Fanfics Brasil - 139❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 139❤️

249 visualizações Denunciar


 


 


Assim passaram o penúltimo dia no Havaí, um dia inesquecível como todos os outros. Amaram-se durante a noite toda, proclamando juras de amor e vivendo cada minuto como se fosse o ultimo. O dia amanheceu maravilhoso no Havaí, como já era de se esperar os dois dormiram até mais tarde, a noite haveria um luau na praia e eles iriam se despedir daquele paraíso tropical lá. Em Vonmann o dia amanheceu claro e bem ensolarado e Mai foi pra casa de Any com Fercho pra um dia de piscina.


-E então Mai já tem tudo preparado pro casório? –Perguntou Poncho abraçado a sua loira.


-Faltam só mais algumas coisinhas, vou esperar minha irmã voltar. –Disse Mai tomando um suco.


-Mai você tem uma irmã que está vindo pra cá? –Perguntou Any entusiasmada.


-Amor coloca o chapéu porque o sol está te afetando... –Disse Poncho recebendo um tapa da loira. –Se continuar a me espancar assim eu te denuncio.


-Any é a Dul sua louca. –Disse Mai rindo. –Nós duas somos como irmãs, por isso a trato assim como minha irmã.


- A sim... –Disse Any sem graça. –Amanhã eles estão de volta, quero que a Dul veja as roupinhas que comprei.


-Vocês são duas loucas, vocês já foram a casa deles ver o quartinho que Chris pediu que arrumassem para o bebê? –Perguntou Poncho a Fercho e Mai.


-Já sim, está lindíssimo, mais é uma loucura e se for menina? –Perguntou Fercho sorrindo.


-Vai ser menino Fercho, por isso ele já pediu tudo azul e branco. –Disse Any encantada se lembrando do quartinho.


O quarto era lindíssimo, ficava ao lado do quarto do casal e tinha uma decoração perfeita, o teto todo pintado de azul com nuvens brancas, dava a impressão de estar em um céu, à parede tinha carneiros brancos pulando uma cerquinha colorida rodeada de uma grama verdinha e algumas flores, tinha um guarda-roupa branco com detalhes azuis e uma cômoda da mesma cor, um sofá de balanço branquinho com o acento azul pra que Dul amamentasse o bebê, um berço maravilhoso, de madeira branca muito bem trabalhada, com um véu azul bem clarinho, cheio de carneirinhos pendurados nele. Um tapete que representava a grama e no canto do quarto um sol sorrindo pintado de amarelo. Estava lindo, tinha algumas roupinhas que Chris andava comprando, tinha um conjunto de bolsas para Dul e o bebê, um bebê conforto para o carro e para que o bebê ficasse no quarto dos pais nos primeiros dias.


-Só quero ver a cara da Dul quando ver aquele quarto lindo e super masculino. –Disse Mai séria.


-Mai vai ser menino, tenha certeza disso. –Disse Any convencida.


-Sem contar que ela quer uma garotinha, então vai ter um ataque. –Disse Mai fechando os olhos.


-Deixa disso Mai, ela vai entender. –Disse Poncho achando graça.


-Olá jovens... –Disse a rainha Luiza. –Trouxe um lanchinho que eu mesma preparei. –Disse a velha colocando a bandeja com vários tipos de salgadinhos na mesa.


-Que delícia vovó. –Disse Any dando um beijo na avó.


No Havaí como sempre Chris acordou primeiro, com a gravidez Dul estava dormindo além da conta. Ele pediu uma bandeja sortida para o café da manhã e levou até a cama pra ruiva.


-Princesa dorminhoca está na hora... –Disse ele beijando o rosto dela.


-Bom dia... –Disse ela se espreguiçando. –Vou acabar me acostumando a acordar assim. –Disse ela o agarrando pelo pescoço.


-Sempre que possível eu levarei o café da manhã na cama pra você minha flor. –Disse ele dando um selinho nela.


-Que delícia... –Disse ela abocanhando um croassant recheado.


-Está com muita fome minha linda? –Perguntou ele observando a agilidade com que ela comia.


-Muita meu amor... –Tomando um gole grande de suco.


-Acho bom eu pegar um pedaço de bolo antes que eu fique sem nada... –Disse rindo dela.


-Aonde vamos... Hoje amor? –Perguntou ela com a boca cheia.


-Hoje vamos visitar uma ilha imaginária. –Disse ele animado.


-Imaginaria? Mais se ela não existe como a gente vai? –Perguntou ela rindo.


-Ela existe Dul... –Rindo também. –Mais ela some ao por do sol e reaparece ao nascer dele. –Explicou ele limpando a boca dela.


-Ah... Agora eu entendi. –Disse ela sorrindo. –Que legal isso... Humm... –Disse Dul tapando a boca.


-Que foi Dul? –Perguntou ele preocupado.


-Não sei acho que vou... –Correndo pro banheiro.


Chris foi atrás dela no banheiro, Dul botou tudo pra fora, fazia tempo que não sentia enjôos, mais aquele dia não ia ser nada fácil, pensou ela.


-Pensei que já não fosse ter mais enjôos... –Disse ela colocando pasta na escova.


-Quer que eu peça um chá meu amor? –Perguntou Chris acariciando os cabelos dela.


-Quero sim... –Disse com um sorriso triste. –Peça um de menta, é o único que me ajuda um pouco. –Antes de escovar os dentes.


Dul escovou os dentes enquanto Chris pedia o chá, ela se deitou um pouco, seu estomago ainda não estava muito bom. Tomou o chá rezando pra que os enjôos não atrapalhassem o último dia no Havaí.


Na casa de Belinda, Tiago e ela estavam vendo tv.


-...Esse é o último dia de lua-de-mel do casal real, ao que tudo indica eles estaram na cidade amanhã pela manhã, não tivemos muitas informações sobre eles e respeitamos esses dias de romantismo no Havaí... –Informou o programa.


-Não suporto ver mais televisão, o assunto é só esse. –Gritou Belinda desligando a tv.


-Fica quieta e liga essa droga... –Disse Tiago tomando o controle e ligando.


-O que você pretende fazer Tiago? –Perguntou Belinda zangada.


-Tenho uma idéia que vai resolver nossa vida Bel. –Disse Tiago sorrindo. –É o seguinte você vai...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Havaí o chá fez com que os enjôos dessem uma trégua a Dulce, eles arrumaram tudo e foram rumo a famosa ilha imaginária no iate que Chris já tinha alugado, a ilha realmente parecia imaginária, era linda, com a areia branquinha a água com um azul profundo, coqueiros faziam a vista ficar ainda mais deslumbrante. -Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais