Fanfics Brasil - 130 ❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 130 ❤️

273 visualizações Denunciar


Depois de conversarem mais um tempo elas voltaram para o salão, Dul e Mai foram até a mesa onde estava madre Luma.


-Minhas meninas... –Disse a velha abraçando cada uma com um sorriso.


-Madre... Gostaria de agradecer a senhora por tudo que fez em nossas vidas. –Disse Dul sorrindo.


-É sim, apesar de termos fugido do convento nós sabemos o quanto à senhora fez por nós duas, e vamos presentear a senhora com uma coisa que quer muito. –Disse Mai sorrindo.


-O que é? –Perguntou à velha sorrindo.


-A reforma do convento e a construção da gruta de Nossa Senhora de Guadalupe. –Disse Dul fazendo a velha se emocionar.


-O meu Deus... –Disse a velha se sentando com a ajuda das outras irmãs. –Nem acredito nisso.


-Pode acreditar... –Disse Mai dando um beijo na velha seguida de Dul. –Não deixaremos de visitar a senhora.


-E não deixe de nos visitar, as portas de minha casa sempre estarão abertas. –Disse Dul


-As minhas também madre.


-Eu irei visitá-las, quero que vocês sejam muito felizes minhas queridas, e que esse bebezinho traga muita paz a seu lar Dul.


Depois de se despedirem Dul encontrou com Mariana.


-Dul foi o casamento mais lindo que já assisti. –Disse a médica sorrindo.


-Obrigada Mari, e obrigada por ter vindo. –Disse Dul sorridente.


-Esse é meu marido Felipe. –Apresentou a médica.


-Prazer Dulce, realmente foi muito belo o casamento. –Disse o homem simpático.


-O prazer é meu Felipe e obrigada.


-Esse vestido ficou lindo em você Dul, está mostrando a curva de sua barriga. –Disse Mari passando a mão na barriga dela. –Agora sua barriga vai crescer rápido, você nem vai notar.


-Estou louca de vontade que cresça. –Disse Dul acariciando o ventre.


Elas conversaram mais um pouco e logo chegou à hora dos noivos viajarem, foram colocar uma roupa leve pra viagem e logo desceram.


-Vão com Deus e se tiverem um tempinho liguem pra cá. –Disse Alexandra abençoando o filho pela milésima vez.


-Sim mamãe, a senhora já disse isso. –Disse Chris beijando as mãos da mãe.


-Por favor, cuide bem de Dul. Dul tome cuidado, se alimente bem e...


-Alexandra meu amor já chega. –Disse Luis achando graça. –Vão com Deus meus queridos. –Disse o rei sorrindo.


-Meu netinho lindo... –Disse Luiza apertando as bochechas dele. –Vai com Deus, e você também preciosa. –Disse Luiza abraçando a ruiva. –Não façam muitas estripulias você está grávida. –Disse a velha rainha, deixando os dois vermelhos.


-Tchau minha amiga linda. –Disse Any abraçando a ruiva.


-Tchau minha irmã. –Disse Mai abraçando forte a ruiva. –É a primeira vez que vai conhecer o mar, se lembra quando prometeu que se fosse a primeira traria a areia pra mim, eu ainda quero. –Disse Mai emocionada junto com a amiga.


-Logo vai ser você sua boba. –Disse Dul chorando.


-Tchau cara aproveita em... –Disse Fercho piscando pra ele.


-É aproveita que logo você volta pra empresa. –Disse Poncho rindo da cara de desanimo dele.


Depois de muita dificuldade em deixar Alexandra eles entraram na limusine rumo ao aeroporto onde um avião particular esperava por eles, era a primeira vez que Dul viajaria de avião e também a primeira que veria o mar.


-Estou tão nervosa... Nervosa e feliz. –Disse Dul dando um selinho nele e olhando pela janela.


-É a primeira vez que vai andar de avião meu anjo?


-É sim... E também a primeira vez que verei o mar. –Disse ela se agarrando a ele, o avião já estava pra decolar.


-Fica calma amor... –Disse Chris abraçando a esposa e rindo do jeito dela.


-Da um frio na barriga... –Disse ela com a mão no ventre. –Chris é seguro não é? –Perguntou ela olhando o chão sumir.


-É o meio de transporte mais seguro que tem Dul... Porque você não dorme um pouquinho minha vida. –Disse ele acariciando os cabelos dela.


-Você me acorda quando der pra ver o mar? –Perguntou Dul sorrindo.


-Acordo sim princesa, vem. Tem uma cama bem gostosa pra você. –Disse ele levando-a até um quarto um tanto confortável para um avião. –Eu te chamo daqui a algumas horas. –Disse dando um longo beijo nela.


-Te amo. –Disse entrando no quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris aproveitou para responder alguns e-mails da empresa, tinha prometido a ele mesmo ficar longe de tudo ligado ao trabalho durante esses cinco dias, mas, era uma coisa quase impossível já que ele estava tomando conta de quase tudo lá. Uma hora e meia se passaram, Chris avistou o oceano e foi até o quarto acordar a esposa. -Minha linda. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais