Fanfics Brasil - 129♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 129♥

10 visualizações Denunciar


É o que eles fizeram foram mesa por mesa receber os cumprimentos e cumprimentar os convidados. As tias e tios de Chris se encantaram com a ruiva e as freiras ficaram um tanto “alegres” com os abraços de Chris. Logo foi a hora de brindarem e cortarem o bolo. O bolo foi por conta de Any e sem dúvida estava magnífico. Eles brindaram e cortaram o bolo, dando um na boca do outro depois. Depois de conversarem um pouco com os amigos as luzes se apagaram deixando a todos um pouco assustados, mais logo duas cadeiras foram iluminadas, não eram simples cadeiras eram cadeiras para um príncipe e uma princesa se sentarem, Dul ficou surpresa com aquilo Chris também, mesmo sabendo que era um costume familiar pensou que dessa vez não teria. Eles se sentaram sorrindo.


 


-Bem com certeza Dul deve estar um pouco perdida, e acredito que meu filho também. –Disse Alexandra no microfone. –Esse é um momento muito especial na vida de vocês dois, e com certeza esse momento agora vai ser um momento inesquecível pra vocês. –Disse ela largando o microfone e indo pra trás das cadeiras com o marido.


 


Dulce não sabia o que estava acontecendo, olhava pra Chris esperando respostas mais ele só sorria sem dar nenhuma pista. Logo Alexandra colocou alguma coisa sobre sua cabeça, Dul apalpou e viu que se tratava de uma coroa, Luis também colocou sua coroa na cabeça do filho que se emocionou com aquele ato. Alexandra estendeu a mão para que Dulce ficasse de pé e Luís fez o mesmo com o filho.


 


-Eu vos apresento agora Christopher e Dulce Maria príncipe e princesa de Vonmann. –Disse Luis emocionado.


 


Todos aplaudiram, aquele era realmente um momento inesquecível, pensou Dul. Sua coroa era de ouro branco coberta de diamantes e rubis. A de Chris também era em ouro branco, com esmeraldas e cristais. Eles se olharam sorrindo, Dulce abraçou forte a rainha agradecendo por tudo e Chris também agradeceu a seu pai por ter acreditado na capacidade dele. A festa seguiu normal, como era de costume eles dançaram outra valsa com as coroas e depois elas foram retiradas.


 


-Então será que eu posso parabenizar a noiva? –Perguntou Tiago.


-Claro Tiago. –Disse Dul estendendo a mão.


-Parabéns Dul, parabéns Chris. –Disse ele apertando a mão deles e saindo. –Essa felicidade não vai durar pra sempre. –Disse ele saindo da festa.


-Eu odeio esse cara. –Disse Chris sério. –Não gosto do modo como te olha.


-Esquece que ele existe meu lindo. –Disse Dul segurando o rosto dele. –Hoje é nosso dia, dia de plena felicidade pra nós. –Disse ela sorrindo e dando um beijo no marido.


-Mais vocês não agüentam nem um segundo, que fogo... –Disse Fercho chegando com os amigos.


-Idiota, não vai me cumprimentar não cara? –Perguntou Chris indignado.


-Claro que vou né meu irmão. –Disse Fercho abraçando o amigo. –Feliz enforcamento.


-Fercho que horror. –Disse Mai sorrindo. –Daqui a pouco é você.


-Parabéns irmão. –Disse Poncho também abraçando o amigo.


-Parabéns ruiva. –Disse Fercho pegando Dul no colo.


-Ah! Chris... –Gritou Dul rindo.


-Solta ela besta, você tem cada idéia. –Disse Chris rindo.


-Maninho vamos raptar sua noivinha só um pouquinho. –Disse Any saindo junto com Mai e Dul.


-Não demora amor. –Disse ele sorrindo pra ela que lhe mandou um beijo.


-Não demora amor. –Disseram Poncho e Fercho Imitando Chris.


-Idiotas. –Disse Chris rindo da encenação deles.


-Foi muito lindo o casamento de vocês as meninas pareciam estar num velório isso sim. –Disse Poncho sorrindo.


-Maite quase me afogou com tantas lágrimas. –Disse Fercho achando graça.


-Foi inesquecível, Dul deve estar cansada não paramos um minuto. –Disse Chris fechando os olhos. –Já aviso a vocês casamento é inesquecível pela beleza e pelo cansaço.


-Você nos anima muito em. –Disse Fercho rindo da cara de cansaço dele.


 


Eles se sentaram em volta de uma mesa e foram conversando, Chris resolveu beber um drink com os amigos, a festa estava muito animada, muita comida, bebida e muita dança.


 


-Quero que você abra nossos presentes só quando chegar ao Havaí. –Disse Any sorrindo.


-É isso mesmo, você vai adorar. –Disse Mai sorrindo maliciosa.


-Eu vou adorar... –Disse Dul desconfiada. –Sei... Acho que quem vai adorar vai ser o Chris suas safadas. –Disse Dul sorrindo.


-Ele também. –Disse Any rindo junto com Mai.


-Olha lá o que vocês aprontaram em... Apesar de já ter feito amor com Chris eu tenho muita vergonha. –Disse Dul embaraçada.


-O que uma bobagem. –Disse Any sorrindo.


-Na primeira vez eu me senti muito mal depois, mesmo ele sendo muito carinhoso comigo eu... Fiquei com um certo trauma. –Disse Dul séria.


-Dul ele não vai jogar um bolo de notas na cara da mãe do filho dele, na mulher que ele mais ama. –Disse Mai segurando a mão da amiga.


-É isso mesmo, Chris já deixou bem claro aos olhos do mundo que é louco por você e que se arrependeu, fica tranqüila. –Disse Any segurando a outra mão dela.


-Eu não sei o que seria da minha vida sem minhas duas irmãs. –Disse Dul chorando e abraçando as amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversarem mais um tempo elas voltaram para o salão, Dul e Mai foram até a mesa onde estava madre Luma. -Minhas meninas... –Disse a velha abraçando cada uma com um sorriso. -Madre... Gostaria de agradecer a senhora por tudo que fez em nossas vidas. –Disse Dul sorrindo. -É sim, apesar de termos fugido do convento nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais