Fanfics Brasil - 125♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 125♥

617 visualizações Denunciar


As portas de dentro da capela foram abertas, todos os convidados ficaram de pé assim que ouviram a famosa marcha nupcial anunciar que a noiva já ia entrar. Christopher sorria olhando pra entrada, onde sua amada vestida de branco entrava. Dulce olhou para ele, seus olhares se encontraram e os corações dispararam nada nem ninguém existia ali, só ele e ela e o amor dos dois. Dulce caminhava devagar, todos sorriam reparando na beleza da futura princesa de Vonmann.


 


-Ela está perfeita... –Disse Tiago de boca aberta.


-Eu ficaria melhor. –Comentou Belinda invejando a noiva.


-O meu netinho fez uma ótima escolha. –Disse a rainha orgulhosa. –Ela é muito bonita.


-É sim, Luis soube criar seu filho. –Disse o rei.


-Olhe só a cara de bobo do nosso amigo... –Comentou Poncho sorrindo.


-Daqui a pouco é você besta. –Disse Fercho debochando.


-Calem a boca... Olha Mai nossa amiga está chorando. –Disse Any chorando.


-Está tudo tão lindo. –Disse Mai também chorando.


-Mulheres. –Disseram Fercho e Poncho em uníssono.


 


Dulce foi se aproximando, Chris caminhou até ela hipnotizado pela noiva.


 


-Sejam muito felizes... –Disse Oliver após cumprimentar o príncipe e dar um singelo beijo em Dul.


 


Chris olhou diretamente para os olhos dela, que sorria deixando lágrimas de plena felicidade rolarem por seu rosto. Chris enxugou uma lágrima e lhe deu um beijo na testa.


 


-Eu te amo minha princesa. –Disse Chris baixinho.


-Eu também te amo meu príncipe. –Disse ela emocionada.


 


Eles caminharam até o altar onde padre Aguiar os esperava para abençoar a união.


 


-Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.


-Amém. –Todos.


-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinoza Saviñon, um casal...


 


A cerimônia seguiu linda, padre Aguiar fez questão de lembrar das vezes em que Dul e Mai se escondiam no confessionário, ou quando cismavam de brincar de marinheiras na pia batismal, todos estavam muito felizes com o casamento, Dul e Chris se entreolhavam sorrindo apaixonados, Maite e Any pareciam estar em um velório e não em um casamento de tantas lágrimas derramadas, padre Aguiar abençoou as alianças e o casal as trocou. Foi uma cerimônia linda...


 


-Eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva. –Disse o padre sorrindo.


 


Chris olhou nos olhos de sua amada.


 


-Eu vou te amar pra sempre. –Disse ele antes de beijá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos aplaudiam o casal felizes pela felicidade ali estampada, Dulce acariciava o rosto do marido, enquanto Chris beijava com toda ternura e amor a mulher que agora era sua esposa. Foram parando o beijo aos poucos, pareciam nem se lembrar de que estavam em uma igreja repleta de convidados, Chris sorriu pra ela e ajoelhou-se a sua frente, depositando um singelo beijo no ventr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais