Fanfics Brasil - 14♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 14♥

15 visualizações Denunciar


Maite notou alguma coisa diferente no olhar da amiga após aquele encontro trágico com o príncipe, não sabia o que era mais logo descobriria.


 


-Chriszinho posso entrar... –Pediu Any abrindo um pouquinho a porta.


-Pode sim... –Respondeu Chris fechando o notebook. –O que você quer loira? –Perguntou sorrindo.


-Quero falar sobre o pequeno acidente de hoje na festa. –Disse Any sentando na frente do irmão.


-O que quer que eu diga? –Perguntou sorrindo.


-Que de certa forma foi bom... Ou vai dizer que a ruiva não é bonita? –Perguntou levantando uma sobrancelha.


-Any não sonha... Nem reparei direito, além de ela estar com aquela touca na cabeça. –Desviando o olhar.


-Nem reparou né... Então como sabe que ela tava de touca? –Perguntou Any sorrindo.


-Qualquer um sabia né Any... Além do mais aquela desastrada detonou meu smoking francês.


-Aquela desastrada é minha amiga Chris, e está a exatamente dois quartos de você. –Disse Any séria.


-Ela vai passar a noite aqui? –Perguntou ele espantado. –Mamãe deixou você fazer isso? Daqui a pouco os músicos da festa vão estar nos quartos também. –Disse ele balançando a cabeça negativamente.


- Elas são minhas amigas, Mai e Dul ficam o tempo que quiserem... E você é um chato Uckermann. –Saiu batendo a porta com força.


-Essa família não regula. –Se jogando na cama. Chris não podia negar que ela era realmente linda, tinha uma certa vontade de vê-la fora daquele uniforme horroroso, com os cabelos moldurando o rosto delicado. –Any está me passando sua loucura. –Tampando a cabeça com o travesseiro.


 


Alexandra estava no quarto da filha esperando elas chegarem, precisava saber exatamente o que aconteceu. Luis não se importou, pelo contrário achou muito bom.


 


-Any precisa de amigas da sua idade, não gosto de vê-la sozinha nessa casa sem ninguém pra conversar.


 


É o que ele sempre dizia. Achou muito legal, e não se importou nem um pouco com fato de não serem da mesma classe.


 


-Entrem meninas. –Disse Any deixando as amigas passarem.


 


Mai e Dul ficaram petrificadas quando viram a rainha sentada na poltrona a frente delas, e o mais impressionante estava sorrindo segurando uma xícara de chá, vestida com um roupão branco.


 


-Fiquem a vontade meninas, tem colchão pras duas no chão. Any cismou que vocês tinham que dormir aqui. –Explicou ela sorrindo.


-Dul... Mai... Mamãe já sabe de tudo. –Disse ela séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um momento Dul pensou que fosse desmaiar Maite já começava a chorar. Porque Any havia feito aquilo com elas, estava tudo perfeito de mais, é exatamente isso que Dul sempre dizia “quando a esmola é demais o santo desconfia”.   -Meninas não pensem que amanhã bem cedo eu vou mandar vocês de volta pro convent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais