Fanfics Brasil - 141❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 141❤️

20 visualizações Denunciar


 


 


Foram para o hotel tarde da noite, depois de se divertirem na praia, tiveram que organizar tudo para a viagem logo pela manhã, Dul comprou um porta-jóias pra Mai, mais era diferente, era uma réplica da praia, com direito a areia dela, e um pequeno coqueiro. Pra Any ela comprou um chapéu artesanal com flores artificiais que pareciam naturais. Chris comprou também presente para os amigos, presentes que mais pareciam provocações. Uma sunga rosa com flores amarelas e um boné com chifres para Poncho, uma cueca verde florescente com estrelas vermelhas e uma caneca escrita “Sou corno, por isso vou beber” para Fercho. A manhã chegou e eles já tinham se levantando e se arrumado para a viagem.


-Chris esses seus presentes são um horror. –Disse Dul olhando a sunga rosa.


-São perfeitos para quem são. –Disse enquanto tentava fechar a mala de Dul. –Dul você comprou quase a loja toda, essa coisa nem fecha... –Dando socos na mala.


-Tinha tantos vestidos lindos lá pra gestante meu amor... –Pegando alguns produtos que ficaram no banheiro.


-Tinha porque agora não tem mais nenhum pra vender... –Respirando fundo depois de batalhar pra fechar a mala.


-Infelizmente acabou... –Disse ela triste olhando a praia pela sacada.


-Nós vamos voltar meu anjo... –A abraçando por trás. –E se você quiser podemos comprar uma casa na praia.


-Verdade meu amor? –Perguntou ela entusiasmada.


-É sim... Podemos trazer o garotão aqui pra passear. –Disse ele sorrindo.


-Quero só ver se for uma garotinha... –Indo terminar de arrumas as coisas.


-Uma garotinha nós vamos fazer depois, esse é nosso garotão. –Indo atender ao telefone.


Estavam ligando pra avisar que o avião já estava esperando por eles. A viagem de volta foi agitada, parece que os enjôos esperaram até a lua-de-mel passar pra vir com força total. Dul estava péssima, Chris esperou até que ela dormisse pra voltar ao computador. A família e os amigos estavam esperando no aeroporto, e a mídia também estava lá.


-Esses fotógrafos não perdem nada. –Disse Any indignada.


-Deixa pra lá amor e sorri porque se não vai sair feia nas fotos. –Disse Poncho assustando a loira.


-Eu nunca fico feia em foto nenhuma. –Disse ela fazendo pose e sorrindo.


-Olha lá é o avião deles. –Disse Alexandra feliz.


Chris desceu ajudando Dul que estava pálida e cansada, os fotógrafos os receberam com uma chuva de flashs.


-Meu bebê... –Disse Alexandra apertando o filho.


-Mãe... Depois mãe... –Dando um beijo na mãe e dando atenção a Dul.


-O que houve meu bem? –Perguntou Alexandra acariciando os cabelos da ruiva.


-Dul está tento muitos enjôos hoje mamãe, precisamos sair logo daqui. –Disse Chris pegando a esposa no colo.


-Maninha vai ficar tudo bem. –Disse Mai pegando a nécessaire da ruiva.


Depois de alguns minutos estavam todos na mansão, Ana preparou um chá pra Dul e Chris a levou até o quarto pra que descansasse antes de irem pra casa deles.


-Maninho lindo... –Disse Any abraçando o irmão. –Que saudades de você.


-Também fiquei com saudades. Mamãe pode me apertar agora. –Disse ele abrindo os braços.


-Meu bebê... Fiquei morrendo de saudades. –Disse a rainha sufocando o filho de mimos.


-Alexandra Chris já vai ser pai meu bem, não é mais um bebê. –Disse Luis abraçando o filho.


-Pois é papa, mais ela insiste com isso. –Disse Chris rindo da mãe.


-Vai ser sempre meu bebê... –Disse ela ajeitando os cabelos do filho.


-E ai cara como foi lá? –Perguntou Fercho malicioso.


-Foi perfeito. –Disse Chris se lembrando.


-Pena que ela sentiu mal logo agora. –Disse Poncho.


-Ela ficou ótima durante a lua-de-mel, só agora na viagem de volta que os enjôos vieram com força total. –Disse Chris chateado.


-Eu pedi pra você me acordar sua bruxa... –Chegou Luiza resmungando chateada com Ana. –Meu netinho Deus o abençoe. –Disse a velha rainha apertando as bochechas de Chris.


-Vovó, também senti saudades da senhora. –Beijando a avó.


-Onde está a preciosa? –Perguntou pela ruiva.


-Ela está lá em cima descansando mamãe, sentiu mal durante a viagem. –Disse Luis. –Onde está papai?


-Aquele velho não quis levantar, os remédios o deixam sonolento. –Disse a velha balançando a cabeça negativamente.


-Aqui meu filho... –Entregando a chave da casa dele. –A chave da casa de vocês, que ficou maravilhosa. –Disse Alexandra sorrindo.


-Eu e mamãe organizamos um jantar de inauguração, mais talvez seja melhor desmarcarmos, Dul está muito mal. –Disse Any triste.


-Não Any... Ela vai ficar bem, só precisa de um chá de menta. –Disse Chris sorrindo e pedindo a Ana que providenciasse o chá.


Depois de algum tempo conversando Dul desceu pra se juntar a eles, estava com uma aparência bem melhor, tinha tomado um banho e trocado a roupa, vestindo uma calça de pano verde e uma blusa de moletom que Chris a emprestou, o tempo lá estava frio, totalmente diferente do clima quente e acolhedor do Havaí.


-Maninha como está? –Perguntou Mai abraçando a amiga.


-Estou melhor Maizinha, senti tanta saudade de você. –Disse Dul a abraçando forte


-E de mim você sentiu? –Perguntou Any fazendo bico.


-Senti loirinha... –abraçando a loira. –Senti muita saudade sua.


-Dul querida como está agora? –Perguntou Alexandra preocupada.


-Estou bem Alexandra. –Disse Dul se sentando no colo do marido.


-Podemos ir pra casa agora princesa? –Perguntou Chris acariciando os cabelos dela.


-Podemos, mais antes vamos presentear a família. –Disse Dul dando o selinho nele e saindo pra buscar os presentes.


Todos ficaram entusiasmados em ganhar os presentes, trouxeram presentes pra todos, incluindo os empregados da casa.


-Eu vou te matar cara... –Disse Poncho indignado com a cueca e o boné.


-Vai ficar ótimo em você Poncho. –Disse Chris debochando.


-Eu amei Dul... –Disse Mai pegando a areia do porta-jóias. –Minha irmã do coração. –Abraçando a ruiva.


-Eu também amei esse chapéu. –Disse Any desfilando com o chapéu.


-Trouxe alguns vestidos, mais amanhã eu entrego a vocês. –Disse Dul sorrindo.


-Olha só que coisa gay... –Disse fercho vestido com a cueca e arrancando uma gargalhada geral.


-Ficou... Ficou excelente amor. –Disse Mai chorando de rir. –Chris você é ótimo.


-Valeu amor. –Disse Fercho saindo indignado pra tirar a peça.


-Está ótimo aqui, mais minha linda precisa descansar em casa agora. –Disse ele abraçando a esposa.


-É verdade, à noite nos vemos. –Disse Dul sorrindo desanimada.


-Chris cuide bem da preciosa do meu bisnetinho. –Disse Luiza abraçando a ruiva.


-Ele sempre cuida vovó. –Disse Dul sorrindo.


-Oh... Ela me chamou de vovó. –Disse a velha emocionada. –Minha netinha preciosa. –Apertando as bochechas da ruiva.


-Se prepara Dul, ou melhor, prepare suas bochechas agora. –Disse Luis fazendo todos rirem.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Depois de se despedirem o casal foi rumo a casa, alguns fotógrafos estavam do lado de fora do imponente portão com as iniciais “S&U” Saviñon Uckermann. Eles entraram com Chris dirigindo a BMW, Dul ficou encantada com as primeiras mudanças visíveis. A piscina tinha as mesmas iniciais no fundo, alguns patinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais