Fanfics Brasil - 144❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 144❤️

11 visualizações Denunciar


O jantar durou até tarde, todos se despediram e desejaram muitas felicidades a vida a dois que agora iria realmente começar. Chris e Dul não dormiram muito devido a hora em que se deitaram. Pela manhã Dul acordou primeiro, estava ansiosa querendo saber do bebê, e Chris não ficava muito atrás, tomaram café e se arrumaram para a consulta mais esperada por todos.


-Bom dia casal. –Disse Mari com um sorriso.


-Bom dia. –Responderam os dois.


-Hoje é o grande dia Dul... Vamos logo saber qual o sexo do bebezinho. –Disse a médica se dirigindo com eles a sala de exames.


Dul colocou o roupão e se deitou na maca, à médica passou o gel e logo começou o exame, as formas do bebê estavam bem maiores, as perninhas e braçinhos estavam bem visíveis, o coração batia depressa, e se tornava música para os ouvidos do casal.


-Está saudável e crescendo a cada dia. –Disse a médica sorrindo. –Parece que ele quer matar vocês de curiosidade, está com as perninhas cruzadas. –Declarou a médica achando graça. –Quem sabe se vocês conversarem com ele, isso funciona na maioria das vezes.


-Vou bater um papinho com meu filhão... –Se abaixando perto do ventre da esposa. –Olha só garotão eu sei que é meio constrangedor ser filmado, mas a mamãe vai fechar os olhos, só eu e a tia Mari vamos ver está bem...


-É Chris seu garotão vai ser muito apegado a você... –Disse a médica sorrindo. –Parabéns é um menino.


-Obrigada meu amor! –Gritou Chris dando um beijo na esposa.


-Nosso menininho meu amor, seu sonho se tornou realidade. –Disse Dul sorrindo entre lágrimas.


Mari limpou a barriga dela e depois fez os outros exames de rotina, Chris estava que era só alegria, ligou pra casa dando a notícia à irmã que deu um grito de sacudir a casa.


-Tenho uma coisinha pro bebê. –Disse Mari entregando a caixa branca.


Era uma babá eletrônica azul, um macacão jeans e um mini boné jeans também, um par de sapatinhos de couro preto e uma plaquinha de por na porta com carneirinhos, com todas as letras do alfabeto para escrever o nome escolhido.


-Eu liguei para Chris que me informou que a decoração do quartinho era de carneirinhos, por isso a plaquinha é de carneiros. –Explicou a médica sorrindo.


-Mari muito obrigada, olha só Chris que coisinha... –Disse Dul colocando o sapatinho na palma da mão.


-Lindinho... –Pegando a pecinha. –Muito obrigada Mari, mais... Nós vamos poder...


-Sim Chris, se ela estiver se sentindo bem até os oito meses vocês podem fazer amor. –Disse Mari sorrindo.


-Chris você me faz passar cada vergonha... –Disse Dul vermelha.


-Amor é normal eu querer fazer essa pergunta...


-É normal sim Dul, tem casais que fazer perguntas bem piores, inclusive teve uma mulher que cinco dias após ter o bebê engravidou de gêmeos. –Disse a médica espantada.


-Nossa mais isso pode acontecer? –Perguntou Chris assustado.


-Pode sim Chris, mais não é recomendado. –Advertiu a doutora.


-Mais agora temos que voltar pra casa, a senhora Uckermann vai descansar e se alimentar como a doutora mandou, e depois de estar descansada vamos caminhar. –Disse Chris rindo da cara de desanimo dela.


-Chris você vai ser um ótimo pai, tenho certeza que Dul vai estar em ótimas mãos. –Declarou Mari dando um abraço na ruiva. –Faça exercícios leves Dul, eu desejo tudo de bom a vocês eu não fui ao jantar porque tive um parto de emergência, mais desejo toda felicidade a vocês.


-Obrigada Mari. –Disse Chris sorrindo e saindo com a esposa.


Eles foram pra casa de Chris, a família toda era só felicidade, Mai ficou triste por ter perdido a aposta com Any, mais depois as duas pularam e gritaram. O tempo voava, Mai se casou com Fercho, foi um casamento simples por ser somente no civil, mais foi badalado e inesquecível como qualquer casamento, depois de muita insistência Fercho deixou a noiva escolher o destino da lua-de-mel, Mai escolheu a Grécia. Any e Poncho enfim marcaram a data do casamento, depois de muita discussão com a mãe a loira convenceu a rainha a deixá-la morar em outra casa com o noivo. O tempo passava depressa, os pais de Luis foram embora deixando a promessa de que voltariam para ver o bisnetinho, Samanta tinha ido com eles mais voltaria logo, Tiago e Belinda não apareceram mais na casa da família, nem do casal, Oliver parou de receber telefonemas misteriosos o que o deixou mais tranqüilo. Dul estava com sete meses agora, exibia um barrigão “lindo”, como sempre dizia Chris que quase enfartou ao sentir o seu filho se mexer pela primeira vez no ventre da amada, ele era super carinhoso, comprava presentes para o bebê, cantava para o filho, conversava com ele, fazia caminhada com a esposa, e até comprou um novo carro, um Tucson para que ela ficasse mais confortável, Dul passou por muitas mudanças, e Chris já estava pirando com as mudanças de humor, as crises de choro, as objetadas na cabeça, todas as mudanças hormonais de uma grávida.


-Porque não me disse que lutava judô? –Perguntou Dul indignada.


-Dul já tinha comentado com você meu amor. –Disse ele reunindo paciências.


-Não... Você não me disse que era faixa preta, não me disse... –Disse ela enquanto comia pipocas sentada olhando o marido na academia de casa.


-Amor vamos brigar por isso agora? –Perguntou ele acariciando a barriga dela. –Está se sentindo bem hoje?


-Sim, sabe o que eu quero? –Começou ela manhosa.


-O que você quer docinho? –Perguntou Chris esperando o pior.


-Quero um cachorro. –Disse ela animada.


-Tudo bem, tem uma barraquinha de cachorro-quente não muito longe daqui...


-Não Chris, um cachorro que lata e brinque. –Explicou ela pulando de alegria.


-Dul o que já falei sobre pular... Um cachorro não é uma boa idéia docinho. –Disse ele acariciando a o rosto dela.


-Tudo bem então eu vou morar na casa da Mai ela...


-Está bem Dul, vamos comprar um cachorro. –Disse ele se dando por vencido.


-Eu te amo meu lindo... –Disse ela dando um beijo no marido e saindo.


-Eu vou acabar doido...


-O que foi Chris... Ela inventou outra loucura? –Perguntou Maria sorrindo.


-Maria ela quer um cachorro... Depois de quase me matar por causa de um ramister que durou menos de um mês ela quer um cachorro...


-Pelo menos um cachorro vai viver mais tempo... –Declarou a velha sorrindo. –Logo isso passa, sabe que uma mulher grávida é cheia de fases.


-Mal posso esperar pela próxima fase... –Disse ele irônico. –Ela já deve ter passado mais de cem fases durante esses meses, já me jogou um copo na cabeça... –Disse ele mostrando a pequena cicatriz na testa. –Já me fez dormir no sofá por uma semana, e o pior até hoje não sei o por que... Já me fez acordar no meio da noite e procurar carambola em todos os lugares pra comer com pão... –Disse ele fazendo careta. –Maria ela cada dia fica mais linda... –Disse ele sorrindo. –Lembra da primeira vez que meu garotão se mexeu...


“-Chris eu adorava aquele vestido e ele não cabe mais em mim... –Disse Dulce triste enquanto tomava água.


-Eu sei princesa, mais você vai ficar magrinha de novo e...


-Então você acha que estou enorme... –Disse ela com os olhos alagados.


-Não docinho... Você está linda, está perfeita... –Disse ele se aproximando dela.


-Mentiro...


O copo se transformou em mil pedaços, Dul colocou as mãos na barriga sorrindo maravilhada com o acontecimento.


-O que houve meu amor... –Perguntou Chris super preocupado.


-Aqui... Olhe Chris, sinta Chris... –Gritou ela colocando as mãos dele sobre o ventre.


-Dul... Nosso filho meu amor... –Disse ele encantado sentindo o filho se mexer.


-Nosso bebêzinho meu amor, está se mexendo... –Disse ela chorando.


-Oi garotão, papai está muito feliz vendo você fazer seus primeiros movimentos. –Disse Chris acariciando a barrida dela. –Mamãe está chorando e eu estou sorrindo, vou dar um beijinho em você agora... –Disse antes de dar um beijo na barriga da esposa. –Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo.


-Eu te amo meu tudo... –Disse antes de receber um beijo de amor do marido.”


-Está vendo, nem tudo foi ruim... –Disse Maria sorrindo.


-Sabe de uma coisa Maria, isso tudo é perfeito, e eu vou aproveitar essas fases da minha linda, pois como diria mamãe ainda vou sentir muita falta disso algum dia. –Disse ele sorrindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão as coisas estavam na maior empolgação, Any já tinha escolhido a mansão, que era pintada com um rosa bem clarinho, o que a deixou enfeitiçada. Alexandra não parava de comprar coisinhas para o neto, e Luis achava graça de tudo aquilo, e também ficava um pouco preocupado. -Alex nosso netinho não va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais