Fanfics Brasil - 136❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 136❤️

190 visualizações Denunciar


No banco tudo estava tranqüilo, até que Oliver recebeu um telefonema.


-...Você precisa saber a verdade... –Disse uma voz misteriosa.


-Quem está falando? –Perguntou ele nervoso.


-Procure a verdade Oliver... Dulce... Procure a verdade... –Disse antes de desligar o telefone.


-Alô... Alô, Droga! –Gritou ele jogando o telefone sem fio na parede.


-O que houve tio? –Perguntou Mai preocupada, estava chegando quando ouviu o barulho do telefone se chocando na parede.


-Não sei Mai, tem alguém querendo me atormentar. –Disse ele olhando a vista na janela. –Dizia algo sobre eu procurar a verdade, e ao que tudo indica tem haver com Dul.


-Com Dul? –Estranhando. –Você não tem idéia? –Perguntou Mai.


-Não sei, não tenho idéia do que essa pessoa quer, deve ser um desocupado querendo dinheiro... –Se sentando atrás da mesa. –Vamos trabalhar e esquecer isso. –Pegando alguns papéis e entregando a sobrinha.


-Ta bom né... –Disse Mai cismada com a história.


Chris acordou primeiro colocou uma cueca e deu um selinho na amada indo para a mini cozinha, já estava um pouco tarde para o almoço então Chris providenciou um lanche reforçado para os dois.


-Está na hora de acordar minha gostosa... –Disse ele beijando as costas dela.


-Humm... Você acabou comigo sabia? –Disse Dul deitando de costas.


-É mesmo? –Perguntou ele com um sorriso malicioso.


-É sim... Estou toda dolorida... –Disse ela envergonhada.


-Machuquei você? –Perguntou ele preocupado.


-Não... –Acariciando o rosto dele. –Acredito que seja normal, eu não estou acostumada com tanta atividade. –Disse ela sorrindo.


-Atividade? –Perguntou ele gargalhando. –Tudo bem... Mais depois de um longo período de atividades você precisa se alimentar minha grávida linda. –Dando um selinho nela e pegando a bandeja.


-Estou morrendo de fome... Mais primeiro quero tomar um banho... –Se levantando.


-Será que eu posso participar? –Perguntou ele olhando o corpo desnudo dela.


-Chris... –Correndo pro banheiro e deixando só a cabeça de fora. –Se a gente for só tomar banho... Vem aqui... –Chamou ela mandando um beijo pra ele.


Chris correu para o banheiro onde tomaram um banho nada normal, não fizeram amor, mais faltou um pouquinho só pra isso, pensou Dul. Foram comer o lanche na proa do iate, tinha uma cobertura móvel e Chris a colocou pra evitar o sol. Parecia uma paisagem pintada, o sol brilhante, as águas azuis e cristalinas, algumas ilhas afastadas, pássaros cantando, um paraíso romântico.


-Que delícia esse lugar Chris. –Disse Dul tomando suco de laranja.


-É sim meu amor. –Comendo um sanduíche.


-Que tal se ficássemos aqui pra sempre? –Perguntou Dul animada.


-Eu iria adorar... Mais acho que meus pais iam me mandar pra forca.


-É você tem razão... –Disse ela desanimada. –Mais podemos voltar aqui não é mesmo? –Perguntou ela esperançosa.


-Sempre que possível minha linda... Acho que alguém me deve desculpas... –Disse ele disfarçando.


-Sobre o que alguém lhe deve desculpas? –Perguntou Dul arqueando as sobrancelhas.


-Acho que esse alguém queria ir para Paris, e até brigou comigo... –Disse ele fazendo bico.


-É mesmo... –Disse ela fazendo voz de bebê. –Tadinho de você. –Subindo no colo dele.


-É sim... –Acariciando os cabelos ruivos dela.


-O que você quer que eu faça pra ganhar suas desculpas? –Perguntou Dul deitando a cabeça no ombro dele.


-Pode me dar comida na boca. –Disse Chris sorrindo e abrindo a boca.


Assim passaram à tarde, Dul dava tudo na boca do marido, no meio de beijos e carícias declarações de amor e um ambiente cheio de romance. Os dias eram sempre lindos no Havaí, mais passavam depressa, todos inesquecíveis e apaixonantes para o casal. Algumas brigas sem nexo, ciúmes exagerados, mais muitos beijos e noites repletas de paixão. Logo chegou o penúltimo dia, eles iam passar o dia na praia, estavam se preparando no hotel.


-Me esqueci dos presentes das meninas... –Disse Dul pegando as duas caixas coloridas.


A primeira caixa era de Any, uma camisola azul linda, toda rendada e super transparente, acompanhada de uma calcinha comestível da mesma cor.


-Tinha que ser dessa loira retardada... –Disse Dul baixinho pegando a outra caixa.


A caixa de Mai tinha um biquíni verde mar lindo, bem pequeno, pensou Dul. Depois de ficar em dúvida se colocava um de seus biquínis ou o presente da amiga, resolveu colocar o presente. Saiu do bainheiro e encontrou Chris de bermuda amarela e sem camisa na varanda, ele se virou pra olhá-la e quase enfartou.


-Você vai onde com pedaços de pano colados no corpo? –Perguntou Chris indignado.


-A Mai me deu esse biquíni gostou amor? –Perguntou Dul dando uma volta pra ele olha-la.


-Bom ela deve estar comprando um pedaço de cada vez... –Disse nervoso. –Você não aparece assim nem aqui na sacada.


-Que bobagem Chris, não vejo problema nenhum... Porque você pode ficar olhando todas as loiras que passam naquela praia... –Gritou ela nervosa.


-Não... Não olho nada, e nem vem que eu sei que você olha aqueles projetos de homem também... –Disse ele tentando justificar.


-Ótimo... –Pegando a bolsa e se preparando pra sair. –Você olha as loiras e eu olho os projetos de homem que passarem.


-O que?! –Gritou ele ficando de boca aberta. –Dulce Uckermann volte aqui agora? –Gritou ele a vendo fechar a porta. –Droga! –Jogando um copo na parede.


Dulce saiu somente com o biquíni e uma canga transparente, a praia ficava bem em frente ao hotel, ela estendeu a tolha, tirou a canga e se deitou debaixo da sombrinha alugada sem se preocupar com nada, logo chega Chris com a bermuda no ombro e uma sunga vermelha, com o corpo másculo a mostra. As mulheres mexiam com ele e eram brindadas com um sorriso irresistível, um homem se ofereceu pra passar bronzeador em Dul que aceitou com um sorriso sedutor.


-Vou passar bronzeador em você... -Disse Chris passando nos ombros de uma mulher e olhando em direção a Dul que pedia ao homem que soltasse a parte de trás do biquíni.


Chris largou o bronzeador e a mulher e foi até ela, estava trincando os dentes de raiva.


-Da o fora! –Gritou Chris com o homem.


-Que isso... –Gritou o outro também. –Eu cheguei primeiro cara...


-Cai fora idiota, ela é minha mulher. –Gritou ele vermelho de raiva. –Quer que eu te jogue longe daqui?


-Não... Já estou indo... –Disse o homem se afastando assustado.


-Oi amor... Nem te vi chegar. –Disse Dul folheando a revista.


-Dulce não se faça de sonsa... Além de me deixar falando sozinho ainda tem a audácia de ficar aqui expostas a todo mundo sozinha, e pedir aquele idiota pra passar bronzeador em você? –Gritou ele nervoso.


-Cala a boca Christopher senta aqui e vamos conversar agora. –Disse ela séria o vendo sentar sério também.


-Não podemos continuar assim Dulce... –Começou ele. –Você sabe que esse biquíni é microscópico então porque colocou? –Perguntou sério.


-Porque eu quero ficar com a marquinha dele, eu ganhei da minha irmã e nada mais natural que usar um presente. –Explicou ela.


-Dul... Eu odeio brigar com você mais assim é quase impossível. –Disse ele olhando as curvas dela. –Parece uma sereia dourada... –Disse apaixonado.


-Sua Chris... –Beijando o peito dele. –Sua sereia dourada, e de mais ninguém. Pouco me importa se os homens me olham, o único que me faz me sentir amada é você... –Dando um selinho nele. –O único que me faz enlouquecer só com um olhar é você.


-Minha linda, minha mulher. –Se deitando sobre ela e lhe beijando com ardor. –Eu te amo demais meu anjo. –Acariciando o ventre dela. –Amo você também garotão... Está crescendo cada dia mais em. –Observando o ventre levemente arredondado. –Amo vocês dois... –Beijando o ventre depois a boca dela. –Minhas razões de viver.


-Minha vida... –Disse Dul emocionada recebendo um beijo carinhoso dele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã se passou assim, repleta de beijos e carinhos, almoçaram em um restaurante praiano que servia pratos típicos havaianos. Chris discutiu com Dul por causa dos doces, e ela não teve alternativa se não se contentar com pouco. A tarde passou correndo, eles se divertiram na praia, jogando bola com um casal que também estava l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais