Fanfics Brasil - 138❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 138❤️

187 visualizações Denunciar


A noite chegou depressa, Dul e Chris já tinham chegado ao hotel. Chris estava no notebook, e Dul foi para o banheiro sem dizer nada. Tirou as roupas, tomou um banho rápido e colocou a camisola azul que Any a deu de presente.


-Ai meu Deus... –Pegando a calcinha comestível. –Será que eu coloco isso? –Se perguntou ela baixinho. –Seja o que Deus quiser. –Colocando a peça.


Penteou os cabelos e passou um pouquinho de gloss nos lábios, estava se sentindo poderosa e ia mostrar a ele que tinha esse poder. Quando saiu do banheiro Chris ainda estava respondendo e-mails, chegou por trás dele e começou a beijá-lo no pescoço.


-Dul... Que isso amor... –Sussurrou ele fechando os olhos. –Pensei que estivesse cansada. –Se levantando e olhando a lingerie.


Dulce sentiu o corpo todo em chamas, Chris a olhava com desejo e paixão. Dulce se aproximou dele abrindo os botões da camisa e deixando um rastro de beijos. Chris jogou a camisa longe e ficou olhando as pequenas mãos abrindo o zíper de sua calça.


-O que aconteceu com você mulher? –Perguntou ele baixinho.


-Por quê? Não está gostando homem? –Perguntou ela apertando a masculinidade dele.


-Dul... Humm... –Gemeu ele a agarrando pelos cabelos e lhe devorando a boca. –Amor... Você está dolorida...


-Pouco me importa... –Disse ela beijando o tórax definido dele. –Te quero meu amor, te quero em mim...


Chris estava enlouquecendo, a pegou no colo e a deitou na cama se deitando sobre ela, cada dia que passava a chamas do desejo aumentavam mais entre o casal, Dulce já não era mais tão ingênua, e estava aprendendo muito com seu marido. Chris beijava a boca dela com urgência, enquanto subia a camisola dela e acariciava as coxas grosas.


-Nossa... –Olhando a calcinha. –Você quer que eu a coma viva não é mesmo? –Perguntou ele comendo as beiradas da calcinha.


-Adivin... Adivinha quem me deu de presente? –Perguntou Dul com dificuldade.


-Tenho... Uma idéia, a minha querida irmã loirinha... –Disse ele enquanto tirava a calcinha e começava uma carícia super ousada. –Está docinha...


-Oh! Chris... Humm... O que... O que está fazendo? –Gemendo e arqueando os quadris em direção a boca dele.


Chris estava a submetendo a uma nova e inesquecível experiência, acariciava a parte mais intima de sua esposa com a boca, explorava e provava a esposa com a língua, Dul estava a ponto de enlouquecer, gritava o nome dele arqueando o corpo e se contorcendo de prazer.


-Chega... Oh! Chris chega... –Pedia ela ofegante e inebriada.


-Você é doce meu amor... –Disse ele subindo os beijos até parar no ventre dela. –Me desculpa garotão, mais agora você vai dormir está bem... –Acariciando o ventre dela e dando beijos. –Está me pondo louco minha deusa. –Disse ele sugando os mamilos dela.


-Você é quem me enlouquece... –Disse ela subindo em cima dele. –Quero te dar o mesmo prazer... –Tirando a cueca dele e observando o quão excitado ele estava.


-Não Dul... –Pediu ele sentindo a esposa o acariciar com a boca. –Oh! –Gemeu ele agarrando os lençóis. –Não... Não consigo mais... –Disse ele ofegante trocando rapidamente de posição com ela. –Quero te sentir meu amor... –Penetrando devagar na esposa.


-Umm... Então me sinta... Sinta-me meu amor... –Pedia ela entrelaçando as pernas na cintura dele.


Chris estava louco, fazia movimentos rápidos, ouvindo Dul gemer seu nome sempre pedindo por mais, faziam um amor selvagem, Chris gemia dando beijos na boca da esposa que gritava e arranhava suas costas. Derrepente tudo pareceu parar e juntos deram um ultimo grito, Chris desabou sobre a esposa, ofegante e suado.


-Chris... –Disse ela ofegante tirando os cabelos da testa dele. –Eu te amo muito meu amor. –Disse ela dando vários selinhos nele.


-Eu também te amo... Muito minha linda. –Rolando pro lado da cama.


-Achei que fosse morrer quando você... –Começou ela envergonhada.


-Quando eu... Provei seu gosto? –Perguntou ele sorrindo a deixando vermelha.


-Chris... Às vezes eu me sinto tão pouco pra você. –Disse ela constrangida.


-Que isso... –Disse ele beijando o pescoço e a boca dela. –Você é tudo e um pouco mais do que eu esperava meu amor... –Levantando o rosto dela. –É a mulher mais linda, a mulher da minha vida. –Acariciando a barriga dela. –Porque está dizendo isso agora? –Perguntou sério.


-Você é tão experiente e eu...


-Experiência não significa nada se você não tem ao seu lado a mulher que ama. –Disse carinhoso. –E eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado.


-Você é o homem da minha vida, você é a minha vida. –Disse ela emocionada.


-Não chora agora princesa... E falando em experiência... –Começou ele sorrindo malicioso. –Você quase me matou quando me acariciou com a boca...


-Eu fiquei morrendo de vontade...


-Umm... –A puxando pra cima dele. –Não fala assim... –Sussurrou ele antes de dar um beijo ousado nela. –Vem tomar um banho comigo vem... –Se levantando e a pegando no colo.


-Vamos tomar banho mesmo? –Perguntou ela sorrindo.


-Claro meu amor... Depois de fazermos bem gostoso na banheira... –Disse baixinho no ouvido dela e correndo para o banheiro.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Assim passaram o penúltimo dia no Havaí, um dia inesquecível como todos os outros. Amaram-se durante a noite toda, proclamando juras de amor e vivendo cada minuto como se fosse o ultimo. O dia amanheceu maravilhoso no Havaí, como já era de se esperar os dois dormiram até mais tarde, a noite haveria um luau na praia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais