Fanfics Brasil - 132❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 132❤️

12 visualizações Denunciar


Na empresa o trabalho não parava, e Chris estava começando a fazer muita falta, tudo por causa de um bendito cliente que deve meses de um empréstimo feito na empresa.


-Não adianta Luis ele... –Poncho ao telefone com Luis.


-Poncho não vamos interromper a lua-de-mel deles por nada, eu não posso ir pra ai agora tente manter esse cliente calmo.


-E se Chris tentasse resolver a situação por e-mail, ele ainda continua em contato conosco por eles. –Disse Poncho.


-Não vai adiantar, além de colocar Chris preocupado, sabe como ele fica com esses casos, não quero que você conte nada disso a ele entendido? –Perguntou Luis já nervoso.


-Tudo bem, vou tentar resolver essa situação. –Disse Poncho desligando o telefone.


-Nada feito não é mesmo? –Perguntou Cristian preocupado.


-Sabe de uma coisa Fercho eu estou esgotado, mande esse cara para o inferno... –Disse Poncho jogando os papéis pro ar.


-Seu louco... Eu é quem me vire agora não é mesmo? –Gritou Fercho recolhendo os documentos.


Alexandra, Any e Maria foram até a casa do casal verificar o andamento das obras que Chris mandou fazer, tudo estava ficando magnífico. O quarto do casal tinha uma belíssima pintura deles na parede, a decoração toda em preto branco e vermelho deu um ar sedutor ao lugar.


-Que coisa linda essa pintura deles. –Disse Maria impressionada.


-É sim, e as cores também, Dul sugeriu essas tonalidades ela tem um ótimo gosto. –Disse Alexandra encantada.


-O meu quarto e do Ponchito vai ser todo rosa. –Disse Any sorrindo.


-Tenho certeza que ele não vai aprovar essa idéia. –Disse Alexandra séria. –Minha filha você não pode sair pintando o mundo de rosa assim, existem homens na terra meu bem. –Disse a rainha indignada.


-Mais eu gosto muito mamãe. –Disse Any fechando a cara. –Você não acha que vai ficar lindo Maria?


-Any sua mãe está certíssima, e acho bom você levar ela junto quando for decorar sua casa. –Disse Maria achando graça. –Alexandra se Any engravidar de uma menina, vai haver uma grande escassez de laços de fita e roupas rosa no mundo.


-Com toda certeza Maria, se Dul estiver esperando uma menina já estou vendo o futuro da minha netinha nas mãos de Any. –Disse Alexandra levantando as mãos para o céu.


-Não é pra tanto suas chatas. –Disse Any mostrando língua.


No Havaí as coisas estavam perfeitas, Chris tomou um banho e colocou uma calça folgada branca e uma camiseta azul clarinha. Dul também tomou um banho relaxante e colocou um vestido curto florido bem fresquinho, deixando os cabelos soltos e passando somente um gloss nos lábios.


-Nunca vi nada mais lindo Chris... –Disse Dul com os pés na água do mar chorando.


-Não chora minha linda. –Disse Chris dando um beijo na nuca dela e a abraçando por trás.


-Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz, a felicidade existe meu amor... –Disse Dul se virando pra ele. –E você é a minha felicidade. –Disse o enchendo de beijos.


-Meu anjo, você é que me faz feliz... –Disse ele emocionado. –Você e nosso filhote. –Disse se abaixando e beijando a barriga dela. –Não é garotão, eu e a mamãe estamos aqui ansiosos pra te ver... –Disse Chris dando um beijo no ventre arredondado. –Está começando a parecer. –Disse encantado.


-Eu te amo... –Disse Dul emocionada. –Meu tudo... –Disse antes de receber um beijo apaixonado.


Seus corpos se colavam em perfeita harmonia, Dul acariciava os cabelos dele, Chris a segurava forte pela cintura enquanto acariciava com a língua cada cantinho da boca dela, Dul estava com as pernas bambas, sentia um desejo enorme por aquele homem, o homem de sua vida, dono de seu coração e sua alma.


-O Chris eu... –Disse ela beijando o pescoço dele. –Eu te desejo tanto, te quero tanto... –Disse ofegante.


-Eu também te quero muito meu amor... –Disse ele com dificuldade. –Mais... –Disse ele dando um selinho nela. –Ainda temos um jantar esqueceu? –Disse ele olhando o modo como ela mordia o lábio. –Não faça assim ou eu a deito na areia e te possuo agora... –Disse ele a devorando com os olhos.


-Acho que eu... –Começou ela envergonhada. –Iria amar...


-Dul... Vamos jantar agora. –Disse dando um beijo nela e continuando a caminhar.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram a um local mágico, Dulce logo percebeu que se tratava de um lugar reservado somente para os dois, uma mesa posta a luz de velas, um violinista tocava para eles, tudo perfeito, no lugar perfeito com o homem perfeito, pensou Dulce. Depois de pedirem os pratos um homem trouxe uma caixa de veludo até Chris.     -O que isso amor? –Pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais