Fanfics Brasil - 135❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 135❤️

21 visualizações Denunciar


No Havaí Chris e Dul já tinham se levantado e se arrumado para um dia de passeio no iate que Chris alugou para os dois, Dul colocou um short curtinho azul e a parte de cima de seu biquíni azul claro, deixou os cabelos soltos e usava um chapéu branco e azul com óculos escuros. Chris usava uma bermuda vermelha, um boné preto e óculos escuros, sem camisa.


-Estou louca pra andar de barco amor. –Disse Dul sorrindo.


-Você vai amar minha flor. –Disse ele dando um beijo estalado no rosto dela.


-Flor? –Perguntou ela sorrindo.


-É minha flor... –Dando um selinho. –Meu jasmim... –Outro selinho. –Minha rosa perfumada. –A enchendo de beijos.


-E você é meu gato lindo... –Disse ela dando um beijo apaixonado nele.


-Estamos chegando... –Diz Chris antes de pega-la no colo e correr com ela até o iate.


Era uma cena linda, Dul dava gritos e risadas altas chamando atenção de quem passasse, muitas mulheres invejaram a ruiva, e com Chris não foi diferente. O iate era lindo, um grande exagero, pensou Dul. Para duas pessoas era um grande exagero.


-É lindo meu amor... Mas como você é exagerado Chris. –Disse Dul achando graça.


-Não sou nada... –A segurando pela cintura. –Tem que ter muito espaço... Afinal... –Disse baixinho no ouvido dela. –Vou te amar em cada canto dele.


-Chris. –Disse Dul envergonhada. –Você tem um fogo.


-É você quem me acende assim... –Disse beijando o pescoço dela.


-Chega senhor Uckermann, nós nem saímos do cais e você já está animado. –Disse Dul saindo de perto dele. –Vai lá fora soltar a corrente que eu vou levar as coisas pra dentro. –Disse ela mudando de assunto.


-Hei... –Puxando ela. –Dul não precisa ficar assim. –Olhando nos olhos dela.


-Chris eu... Ainda não me acostumei com a nossa intimidade. –Disse ela envergonhada.


-Eu sei meu amor... –Acariciando o rosto dela. –Desculpa se às vezes eu deixo você assim... Vermelhinha e nervosa.


-Esquece isso meu amor... –Disse ela o abraçando forte. –Eu te amo muito e confio em você... –Chegando pertinho do ouvido dele. –E adoro fazer amor com você, meu gostoso. –Disse dando um selinho nele e saindo pra dentro do iate.


-Essa mulher... –Passando a mão nos cabelos. –Ainda me enlouquece. –Saindo pra soltar a embarcação.


Dulce organizou as coisas no quarto um tanto espaço no iate e foi atrás do marido. Quando chegou lá havia uma loira e uma morena com sorrisos e chamegos voltados para Chris.


-Você é de onde coisa linda? –Perguntou à loira.


-Sou de Vonmann. Meu nome é Christopher. –Respondeu ele simpático.


-Ah! Minha nossa... É o príncipe. –Disse a morena passando a mão no peito dele.


-É eu... –Começou Chris sem saber o que fazer.


-Bom dia senhoritas. –Disse Dul séria. –Querem alguma coisa com meu marido? –Perguntou Dul abraçando o marido pela cintura.


-Seu marido? –Perguntou à loira. –Não sabia que o príncipe tinha casado.


-Pois é querida... Ele casou e está em lua-de-mel. –Disse Dul com um sorriso falso. –Se nos dão licença temos coisas mais gostosas pra fazer. –Disse Dul dando um beijo de tirar o fôlego no marido.


As duas foram embora soltando fogo pelas ventas, Dul continuava o beijo que estava realmente gostoso, pensou ela. Chris a segurava pela cintura fazendo carinho no ventre dela. Dulce parou o beijo e olhou bem fundo nos olhos do marido.


-Escute aqui senhor Uckermann, eu espero nunca mais ver você de conversinha com mulherzinhas por ai. –Disse Dul batendo o dedo no peito dele. –Eu acabo com elas e mato você. –Gritou Dul entrando no iate.


-Agora sim eu me dei mal... –Disse ele assustado.


Chris deu partida com o iate, já estavam bem distante do cais, Dul estava deitada no acolchoado macio da proa tomando sol de olhos fechados, Chris acionou o piloto automático em velocidade mínima e foi até ela. Pegou o protetor solar que estava sob a mesinha e começou a passar nas costas dela, Dul abriu os olhos assustada e começou a apreciar aquela massagem maravilhosa em suas costas.


-Será que com isso eu pago a minha divida? –Perguntou ele beijando a nuca dela.


-Amor... –Começou Dul se virando pra ele. –Você provavelmente deve saber que é irresistível, então é quase impossível não sentir ciúmes de você...


-Não é assim Dul, eu sei lidar com esse tipo de situação...


-É claro que você sabe, dando a ficha completa de sua vida e pulando a parte que é casado e vai ser pai. –Disse Dul nervosa.


-Eu ia dizer a elas...


-Não você não ia, estava ocupado demais recebendo elogios... Nossa você é o príncipe! –Exclamou Dul imitando a voz da mulher. –Ai... Você é lindo, pode me dar um autógrafo? Pode me beijar na boca? Pode tirar minha roupa...


-Chega! –Gritou ele a puxando pela cintura. –Que bobagem é essa Dulce? Sabe que eu te amo, e você é minha vida. –Olhando nos olhos dela. –Eu sou seu meu amor, só seu...


-Desculpa, eu fico louca só...


-Shii... Chega... –Dando um beijo cheio de amor na esposa.


Chris a segurava pelos cabelos, aprofundando o beijo. Suas línguas se misturavam e seus corpos se colavam. Dul estava ofegante e inebriada. O desejo foi subindo pelo corpo dos dois, um calor que nem o gelo podia esfriar, Chris acariciava os seios dela por cima do biquíni, a fazendo gemer baixinho.


-Eu te desejo cada dia mais... –Disse Chris ofegante.


-Humm... Chris quero fazer amor com você... –Disse Dul o sentindo desamarrar seu biquíni.


-Quer meu amor? –Perguntou ele a deitando no acolchoado. –Bem gostoso...


-Sim... –Puxando os cabelos dele. –Bem gostoso meu amor... –O beijando com ardor.


Amaram-se a manhã toda e o cansaço falou mais alto, dormiram na cama, o ultimo lugar em que se amaram intensamente. Ele parou o iate para ficarem tranqüilos durante o sono.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banco tudo estava tranqüilo, até que Oliver recebeu um telefonema. -...Você precisa saber a verdade... –Disse uma voz misteriosa. -Quem está falando? –Perguntou ele nervoso. -Procure a verdade Oliver... Dulce... Procure a verdade... –Disse antes de desligar o telefone. -Alô... Alô, Droga! –Gritou ele jogando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais