Fanfics Brasil - 145❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 145❤️

224 visualizações Denunciar



Na mansão as coisas estavam na maior empolgação, Any já tinha escolhido a mansão, que era pintada com um rosa bem clarinho, o que a deixou enfeitiçada. Alexandra não parava de comprar coisinhas para o neto, e Luis achava graça de tudo aquilo, e também ficava um pouco preocupado.


-Alex nosso netinho não vai ficar pequeno pra sempre. –Disse Luis olhando alguns brinquedos que a rainha comprou.
-Eu sei, mais quero que ele tenha tudo...
-Querida preciso falar com você... –Se sentando ao lado dela. –Acho bom você parar com essa mania de querer comprar tudo para o bebê, você não é mãe do bebê, Chris e Dul são os pais do nosso neto, e eles são os únicos que vão educar e chamar a atenção quando for preciso. –Disse ele segurando a mão da esposa.
-Eu só quero participar da vida do meu primeiro netinho...
-Sim... Eu sei Alex, é claro que também quero ouvi-lo me chamar de vovô, mais é aqui em minha casa, e somente quando meu filho o trouxer aqui pra que eu possa vê-lo. –Explicou ele com calma.
-Mais eu sou mais experiente que ela e...
-E nada, ela é uma excelente esposa e vai ser uma excelente mãe. –Disse ele sério. –Você é a avó do bebê e nada mais, entendeu?
-Entendi Luis, é que eu sinto tanta saudade do tempo em que Chris e Any eram pequenos... –Disse ela com lágrimas nos olhos.
-Eu também querida, nós vamos curtir nosso netinho, não fique assim Alex. –Abraçando a esposa.


Na mansão do casal uma visita inusitada os surpreendeu. Belinda toda sorridente e com uma caixa colorida nas mãos estava de pé no hall.


-Belinda... –Disse Chris estranhando a visita.
-Oi Chris... –Dando um beijo no rosto dele. –Vim fazer uma visita amigável a vocês, onde está Dulce? –Perguntou ela olhando pra escada.
-Está no quarto... –Disse ele ainda pasmo.
-A casa de vocês é linda, eu trouxe um presente para o bebezinho. –Disse ela estendendo a caixa.
-Obrigada. –Disse com um pequeno sorriso.
-Não... Vai me convidar pra um cafezinho? –Perguntou ela sorrindo.
-É... Tudo bem Belinda o que está havendo? –Perguntou ele sério.
-Chris eu quero me aproximar de vocês, quero ser amiga de vocês...
-Amor eu acho que podemos comprar um... –Disse Dul parando de falar e descer as escadas ao perceber a visita.
-Dulce está muito bonita, sua barriga é linda... –Disse Belinda abraçando a ruiva que ficou parada no mesmo lugar. –Eu trouxe um presente para o bebê, vai ser bem útil a vocês. –Abrindo a caixa e mostrando o presente.
-Nós já temos uma babá eletrônica. –Disse Dul sendo abraçada pelo marido.
-Obrigada assim mesmo Belinda, você ainda aceita o café? –Perguntou Chris.
-Não... –Pegando a bolsa. –Eu só vim entregar o presente e dizer a vocês que podem contar comigo sempre que precisarem. –Disse a loira sorrindo. –Até mais Dulce. –Dando um abraço na ruiva e saindo.
-Ela me assusta... –Disse Dul enterrando o rosto no peito do marido.
-Ela não vai fazer nada a você, nem ao nosso filho. –Acariciando os cabelos dela. –Você está pronta pra irmos pra casa da mamãe? –Perguntou ele acariciando o rosto dela.
-Sim... Você gostou da minha roupa? –Perguntou ela insegura.


Dul estava vestindo um macacão jeans de grávida, uma sapatilha branca e deixou os cabelos soltos enfeitados com um arco branco. Estava linda, a barriga de sete meses deixava Chris encantado. Todo domingo tinha jantar de família na mansão real.


-Está como um anjo... –Disse ele a beijando com carinho. –Já disse a você que cada dia fica mais linda, não precisa ficar tão insegura meu amor.
-Te amo. –Disse ela o abraçando forte.
-Vamos minha linda, não podemos nos atrasar ou mamãe tem um treco. –Disse ele sorrindo.


No domingo a mansão ficava na maior animação, Any e Poncho, Mai e Fercho, tio Oliver e Maria, Samanta que voltou naquele dia, e mais alguns amigos do rei e da rainha estavam lá.


-Porque demoram tanto? –Disse Alex pela milésima vez olhando pela janela.
-Que coisa Alexandra, eles ainda não estavam atrasados. –Disse Sam incomodada.
-Ela tem razão querida, precisa parar com essa obsessão. –Disse Luis achando graça.
-Então Mai você não quer um bebê? –Perguntou Any sorrindo.
-Querer quero, mais depois de uns três anos, quero curtir meu sobrinho primeiro. –Disse ela sorrindo.
-Mai já me bate sem estar grávida, quando engravidar vou ser esquartejado. –Disse Fercho fazendo os outros rirem.
-Isso é verdade cara, Chris me disse que está a ponto de enlouquecer com as mudanças repentinas da Dul. –Disse Poncho rindo.
-Se prepara Ponchinho, eu quero um bebê logo logo. –Disse Any animada.
-Olá família. –Disse Chris entrando com a esposa.
-Até que enfim, Dul querida como você está e meu netinho? –Perguntou Alex eufórica. –Venha se sentar aqui querida, não pode ficar de pé. –A levando em direção aos amigos.
-Eu estou bem Alex, e seu netinho também... –Disse Dul sorrindo.
-O mãe você não esqueceu de nada não? –Perguntou Chris de boca aberta.
-A sim...
-Que bom porque eu...
-Aqui querida, lembra que você disse que estava com vontade do comer meu pavê de nozes, eu fiz pra você. –Entregando um prato à ruiva que começou a devorar o doce.
-Chris parece que você foi esquecido pela mamãe coruja. –Disse Poncho fazendo todos gargalharem.
-Não, meu bebê a mamãe não esqueceu de você. –Disse Alex beijando e abraçando o filho. –Dul precisa de todas as atenções agora, mais você sabe que a mamãe te ama. –Disse ela o fazendo ficar constrangido.
-Sim mamãe, eu também te amo. –Disse ele se sentando ao lado dos amigos.


Depois de Dul comer uma boa quantidade de doce, eles conversaram. O jantar foi muito agradável e o fim de semana acabou. O casamento de Any seria no próximo domingo, seria bem simples na igreja.
Depois de somente trabalhar em casa Chris teria que começar a trabalhar na empresa, levantar bem cedinho e voltar a noite, não ia ser nada fácil, pensou ele.


-Dul eu volto pra jantar todo dia meu amor... –Tentou explicar ele pela milésima vez.
-Não, todos dizem isso, você vai começar a voltar tarde e eu vou descobrir que está tendo caso com a secretária. –Disse ela aos prantos.
-Dulce não viaja você tem que entender que é meu trabalho. –Disse ele chateado.
-Porque você não pode continuar trabalhando em casa como sempre? –Perguntou ela triste.
-Porque eu sou o presidente da empresa e preciso olhar de perto o andamento do trabalho. –Disse ele se ajoelhando na frente dela na cama. –Meu anjo eu venho almoçar com você e jantar, o que me diz? –Perguntou ele enxugando as lágrimas dela.
-Eu quero você o dia todo. –Disse ela se jogando nos braços dele. –Eu quero ficar assim com você, te beijar... –Disse ela o beijando.
-Eu te amo minha linda... –A deitando na cama e se deitando ao lado dela a beijando. –Esta tão linda... –Acariciando os seios dela por cima da roupa.
-Chris... Não... –Disse Dul incomodada. –Não Chris, estou... Estou cansada... –Se sentando na cama.
-Dul... –Estranhando. –Faz tanto tempo que não fazemos amor, Mari já disse que não tem problema nenhum para o bebê é só...
-Por favor, Chris me entenda. –Se levantando e indo até a janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher não estava entendendo aquela atitude dela, estava ficando louco, faziam amor todos os dias, mais depois do sexto mês Dul evitava, dizendo estar cansada, com dor de cabeça, dor nos seios e outras desculpas. Quando ele chegava e perguntava o que estava havendo ela fugia do assunto, e na maioria das vezes terminavam com uma discussão. -Ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais