Fanfics Brasil - 128♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 128♥

8 visualizações Denunciar


Mesmo respondendo a algumas perguntas assim que eles saíram muitos ainda ficaram gritando e pedindo que eles voltassem. Eles entraram no salão de festas e foram recebidos com palmas, o salão estava lindo todo decorado com rosas de todas as cores e lírios brancos, as mesas estavam muito bem arrumadas, estava tudo muito lindo.


 


-Meus lindos. –Disse Alexandra abraçando Dulce e o filho.


-Dul seja bem vinda à família querida. –Disse Luis abraçando a ruiva.


-Muito obrigada Luis e Alexandra. –Disse Dul sorrindo.


-Ah!!! –Gritou Any chegando perto deles. –Que família mais linda. –Disse a loira abraçando os dois ao mesmo tempo.


-Calma loira. –Disse Chris achando graça.


-Minha maninha linda, Chris, vocês estão lindos. –Disse Mai batendo palmas.


-Meu netinho... –Disse dona Luiza, rainha mãe de Luis.


-Vovó, essa é minha esposa Dulce. –Disse Chris apresentando.


-Sim... Você é linda meu bem, um encanto. –Disse a velha abraçando a ruiva.


-Muito obrigada senhora, são seus olhos. –Disse Dul envergonhada.


-Nada de senhora, estou velha mais ainda posso andar. –Disse a velha fazendo Dul ficar ainda mais vermelha. –Luiza querida, somente Luiza.


-E esse é vovô Jorge. –Disse Chris.


-Prazer em conhecê-la princesa. –Disse o rei se curvando.


-O... Não senhor Jorge sou eu quem deveria me curvar. –Disse Dul se curvando.


-Nada disso querida, pode me chamar de Jorge. –Disse o velho sorrindo. –Afinal somos todos da mesma família agora, e se não me engano temos um herdeiro a caminho. –Disse ele sorrindo.


-É verdade, Dulce está grávida de três meses. –Disse Chris abraçando a esposa pro trás.


-Você ouviu isso Jorge, temos um bisnetinho a caminho. –Disse Luiza feliz. –Mais como você foi apressadinho Chris. –Comentou a rainha deixando Dul roxa de vergonha.


-Vovó vamos pra mesa. –Disse Any arrastando a avó que saiu falando pelo caminho.


-Não fique acanhada Dul, mamãe é assim direta em tudo. –Disse Luis rindo.


-O papo está muito bom mais agora é a hora da... Valsa dos noivos. –Gritou Mai animando os convidados.


 


A pista ficou iluminada e a famosa falsa começou a tocar, Chris se curvou pedindo a mão dela pra dançar, Dul também se curvou erguendo um pouco o vestido e colocou a mão sobre a dele. Eles foram para o meio da pista e começaram a dançar, pareciam estar flutuando, tinham um lindo sorriso nos lábios e se olhavam profundamente, os convidados ali presentes olhavam a cena maravilhados com o modo como se olhavam. Logo a musica foi acabando e Chris tomou a esposa nos braços lhe dando um beijo de cinema. Todos aplaudiram, e Dul enterrou o rosto no peito dele, morrendo de vergonha.


Outros casais foram pra pista que foi aberta pra que todos ficassem a vontade. Dul e Chris foram se trocar para ficarem mais a vontade. Dul colocou um belíssimo vestido branco longo e confortável e uma sandália não muito alta prata, tirou o arranjo dos cabelos os deixando com cachos soltos. Chris colocou um belíssimo smoking feito a sua medida.


 


-Agora é a parte mais chata princesa. –Disse Chris baixinho.


-O que vem agora amor. –Perguntou Dul curiosa.


-Vem a parte em que temos que cumprimentar e tirar foto com todos os convidados. –Disse Chris sorrindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É o que eles fizeram foram mesa por mesa receber os cumprimentos e cumprimentar os convidados. As tias e tios de Chris se encantaram com a ruiva e as freiras ficaram um tanto “alegres” com os abraços de Chris. Logo foi a hora de brindarem e cortarem o bolo. O bolo foi por conta de Any e sem dúvida estava magnífico. Eles brindaram e cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais