Fanfics Brasil - 142❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 142❤️

11 visualizações Denunciar


 


 


Depois de se despedirem o casal foi rumo a casa, alguns fotógrafos estavam do lado de fora do imponente portão com as iniciais “S&U” Saviñon Uckermann. Eles entraram com Chris dirigindo a BMW, Dul ficou encantada com as primeiras mudanças visíveis. A piscina tinha as mesmas iniciais no fundo, alguns patinhos nadavam na lagoa, e as flores estavam colorindo o jardim com a ajuda da primavera. De fora da casa os empregados estavam esperando.


-Sejam bem vindos queridos. –Disse Maria abraçando os dois. –Senti muita saudade sua querida.


-Eu também mama. –Disse Dul abraçando forte à velha que cuidava dela com todo carinho.


-Quero apresentá-los as pessoas que vão trabalhar aqui, essa é Giovana. –Apresentando uma mulher de cabelos curtos e negros que aparentava ter seus 45 anos.


-Olá senhores, podem me chamar de Jô, vou cozinhar a melhor comida pra vocês. –Disse a senhora sorridente.


-Essa é Marilda, vai cuidar da limpeza. –Apresentando uma mulher com seus 30 anos, um pouco cheinha de cabelos cacheados.


-Olá senhores podem me chamar de Ilda. –Disse ela simpática.


-E esses são Caio e Fábio, vão cuidar dos serviços externos. –Apresentando os dois homens, Caio com 30 anos e Fábio com 28 anos.


-Prazer em conhecê-los senhor e senhora Uckermann. –Disse Caio.


-Prazer senhores. –Disse Fábio encabulado.


-Prazer em conhecê-los, tenho certeza que nos daremos muito bem. –Disse Dul sorrindo.


-Eu digo o mesmo, tenho certeza que terei pessoa honestas e leais trabalhando em minha casa. –Disse Chris sorrindo. –Maria não me decepcionaria. –Dando um beijo na velha.


-Não mesmo querido. –Disse ela contente. –Que tal entrarem e darem uma olhada na decoração magnífica da casa. –Disse Maria abrindo a porta dupla.


Dul ficou deslumbrada com tudo, e Chris estava aprovando o trabalho dos decoradores, a cozinha sofisticada e acolhedora, a sala de visitas aconchegante e luxuosa, a sala de TV espaçosa e inovadora, os quartos para os empregados também eram bem aconchegantes e um tanto luxuosos o hall de causar um super primeiro impacto, a escada espaçosa e imponente coberta por um tapete salmão e detalhes em dourado se tornava destaque no hall. Os quartos do andar superior eram todos encantadores, cada um em um tom diferente, um escritório aconchegante com uma lareira acolhedora. Dul abriu a porta do casal e se emocionou ao se deparar com uma pintura magnífica dos dois na parede.


-Que coisa linda Chris... –Disse ela encantada com o quarto.


-Você sugeriu as cores se lembra? –Perguntou ele sorrindo.


-Lembro... Mais não pensei que ficaria assim encantador. –Indo até o banheiro.


Uma banheira enorme chamava mais atenção no banheiro, um vaso com magníficas rosas vermelhas estava sobre o armário do banheiro, tudo era muito lindo e sofisticado.


O quarto tinha uma porta de ligação e Dul ficou pensando se aquela porta levava ao quarto que logo seria do bebê.


-Porque temos uma porta de ligação Chris? –Perguntou ela sem entender.


-Quero que feche os olhos. –Pediu ele sorrindo.


-Você e suas surpresas... –Disse ela fechando os olhos sendo guiada por ele.


-Pode abrir agora...


Dul abriu os olhos bem devagar, lágrimas de plena felicidade saiam de seus olhos, um quarto lindo e delicado para seu bebê, estava prontinho. Ela olhou tudo a seu redor e depois se virou sorrindo para o marido e lhe dando um abraço.


-Chris... Você não existe meu amor. –Disse ela emocionada. –Como eu te amo.


-Eu também te amo muito minha pequena. –Disse acariciando a barriga dela. –Você e nosso garotão... –Se abaixando diante dela. –O papai está mostrando o seu quartinho para a mamãe meu amor, ela está chorando... –Disse ele acariciando o ventre dela. –Acho que ela gostou, se bem que a mamãe está chorando por qualquer coisa ultimamente. –Disse ele a fazendo rir entre lágrimas.


-Sabe de uma coisa meu amorzinho... –Disse Dul acariciando o ventre. –O papai é louco, fez seu quartinho todo azul, imagina se você for minha garotinha? –Disse ela sorrindo.


-Dul vai ser um menino. –Disse Chris convencido.


-Não gosto quando você fala assim com tanta convicção. –Disse ela séria. –Tenho medo de que você se decepcione, que eu te decepcione.


-Amor vai ser um menino, eu sonhei com isso. –Disse ele segurando as mãos dela. –Sonhei que estava jogando bola com meu filho e você estava sorrindo pra nós dois sentada em uma cadeira de balanço acariciando um barrigão lindo. –Disse ele sorrindo.


-Meu amor que sonho lindo. –Disse ela encantada. –Sabe de uma coisa, apesar de querer muito uma menininha pra enchê-la de laçinhos tem uma vozinha dentro de mim que diz que você vai ter seu garotão. –Disse ela dando um selinho nele.


-Não vejo a hora de você completar sete meses pra podermos comprar tudo para nosso bebê. –Disse ele sorrindo.


-Até parece que você não comprou nada. –Disse ela pegando a minúscula camisetinha do time de Chris na gaveta.


-É a coisinha mais linda que eu já vi. –Disse ele beijando a pecinha fazendo Dul gargalhar.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ficarem apreciando cada detalhe do quartinho eles foram descansar até a hora do jantar. O jantar não era grandioso como todos os outros que a família organizava, mais contava com a presença de muitos amigos da família, Any e Alex, como Alexandra preferiu ser chamada agora, organizaram tudo, a decoração era bem simple ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais