Fanfics Brasil - 134❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 134❤️

202 visualizações Denunciar


 


Dulce sentou entre as pernas dele com a cabeça encostada ao peito do marido, Chris acariciava a barriga dela, e Dul sorria de olhos fechados sentindo o carinho, a água estava quentinha com um perfume especial de rosas.


-É tão bom ficar assim com você meu amor... –Disse Dul o sentindo beijar seu pescoço.


-É também adoro ficar pertinho de você linda. –Acariciando as coxas dela.


-Chris... Assim não amor. –Sussurrou ela baixinho.


-Porque não? –Perguntou enquanto acariciava a parte interna das coxas dela. –Quero você novamente. –Disse ele excitado a fazendo virar e se sentar de frente pra ele.


-Chris assim não... –Disse ela receosa.


-Não vou machucá-la meu anjo. –Disse beijando o pescoço dela e a segurando pelos cabelos. –Você ainda me mata de desejo... –Disse baixinho antes de beijá-la com ardor e penetra-la devagar.


-Humm... Chris é tão bom... –Sussurrou Dul aprofundando a penetração.


-Eu sei minha linda... –Disse enquanto dava uma atenção especial aos seios fartos dela. Você gosta disso meu amor? –Perguntou ele chupando um mamilo.


-Muito. –Gemeu ela se aproximando do clímax.


Chris intensificou as investidas, gemiam e se beijavam, o desejo parecia não ter fim, Dul puxando os cabelos dele levando a cabeça do marido de encontro aos seios, Chris adorava, e a puxava pela cintura fazendo a penetração ser mais funda. Dul gritou seu nome e deitou a cabeça no peito dele, Chris estava ofegante e extasiado.


-Vai me matar assim... –Disse ela ofegante.


-Se quiser nós nunca mais fazemos...


-Não! –Gritou Dul, e depois ficou vermelha de vergonha. –É muito gostoso... –Disse ela de cabeça baixa.


-Você é gostosa... –Disse ele levantando a cabeça dela. –Não precisa se envergonhar disso meu anjo. –Declarou acariciando os cabelos úmidos dela. –Vamos fazer bem gostoso todos os dias. –Disse ele a fazendo ficar sem graça. –Sua boba.


-Me deixa envergonhada. –Disse antes de gemer, ele ainda estava dentro dela.


-Quer dormir assim meu amor? –Perguntou ele a beijando com doçura. –Colada a mim...


-Não Chris... –Sussurrou ela. –Estou cansada, e você parece insaciável. –Disse envergonhada.


-Está bem meu amor... –Disse ele saindo dela. –Vem pra cama. –Entregando uma toalha a ela.


Depois de se vestirem pra dormir, Chris aconchegou Dul em seu peito, aquela noite tinha sido mágica, e superou todas as expectativas de Chris.


-Eu te amo mais que tudo meu amor. –Disse Dul o sentindo acariciar suas costas.


-Eu também te amo demais minha linda, você e nosso filhote. –Disse pousando a mão na barriga dela.


E assim dormiram Chris com a mão sobre o ventre da esposa e Dul com a mão sobre a dele, guardando o fruto daquele amor.


Em Vonmann o tempo estava terrível, amanheceu com uma forte chuva, Any tomava café na casa de Mai.


-Queria estar no lugar da ruiva agora... –Disse Any olhando o céu escuro pela janela. –Lá quase nunca chove, e deve estar um céu azul e um sol maravilhoso.


-É verdade loira... Adivinha pra onde meu noivinho quer ir? –Perguntou Mai com cara feia mexendo uma xícara.


-Não faço idéia, mais deve ser terrível pela sua cara. –Disse Any achando graça.


-Any é terrível mesmo... –Disse Maria colocando um bolo de milho na mesa.


-Para o Alasca Any, Alasca. –Disse Mai indignada.


-Poxa você está numa fria. –Disse Any gargalhando.


-Meu bem pense pelo lado bom... –Começou Maria sorridente.


-E tem um lado bom? –Perguntou Mai séria.


-Claro... Ele pode te esquentar o tempo todo. –Disse a velha rindo.


-Isso mesmo Maria... Você está animada ultimamente Mariazinha. –Disse Any rindo.


-Está sim Any, acho que o responsável por isso é tio Oliver, ele anda esquentando muito essa mulher. –Comentou Mai levando um tapa da senhora.


-Mais respeito comigo menina. –Disse ela envergonhada.


-Desculpa mamãe. –Dando um beijo nela.


Enquanto as três conversavam, uma reunião turbulenta acontecia na mansão.


-Vocês não vão interromper a lua-de-mel... –Gritou Alexandra nervosa.


-É isso mesmo, meu sobrinho vai esquecer de tudo isso durante esses últimos três dias. –Disse Sam indignada.


-Deixem os meninos aproveitarem a juventude, porque depois nada funciona direito. –Disse a velha rainha.


-Mamãe. –Disse Luis assustado. –Chris é o único que pode resolver essa situação, e tem que ser resolvida o quanto antes.


-Espere um minuto meu filho, quando você estava em lua-de-mel ninguém interrompeu vocês... –Começou o rei. –Então meu neto vai ficar em paz durante esse tempo e Dul ficaria nervosa com a interrupção, você liderou aquela empresa sozinho por anos, então já sabe como resolver. –Disse o rei sério.


-Mais papa...


-Não. Tratem de resolver essa situação sozinhos é uma ordem. –Disse Jorge antes de sair.


-Você ouviu seu pai, eles não serão interrompidos. –Disse Alexandra triunfante.


-É isso mesmo mocinho... Eles têm que aproveitar. –Disse a rainha sorrindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Havaí Chris e Dul já tinham se levantado e se arrumado para um dia de passeio no iate que Chris alugou para os dois, Dul colocou um short curtinho azul e a parte de cima de seu biquíni azul claro, deixou os cabelos soltos e usava um chapéu branco e azul com óculos escuros. Chris usava uma bermuda vermelha, um boné preto e ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais