Fanfics Brasil - 13♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 13♥

7 visualizações Denunciar


Any era realmente louca, mais bem legal pensou Dul. Não estava se sentindo a vontade, nunca pensou que sua vida fosse mudar tão rápido. E o príncipe? Dul não conseguia esquecer aquele homem, não conseguia esquecer a maneira sedutora e irresistível de sorrir, nem das faíscas de raiva que aqueles olhos negros soltaram quando ela lhe deu um banho de champanhe. Maite já tinha pegado sua roupa e saído rumo ao seu quarto, Dul não via a hora de mergulhar naquela banheira e relaxar,  relaxar coisa que não fazia a um bom tempo, a exatamente 20 anos. Foi até o banheiro e ligou a banheira, tinha alguns vidros de sais na borda, dul cheirou cada um e optou pela essência floral. Após um bom tempo ela terminou, quando foi pegar seu pijama teve uma surpresa.


 


-Mais que coisa é essa? –Disse Dul assustada com a peça que Any a deu pra vestir. Era uma lingerie vermelha de seda, que mal cobria as coxas. Dulce pensou em ir atrás de Any e pedir um pijama bem largo, mais sair de toalha procurando de quarto em quarto a loira não era uma boa idéia. Pelo menos tinha um robe também de seda vermelho um pouco acima do joelho. Penteou os cabelos e os deixou soltos em uma cascata de cachos vermelhos.


 


Maite estava adorando tudo aquilo, após pular feito criança na cama, ficou um bom tempo na banheira. Sua camisola era bem mais comportada, mais ainda assim bem constrangedora pra andar por ai e ser pega pelo rei com as pernas a mostra. Colocou seu robe verde igual a camisola, prendeu os cabelos no alto e foi até o quarto da amiga.


 


-Parece que estou sonhando Dul... –Disse pulando na cama de Dul.


-Você adora fazer isso não é? –Acabando de pentear os cabelos na frente da penteadeira.


-Que camisola linda Dul. Any tem muito bom gosto. –Observando a peça da amiga. –Eu diria até que Any quer alguma coisa com isso.


-Tipo o que Mai? –Perguntou sorrindo. 


-Tipo o príncipe se encontrar casualmente com você no corredor. –Provocou Mai.


-A Mai... –Jogando um travesseiro na morena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite notou alguma coisa diferente no olhar da amiga após aquele encontro trágico com o príncipe, não sabia o que era mais logo descobriria.   -Chriszinho posso entrar... –Pediu Any abrindo um pouquinho a porta. -Pode sim... –Respondeu Chris fechando o notebook. –O que você quer loira? –Perguntou sorrindo. -Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais