Fanfics Brasil - 140❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 140❤️

19 visualizações Denunciar


No Havaí o chá fez com que os enjôos dessem uma trégua a Dulce, eles arrumaram tudo e foram rumo a famosa ilha imaginária no iate que Chris já tinha alugado, a ilha realmente parecia imaginária, era linda, com a areia branquinha a água com um azul profundo, coqueiros faziam a vista ficar ainda mais deslumbrante.


-Chris isso aqui é o paraíso meu amor... –Gritou Dul pulando na areia. -Por mim nós ficaríamos aqui pra sempre.


-É realmente lindo amor. –Disse ele trazendo duas cadeiras e um guarda-sol.


-Parece que não estamos sozinhos. –Disse ela olhando algumas mulheres que sorriam para Chris. –Vou mostrar a elas um jeito especial de cumprimentar as pessoas. –Disse ela trincando os dentes.


-Porque não mostra a elas que você é minha dona? –Disse ele agarrando a mulher pela cintura e lhe dando um beijo apaixonado.


Alexandra e Maria foram comprar algumas coisinhas que faltavam na casa do casal, a casa já estava prontinha a espera deles, seguranças já tinham sido contratados, dois jardineiros e duas empregadas para cuidar dos afazeres domésticos, já que Maria seria governanta da casa.


-O que você acha dessa lava-louças Maria? –Perguntou Alexandra observando o aparelho.


-Olha só Alexandra eu prefiro um daquela marca ali, já trabalhei em outras casas e realmente aquele ali é melhor. –Observando a outra marca.


-Então será dessa marca. –Respondeu a rainha sorrindo. –Tem que ser preta, afinal a cozinha é preta e branca.


-É tem que ser preta. –Disse Maria sorrindo.


-Achei um encanto o quartinho para o bebê. –Disse Alexandra feliz.


-Está realmente um encanto, só quero ver a reação de Dul quando ver aquele mundo azul. –Disse Maria preocupada.


-Também estou preocupada, mais não adianta, quando Chris coloca alguma coisa na cabeça não a ninguém que tire. –Disse Alexandra observando alguns quadros. –Podemos colocar esse na cozinha.


-Tem aqueles ali também... –Disse Maria indo à outra galeria.


No Havaí eles estavam aproveitando o dia ao máximo, tomaram banho de mar juntos, almoçaram no iate e ficaram namorando e trocando caricias na sombra de um coqueiro. Depois foram fazer compras, comprando presentes para todos. Eles voltaram para o hotel já a noite, foram se preparar para o luau. Dul colocou um vestido curtinho branco com flores e chinelos com estampa de flores, Chris colocou uma calça folgada branca e uma camiseta também branca.


-Está pronta minha linda? –Perguntou ele a abraçando por trás.


-Falta só isso... –Colocando uma flor no cabelo. –Prontinho.


-Está linda minha sereia dourada. –Disse ele dando um selinho nela.


-Você também meu amor. –Acariciando o rosto dele.


-Não está sentindo nada meu amor? –Perguntou ele acariciando a barriga dela.


-Não... Nada pode atrapalhar nosso ultimo dia aqui meu amor. –Saiu o puxando pela mão. –Quero dançar com você, e exibi-lo pra todas aquelas peruas.


-Dul... –Disse ele achando graça.


Na praia tudo estava lindo, muita comida e bebida, uma fogueira, danças havaianas, tudo muito praiano. Dul e Chris se sentaram, ia começar um show de danças. Algumas mulheres vestindo as saias típicas e sutiã de cocos dançavam atraindo atenção dos homens, uma das dançarinas chamou Chris pra dança colocando uma guirlanda no pescoço dele, Dul agarrou o braço dele mais a mulher o puxava pelo braço e ele não teve muita escolha. Chris dançava sem graça, olhando a ruiva e mandando beijos a ela que apertava a taça com tanta força que por pouco não quebrava. Dul levantou e foi até ele empurrando a mulher e dançando com o marido.


-Você viu que eu não tive culpa... –Começou ele sério.


-Cala a boca e dança comigo. –Disse ela lhe dando um selinho.


Eles dançaram, beberam e comeram os pratos típicos feitos na hora. Depois foram caminhar pela praia, a lua deixava a noite ainda mais encantadora, começaram a correr pela praia, Dul correu em direção a água e Chris foi atrás dela.


-Eu nunca vou esquecer de tudo que vivemos aqui meu amor. –Disse ela agarrada ao pescoço dele.


-Nem eu minha vida. –Beijando a mulher.


O beijo era calmo, Dul acariciava as costas dele, e Chris os cabelos dela. Chris a segurou pelos cabelos aprofundando o beijo, se beijavam com gana, Dul sentiu que ele já estava ficando excitado.


-Chris... Não podemos fazer aqui meu amor... –Disse ela ofegante.


-Sabe que... Sempre tive esse desejo... –Beijando o pescoço dela.


-Amor... Alguém pode nos ver... –Disse ela o sentindo acariciar seus seios por debaixo do vestido.


-Não... Eu arranco os olhos do idiota que olhar pra você... –Descendo as alças do vestido dela.


Chris a levou até uma pedra, ali estariam mais seguros, a deitou na pedra e ficou sobre ela. Beijando e chupando os seis dela, a fazendo gemer e pedir mais. Dul tinha medo de que alguém os visse naquele estado, mais o desejo misturado ao medo era uma bomba a ponto de explodir.


-Oh!... –Gemeu ela o sentindo acariciar sua intimidade. –Chris... Tire suas roupas... –Pediu ela arqueando o corpo.


Chris deu um beijo na boca dela e começou a tirar suas roupas, tirou a camiseta e desceu as calças, não estava mais cabendo em si de tanto desejo.


-Vem... Vem meu amor... –Pedia ela abrindo as pernas.


-Sim... Oh... –Gemeu ele penetrando na esposa.


Desta vez nada foi devagar, Chris a penetrou forte e fundo, fazendo a esposa gemer e se agarrar a ele, Dul arqueava o corpo fazendo o marido se aprofundar ainda mais nela. Chris a beijava fazendo movimentos fortes e envolventes, Dul mordia o lábio inferior, gemia e começava a dar leves gritinhos que eram abafados pelos beijos de Chris. Estavam ofegantes e cada vez mais unidos, as ondas batiam neles, mais nem a água fria fazia o calor do casal diminuir. Chris ofegava e a penetrava forte, um ultimo gemido e ele desabou sobre a esposa que estava ofegante e deliciada.


-O Chris como é gostoso... –Disse ela ofegante acariciando as costas do marido.


-Você está me deixando insaciável... –Disse ele tirando os cabelos do rosto dela.


-Nunca pensei que faríamos amor na praia... Ai... –Gemeu ela baixinho.


-O que foi? –Perguntou ele preocupado.


-Nada... Minhas costas estão doendo um pouco... –Disse ela dando um beijo nele.


-Desculpe meu amor... –Disse ele saindo dela com cuidado. –Deixe-me ajudá-la. –ajudando a arrumar o vestido.


-Acho que arrebentou uma alça... –Tentando amarrar a alça.


-Suas costas estão machucadas... –Acariciando o esfolado das costas dela. –Devia ter sido mais cuidadoso.


-Não meu amor... Você foi perfeito... –Disse ela levantando as calças dele e lhe entregando a camiseta.


-Te amo muito meu anjo... –A pegando nos braços e a levando pra praia.


-Eu também te amo meu príncipe. -O sentindo acariciar seu ventre.


-Papai também ama muito você garotão... –Dando um beijo. –Amanhã nós vamos pra nossa casa, e eu tenho uma surpresa pra mamãe. –Disse ele enquanto Dul acariciava os cabelos dele.


-Uma surpresa pra mim? –Perguntou ela sorrindo.


-É pra você amor... E pra você também garotão... Comporte-se direitinho, a mamãe precisa ficar bem... –Dando um beijo na barriga e um selinho nela.


-Acho que ele gosta quando você conversa com ele meu amor. –Disse ela caminhando de mãos dadas com ele na praia. –Eu me sinto tão bem.


-Eu vou sempre conversar com nosso filhote amor... -Disse ele sorrindo.


-Estou curiosa pra saber que surpresa é essa...


-Amanhã você vai saber... –A pegando no colo e correndo com ela.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Foram para o hotel tarde da noite, depois de se divertirem na praia, tiveram que organizar tudo para a viagem logo pela manhã, Dul comprou um porta-jóias pra Mai, mais era diferente, era uma réplica da praia, com direito a areia dela, e um pequeno coqueiro. Pra Any ela comprou um chapéu artesanal com flores artificiais que pareciam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais