Fanfics Brasil - 146❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 146❤️

186 visualizações Denunciar


Christopher não estava entendendo aquela atitude dela, estava ficando louco, faziam amor todos os dias, mais depois do sexto mês Dul evitava, dizendo estar cansada, com dor de cabeça, dor nos seios e outras desculpas. Quando ele chegava e perguntava o que estava havendo ela fugia do assunto, e na maioria das vezes terminavam com uma discussão.


-Aonde você vai? –Perguntou ela o vendo pegar um casaco e sair.


-Estou com dor de cabeça... –Disse ele irônico e saindo.


-Chris, por favor, Christopher espere. –Gritou Dul enquanto o seguia.


-Querida não, não fique assim alterada. –Disse Maria a segurando pelos ombros a tempo dela descer as escadas. –Sabe o quanto essas escadas são perigosas, ele vai voltar logo...


-Não Maria, ele foi atrás de outra... –Disse Dul chorando.


-Venha vamos pra o quarto, você precisa descansar. –Disse Maria a levando até o quarto e a ajudando a se deitar.


-Maria estou tão insegura... –Disse Dul limpando as lágrimas.


-Porque está insegura querida? –Perguntou séria.


-Tenho medo, meu corpo mudou muito Maria, não estou mais magra e esbelta como antes e...


-Pode parar, eu nunca ouvi tanta bobagem antes. –Disse Maria indignada. -Você está linda Dul, qualquer mulher que carrega um filho no ventre sofre essas mudanças, e acho até que os maridos gostam. –Disse ela sorrindo.


-Maria, Chris é diferente, ele sempre teve muitas mulheres, tenho tanto medo do que ele possa achar do meu corpo... –Disse ela abraçando a senhora.


-O minha menina, não chore mais, isso é tudo bobagem da sua cabeça querida. –Disse acariciando os cabelos ruivos. –Quer que eu chame sua irmã pra vir pra cá? –Perguntou Maria com um pequeno sorriso.


-Sim, ligue pra Mai, por favor. –Pediu ela se acalmando.


Maria ligou pra Mai e explicou um pouco do que estava havendo. Maite foi voando pra casa de Dul.


-Dul isso é pura bobagem. –Disse Mai segurando as mãos da amiga irmã.


-Você acha que ele foi atrás de outra? –Perguntou Dul acariciando o ventre.


-Não, Chris te ama muito e não faria isso com você. –Disse Mai acariciando o barrigão dela. –E essa coisa fofa da tia, nossa... –O sentindo se mexer. –Está quase acabando fofura.


-Quando ele chegar vou conversar com ele sobre isso. –Disse Dul triste.


-É o melhor que você tem a fazer. –Disse Mai abraçando a amiga. –Preciso voltar agora minha irmãzinha, vai ficar tudo bem, converse com ele... –Disse Mai dando um beijo nela e saindo.


Chris demorou um pouco pra voltar, Dul ficou esperando nervosa e tensa, precisava explicar seus motivos o marido, e o medo da rejeição não a deixava em paz. Chris tomou um banho e se deitou sem dizer nada ao lado dela.


-Chris eu...


-Não quero discutir com você, é melhor dormir deve estar cansada. –Disse ele ficando de costas pra ela.


-Tenho medo de fazer amor Chris, medo que você me rejeite, meu corpo está mudado e...


-Mais o que está dizendo? –Perguntou ele olhando-a nos olhos agora.


-Talvez seja melhor esperarmos até meu corpo voltar ao normal...


-Olhe pra mim. –Pediu ele segurando o rosto dela. –Pra mim você está cada dia mais linda, está mais mulher, mais mãe... –Acariciando o rosto dela. –Está muito mudada sim... Estão maiores, porque vão alimentar nosso bebê... –Acariciando os seios dela. –E seu ventre... –Beijando a barriga dela. –Que abriga e protege o nosso filho... Você está maravilhosa assim minha linda... –A beijando com amor.


-Chris me desculpa amor eu...


-Não fala nada, só me deixe te amar agora...


Chris a beijava com urgência, saudade e paixão, Dul retribua da mesma forma. Chris tirou a camisola dela e ficou observando o corpo da esposa, estava realmente mudado. As formas femininas estavam arredondadas, e aos olhos do marido ela estava perfeita.


Dul ficou observando o modo como o marido a olhava, ele sorria passando as mãos pelo corpo dela.


-Está linda... –Acariciando o rosto dela. –Está me fazendo tão feliz minha linda. –Beijando a barriga dela. –Está muito apertado ai dentro garotão? Papai vai mostrar a mamãe que a deseja mais que nunca agora... Por isso trate de dormir. –Disse ele depositando um beijo em seu filho e sorrindo pra esposa.


Chris tirou o sutiã dela devagar, observando os seios fartos e sensíveis devido à gravidez. Os acariciou com a boca fazendo a esposa gemer, Dulce o agarrava pelos cabelos enlouquecendo com as carícias. Chris era carinhoso e ao mesmo tempo ousado, apaixonado e ao mesmo tempo alucinado. Depois de quase enlouquecer a esposa com os carinhos ele começou a tirar sua roupa, fazendo caras e bocas simulando um strip.


-Sabe que esse era o meu desejo do dia... –Disse Dul observando o corpo másculo.


-Umm... –Subindo na cama a olhando nos olhos. –E o que você vai fazer com o seu desejo? –Perguntou ele mordendo a orelha dela.


-Chris não vamos conseguir...


-Dul porque está quebrando o clima? –Perguntou ele beijando o pescoço dela.


-Chris me escute, por favor, eu...


-Está bem Dulce, se está com repulsa por mim eu vou dormir em outro lugar. –Disse Chris colocando o roupão.


-Não, por favor, não é isso meu amor, me entenda Chris... –Pediu Dul desesperada colocando o roupão.


-Entender o que? –Gritou ele nervoso. –Fazíamos amor todos os dias, de repente você não quer mais, está bem, é assim que vai ser princesa. –Gritou ele saindo do quarto.


-Christopher... –Gritou Dul indo atrás dele. –Me escute eu não sei o que se passa comigo eu... –Descendo as escadas atrás dele. –Me escute, por favor...


-Volte para o quarto e me deixe... –Gritou ele se virando pra ela na escada.


-Chris... Eu te... Ai! –Gemeu ela baixinho.


-O que foi? –Perguntou Chris estranhando.


-Nada... Perdoe-me... –Disse ela subindo as escadas disfarçando uma pequena dor que sentia.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Chris passou a mão pelos cabelos e foi atrás dela, Dul entrou no quarto e se sentou na beirada da cama, sentia uma dor incomoda abaixo do ventre e estava ficando nervosa com aquilo. -Eu sou um completo idiota... –Disse ele entrando no quarto. –Não devia ter gritado daquele jeito com você. -Tudo bem... –Disse Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais