Fanfics Brasil - 133❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 133❤️

27 visualizações Denunciar


Chegaram a um local mágico, Dulce logo percebeu que se tratava de um lugar reservado somente para os dois, uma mesa posta a luz de velas, um violinista tocava para eles, tudo perfeito, no lugar perfeito com o homem perfeito, pensou Dulce. Depois de pedirem os pratos um homem trouxe uma caixa de veludo até Chris.


 


 


-O que isso amor? –Perguntou Dul estranhando.


-Pra você minha princesa. –Disse ele entregando a caixa azul a ela.


 


Quando Dul abriu a caixa ficou encantada com a jóia, era um lindo colar em ouro branco com um pingente de coração safira puríssimo rodeado de diamantes.


 


-O coração do oceano. –Disse ela se lembrando do filme.


-Titanic... Esse coração Dul é o meu coração, e eu o entrego a você. –Disse ele sorrindo.


-Meu amado, eu tenho uma coisa pra você também... –Disse Dul sorrindo emocionada. 


-Verdade? –Perguntou ele acariciando o rosto dela.


-Na verdade é pra nós dois. –Disse ela tirando uma caixinha dourada da bolsa. 


 


Tratava-se de um talismã, partido ao meio, onde uma metade era entregue ao homem e a outra a mulher, dizia à lenda que enquanto aquele talismã permanece no pescoço de cada um, o coração dos dois pertenceria um ao outro.


 


-Eu sempre vou usar meu anjo. –Disse ele depositando um beijo no amuleto já no seu pescoço.


-Eu também meu amor. –Disse Dul fazendo o mesmo. –Olhe só que paraíso, a lua refletida nas águas do mar. –Disse Dul com lágrimas nos olhos. –Ontem pela primeira vez senti uma profunda saudade da minha mãe.


-Você não tem nenhuma foto dela? –Perguntou ele enxugando uma lágrima dela.


-Não... Eu não tenho nada... –Disse fechando os olhos. –Quer dizer eu não tinha, porque agora... –Acariciando o rosto dele. –Tenho você e nosso anjinho. –Pousando a mão sobre o ventre.


-Eu faria qualquer coisa pra tirar essa saudade de você...


-Você já está fazendo meu amor, vamos esquecer esse assunto... Acho que está na hora da sobremesa! –Exclamou Dul toda contente.


-O que eu falei sobre doces meu amor? –Perguntou Chris sério.


-Chris só um pouquinho amor... É seu garotão que está pedindo. –Disse ela fazendo bico.


-Assim ninguém resiste... –Disse ele rindo do jeito dela e chamando o garçom.


-Eu quero um pedaço de suflê de chocolate. –Pediu Chris.


-Eu quero um pedaço grande de pudim crocante com nozes e um outro de torta mouse de maracujá e...


-E mais nada, ela vai querer somente um pedaço médio de pudim crocante de nozes. –Disse Chris sério e o garçom saiu pra buscar.


-Christopher, porque você fez isso? –Perguntou Dul indignada.


-Porque estou ficando preocupado com a quantidade de doces que você está comendo. –Disse ele carinhoso.


-Mais eu queria tanto. –Disse Dul cabisbaixa.


-Eu sei meu amorzinho... Mais você tem que entender que é pro seu próprio bem. –Explicou Chris.


-Mais depois você me deixa comer um bombomzinho então? –Perguntou ela sorrindo.


-Pode... –Disse ele rindo da alegria dela. –Mais um bem pequeno em...


 


Depois de Dul devorar o pudim em poucos minutos Chris pediu o tal “bombomzinho” pra ela, o que não era “zinho” nada era “zão” um bombomzão. Eles foram rumo ao hotel, caminhando pela praia as vezes parando pra um beijo apaixonado, outras vezes pra Dul pegar alguma concha “lindinha” no chão. Chris já tinha tudo preparado, tinha pedido uma decoração completa no quarto.


 


-Princesa agora vou ter que tapar seus olhos. –Disse ele colocando um pano nos olhos dela.


-Pra que isso Chris? –Perguntou ela sorrindo. –Está me assustando...


-Você vai gostar meu amor. –Abrindo a porta e entrando com ela.


 


Quando Chris tirou a venda dos olhos dela Dul sorriu maravilhada com a decoração, estava repleto de rosas vermelhas, pétalas fazendo o caminho até a cama e a uma garrafa de champanhe, somente as velas iluminavam o quarto, a banheira tinha pétalas de rosas e uma camisola branca rendada e transparente estava sob a cama. Dulce olhou a camisola e depois olhou para o marido que sorria a deixando envergonhada.


 


-Quero que coloque pra mim meu amor... Se vista de anjo pra mim. –Disse ele entregando a camisola a ela.


 


Dulce foi para o banheiro sem dizer uma palavra, tirou a roupa ficando somente com a camisola fina e a calcinha um tanto ousada, escovou os cabelos e deixou o rosto sem pintura. Chris vestia uma boxer preta e um robe de seda preta por cima. Dul saiu do banheiro com um robe branco por cima da camisola, estava com o rosto corado de vergonha e de desejo. Chris a aguardava com duas taças de champanhe, sorriu para a amada entregando uma taça a ela.


 


-A que você quer brindar minha linda? –Perguntou ele a olhando nos olhos.


-Ao nosso amor... E ao nosso filho. –Respondeu ela colocando a mão sobre o ventre arredondado.


-Ao nosso amor e ao nosso filho. –Disse ele tilintando as taças.


-Um... De que você se vestiu, de anjo da escuridão? –Perguntou ela sorrindo sedutora tomando um gole da bebida.


-Quer mesmo saber? –Perguntou ele sem parar de mirá-la colocando a taça sobre a mesa.


-Quero... –Sussurrou ela se aproximando dele e largando a taça na mesa.


-Então porque não olha você mesma. –Sugeriu ele sorrindo.


 


Dulce abriu o nó devagar deixando o robe mostrar o corpo escultural do marido.


 


-Chris... –Sussurrou ela observando o quanto ele estava excitado. –Definitivamente não é um anjo da escuridão é um deus...


-E você meu anjo da luz... –Disse ele abrindo o robe dela. –Me enlouquece minha deusa. –Pegando-a nos braços e a levando pra cama.


 


Chris a colocou sob a cama e foi subindo com beijos molhados dês os pés até o pescoço dela, Dul gemia o nome dele baixinho e puxava-lha o cabelo.


 


-Chris... Vem aqui... –Disse ela subindo em cima dele. –Eu te quero. 


 


Chris ficou um tanto surpreendido com o ato dela, ela dava beijos no peitoral dele, enquanto passava a mão por todo corpo dele, dando uma atenção especial à masculinidade do marido. Chris já estava enlouquecendo então resolveu ficar de novo no controle, tirou a camisola dela deixando os seios fartos à mostra.


 


-Estão lindos, e você ainda reclama... –Disse ele antes de sugar um mamilo dela.


-Humm... Meu amor... –Gemeu Dul arqueando o corpo na direção dele. 


-Delicia... Você é deliciosa... –Disse excitadíssimo.


 


Chris foi descendo os beijos até chegar ao ventre dela e depositar um beijo, desceu mais um pouco e encontrou a minúscula calcinha branca, depositou um beijo em cima da peça e a tirou acariciando a parte mais sensível dela com os dedos. 


 


-Chris... –Gritou o nome dele ofegante. –Eu quero... Quero te sentir dentro de mim... 


-O que você quer meu amor? –Perguntou ele aumentando o ritmo das carícias.


-Oh... Chris está... Me enlouquecendo. –Dizia ela quase chegando ao auge.


 


Chris parou as caricias e lhe beijou a boca, Dulce estava faminta por ele, as chamas do desejo estavam cintilando em seus olhos amendoados. Chris tirou a cueca e se encaixou entre as pernas dela.


 


-Você não me disse o que quer ainda... –Sussurrou ele enquanto mordia a orelha dela.


-Quero você... Quero você meu amor... –Gemeu ela inebriada arqueando o corpo pra que ele a penetrasse.


-Me quer... Me quer como meu amor? –Perguntou ele baixinho mordendo o lábio inferior dela.


-Oh... Chris pare de me torturar assim... –Gemeu ela o beijando com ardor.


-Humm... É só dizer meu amor... –Sussurrou ele acariciando os seios dela.


-Quero... Quero você dentro de mim... Vem... –Pediu ela arqueando o corpo.


-Seu pedido é uma ordem... –Disse ele antes de penetrá-la devagar.


 


Dulce se agarrou a ele arranhando-lhe as costas, Chris ia intensificando os movimentos, se aprofundava dentro dela a escutando gemer seu nome e dar leves gritinhos. O suor colava ainda mais seus corpos, Dulce pedia mais e era atendida na hora.


 


-Oh Chris... Humm... Te... Amo... –Gemeu ela o sentindo se aprofundar ainda mais nela.


-Te... Amo... –Pronunciou ele com dificuldade tirando uma mecha do rosto dela.


 


Chris se aprofundou pela ultima vez e caiu sobre ela, estavam ofegantes, suados e ainda mais apaixonados.


 


-Foi... Foi tão intenso meu amor. –Disse ela beijando o ombro dele.


-Eu sei minha vida. –Disse ele saindo de dentro dela. –Está tudo bem? –Perguntou ele acariciando a barriga dela.


-Sim... –Disse ela se enrolando no lençol e admirando o corpo do amado.


-Porque está me olhando assim? –Perguntou ele tirando a franja dos olhos dela.


-Porque você é perfeito. –Disse ela apaixonada.


-Não... –Disse ele se cobrindo e a puxando pra si. –Você é perfeita minha deusa ruiva. –Disse beijando a cabeça dela, que estava encostada em seu peito. –Está cansada? –Perguntou ele sorrindo.


-Um pouquinho... –Disse ela se aninhando mais a ele. 


-Vem tomar um banho gostoso comigo vem... –Disse ele antes de se levantar e a pegar no colo.


        


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce sentou entre as pernas dele com a cabeça encostada ao peito do marido, Chris acariciava a barriga dela, e Dul sorria de olhos fechados sentindo o carinho, a água estava quentinha com um perfume especial de rosas. -É tão bom ficar assim com você meu amor... –Disse Dul o sentindo beijar seu pescoço. -É tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais