Fanfics Brasil - 143❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 143❤️

210 visualizações Denunciar


Depois de ficarem apreciando cada detalhe do quartinho eles foram descansar até a hora do jantar. O jantar não era grandioso como todos os outros que a família organizava, mais contava com a presença de muitos amigos da família, Any e Alex, como Alexandra preferiu ser chamada agora, organizaram tudo, a decoração era bem simples, contando apenas com flores do campo, nada sofisticado e sim simples. Dul colocou uma calça cinza e uma batinha azul deixando os cabelos presos, Chris colocou uma roupa mais esportiva. Tudo já tinha sido combinado com Maria e Jô, que era uma cozinheira de mão cheia. Os convidados estavam chegando, e Belinda e Tiago estavam entre eles.


-Não quero essa mulher em minha casa. –Disse Dul fuzilando Belinda com o olhar.


-Dul fique calma mana, não vai fazer uma cena aqui e estragar esse jantar que Any e Alex preparam com tanto gosto. –Disse Mai tentando acalmar a amiga. –Ela não vai ser capaz de fazer nada contra você aqui.


-Quando Chris ver que Tiago também veio acho que vai haver uma grande cena aqui... Ela está vindo pra cá. –Disse Dul ficando de costas pra loira.


-Dulce eu gostaria de falar um minutinho com você. –Pediu Belinda sorrindo.


-Qualquer coisa me chama mana. –Disse Mai dando um beijo na ruiva e uma olhada mortal em Belinda e saindo.


-O que você quer Belinda, o que faz em minha casa? –Perguntou Dul séria.


-Primeiro eu quero que você me desculpe por tudo que já falei a você, e é isso que vim fazer aqui, pedir seu perdão. –Disse ela também séria.


-O que está tramando agora Belinda? –Perguntou Dul com um sorriso de deboche.


-Dulce eu nunca falei tão sério em toda minha vida. –Declarou ela suplicante. –Quero que saiba que fico feliz pelo casamento de vocês dois, qualquer um perceberia de cara o amor verdadeiro que existe entre vocês, e eu percebi a tempo. –Declarou a loira.


-A tempo de que? De colocar veneno na minha taça. –Disse Dul reparando o liquido em sua taça. –Ou talvez de me derrubar da escada pra que eu perca meu bebê. –Disse ela nervosa. –Você é e sempre vai ser uma cobra traiçoeira, que ao menor descuido da o bote fatal. –Deixando a taça na mesa e saindo sem olhar pra trás.


-Isso vai ser mais difícil do que eu pensava. –Disse Belinda com raiva.


Belinda e Tiago ficaram sentados em uma mesa sozinhos, Dul e Chris se juntaram na mesa com toda família.


-A casa é esplendida Chris, você e Dul fizeram um ótimo negócio. –Disse Oliver sorrindo.


-É verdade, eu também amei a decoração. –Disse Luiza.


-Vocês viram o quarto do bebê? –Perguntou Dul sorrindo. –Está parecendo um sonho.


-Vimos sim, quer dizer então que você não tentou enforcar o Chris? –Perguntou Any sorrindo.


-Não Any, dessa vez ela gostou da idéia. –Disse ele dando um beijo na esposa.


Depois de conversarem mais um pouco com a família os seis foram para outra mesa. O clima estava super animado totalmente ao contrário da mesa ao lado.


-Não sei porque fui dar ouvidos a essa idéia estúpida de virmos a esse jantar. –Disse Belinda zangada.


-Você é que é uma estúpida, não sabe nem se reconciliar com uma pessoa. –Disse ele bebendo vinho. –Pelo menos eu bebo o melhor vinho de graça, já que na sua casa só tem água.


-Cale a boca seu idiota. –Se levantando jogando o vinho nele e saindo.


-Bel, espere vamos conversar. –Disfarçando o acontecido e saindo.


-Parece que tico e teco brigaram. –Disse Fercho fazendo os outros rirem.


-Belinda veio me pedir perdão vocês acreditam? –Perguntou Dul indignada.


-Você a perdoou amor? –Perguntou Chris.


-È claro que não, se ela quer mesmo ser perdoada é só sumir do meu caminho. –Disse Dul zangada.


-Talvez ela estivesse sendo sincera. –Declarou Chris sorrindo.


-Eu vou te mostrar a sinceridade Christopher. –Disse ela indignada.


-Chega, vamos parar com isso antes que ocorra um assassinato em família. –Disse Mai achando graça dos dois. –Mais mudando de assunto, parece que amanhã vamos saber o sexo da minha sobrinha. –Disse Mai toda feliz.


-Meu sobrinho, vai ser um menininho. –Gritou Any feliz.


-Minha sobrinha, vai ser uma garotinha linda. –Gritou Mai fuzilando Any com os olhos.


-Maizinha eu já te disse que é menino. –Insistiu Any.


-Anahí, não me faça descer do salto. –Disse Mai indignada.


-Tudo bem já chega vocês duas, amanhã essa duvida cruel acaba. –Disse Poncho.


-Tenho uma coisa pra você mana. –Entregando uma caixa rosa a ruiva.


-O que... –Dul abafou um grito com a mão. –Mai que coisa mais fofa. –Observando o vestidinho de veludo rosa. –Olha só amor que delícia. –Esfregando no rosto dele.


-É realmente lindo, mais meu filhão não vai usar vestidos.


-Para isso eu tenho a solução. –Gritou Any entregando uma caixa azul ao irmão.


-Any você é espetacular loirinha. –Disse ele mostrando uma chupeta do time dos meninos.


-É isso ai timão. –Gritou Poncho subindo na cadeira, acompanhado de Fercho e Chris que começaram a cantar o hino do time, fazendo os convidados gargalharem.


-Chega de espetáculo, vocês são ridículos. –Disse Mai rindo.


-Vocês são duas loucas, não deviam ter comprado essas coisas. –Disse Dul olhando os sapatinhos. -Minhas fofas uma de vocês vai ficar chateada com o resultado. –Disse Dul sorrindo.


-Eu sei Dulcinha, lamento Maizinha mais você vai ficar chateada. –Disse Any apertando as bochechas da amiga.


-É o que veremos loira. –Disse Mai arqueando as sobrancelhas.


A noite passou animada, conversaram contaram piadas, Chris e Dul contaram um pouco do que viram no Havaí, as brigas sem motivo, os jantares espetaculares, até que as meninas foram para a sala pra uma conversa mais particular.


-Pode começar a contar tudo ruiva. –Disse Any entusiasmada.


-Any eu acho horrorosa essa sua mania de querer saber o que acontece entre mim e seu irmão. –Disse Dul balançando a cabeça.


-É eu também, mais eu agüento, conta please. –Suplicou ela piscando os olhos.


-Você quer saber sobre a calcinha não é sua depravada. –Disse Dul fingindo espanto. –Eu nunca pensei que vocês duas fossem chegar a tanto.


-Porque mana o Chris não gostou dos biquínis? –Perguntou Mai fingindo de inocente.


-A ele gostou sim, ele e a população praiana. –Disse Dul se lembrando do incidente na praia.


-Ta bom mais como foi com a calcinha? –Perguntou Any interessada.


-Any aquela coisa incomoda muito, mais não vou negar que foi... Muito bom. –Disse Dul tampando o rosto com a almofada.


-Ah! –Gritou Any pulando.


-Já vou comprar. –Disse Mai rindo.


-Pode comprar maninha, você não vai se arrepender. –Aconselhou Dul.


Elas ficaram conversando sobre esse e outros assuntos, e Chris fazia o mesmo com os amigos, que ficaram assustados com o que Chris contou.


-Cara você superou a gente. –Disse Poncho de olhos arregalados.


-Nunca fiz na praia. –Disse Fercho pasmo. –Mais... Ela gostou? –Perguntou ele sério.


-Porque não faz com sua morena pra saber a reação dela? –Perguntou Chris rindo.


-Essa foi ótima Chris. –Disse Poncho fazendo um toquinho com o amigo.


-Idiotas... –Disse Fercho dando uma pedalada em Poncho. –Eu e minha morena vamos pro Alasca. –Disse ele sorrindo.


-Alasca! –Disseram Chris e Poncho num uníssono.


-É Alasca, sempre tive vontade de esquiar lá. –Disse Fercho sorrindo.


-Cara isso é loucura, arruma outra época pra você esquiar, vai ser sua lua-de-mel não suas férias. –Disse Poncho espantado.


-Só te digo uma coisa... –Disse Chris chegando mais perto deles. –Você vai passar mais tempo fazendo amor que qualquer outra coisa. –Disse ele baixinho fazendo os amigos rirem.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar durou até tarde, todos se despediram e desejaram muitas felicidades a vida a dois que agora iria realmente começar. Chris e Dul não dormiram muito devido a hora em que se deitaram. Pela manhã Dul acordou primeiro, estava ansiosa querendo saber do bebê, e Chris não ficava muito atrás, tomaram café e se arrumaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais