Fanfics Brasil - 148❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 148❤️

215 visualizações Denunciar


 


 


Chris passou a mão pelos cabelos e foi atrás dela, Dul entrou no quarto e se sentou na beirada da cama, sentia uma dor incomoda abaixo do ventre e estava ficando nervosa com aquilo.


-Eu sou um completo idiota... –Disse ele entrando no quarto. –Não devia ter gritado daquele jeito com você.


-Tudo bem... –Disse Dul de olhos fechados respirando fundo.


-Não, fui um inconseqüente e...


-Chris... –Interrompeu Dul o olhando nos olhos. –Estou sentindo uma dor aqui... –Disse ela passando a mão no ventre.


-Uma dor... –Se abaixando na frente dela. –Está doendo muito meu amor? –Perguntou ele preocupado acariciando o filho. –A culpa é minha, me perdoa meu anjo...


-Não meu amor, a culpa não é sua... –Disse Dul acariciando o rosto do amado. –Fica comigo estou com medo... –Pediu ela chorando.


-Meu amor, porque está assim minha linda? –Perguntou ele a abraçando forte. –Não é nada minha linda, vou levá-la ao médico. –Disse ele um pouco assustado.


-Não precisa... –Disse mais calma. –Deve ser Maria... –Escutando batidas na porta.


-Entre Maria. –Disse Chris acariciando o rosto da esposa.


-Ouvi gritos e fiquei preocupada...


-É que eu sou um cavalo... –Disse Chris indignado com sigo mesmo.


-Lamento mais terei que concordar. –Disse a velha se sentando ao lado da ruiva. –O que está sentindo meu bem? –Perguntou Maria observando as lágrimas no rosto dela.


-Estou sentindo uma dor Maria... Mais é estranha...


-Fique calma, calminha... –Segurando a mão dela. –Tenho certeza que não é nada, vamos ligar pra Mari e explicar o que está sentindo... Deite-se e fique calminha. –A ajudando a se deitar. –E você, peque o telefone e ligue pra médica explicando o que está havendo com sua esposa. –Disse Maria o fuzilando com os olhos.


Chris pegou o telefone e fez a ligação sem pestanejar, Maria trouxe um chá docinho pra Dul pra que ela dormisse mais rápido e ficasse mais calma.


-Tem certeza Mari? –Perguntou Chris aliviado.


-Christopher é super normal, nessa fase o corpo se prepara pra que a mãe de a luz ao bebê, ela começa a sentir leves contrações, não vai ser nada grave, fiquem tranqüilos. –Explicou Mari. -Tem mais alguma pergunta? –Perguntou à médica.


-Mari eu gritei com ela... –Disse Chris chateado.


-Pois ágil muito mau, posso saber o porquê disso? –Perguntou Mari indignada.


-Porque ela se sentiu insegura e não quis fazer...


-Não fala mais nada, o orgulho machista falou mais alto. –Disse Mari indignada. –Pense bem no que está fazendo Christopher, Dulce precisa de seu apoio acima de tudo, precisa entender que ela está sensível e nada mais normal que se sentir insegura, se ela não quer não é porque não te ama mais, é porque está com medo de sua reação... –Explicou a médica. –Pode ser um pouco incomodo pra ela Chris, Dul é muito nova e você também, são novas experiências, e tenho certeza que você não vai morrer se ficar sem sexo por mais algum tempo. Procure acaricia-la, dar presentes a ela, cante para seu filho, Christopher esse é o momento mais feliz da vida de uma mulher, da vida de um casal. Pense nisso... Boa noite. –Disse a médica antes de desligar.


Chris estava super arrependido do que fez, quando voltou para o quarto à esposa já dormia. Maria acariciava os cabelos ruivos passando tranqüilidade pra ela.


-E então? O que a médica disse? –Perguntou Maria séria.


-Disse que é normal, ela vai começar a sentir pequenas contrações porque o corpo dela está se preparando para o parto. –Disse Chris observando a esposa dormindo tranqüila. –Maria me desculpa...


-Não é a mim que tem que pedir desculpas... Sabe o quanto gosto de você Chris, não me faça pedir demissão... –Disse a velha antes de sair do quarto.


Chris se deitou ao lado da esposa e acariciou seu rosto levemente.


-Eu te amo meu anjo... –Disse baixinho.


Amanheceu com um dia claro e agradável, era o primeiro dia de Chris trabalhar na empresa, ele acordou e a esposa ainda dormia. Chris não sabia o que fazer, se fosse pra empresa ficaria preocupado com esposa, e se ficasse perderia uma reunião super importante, mais o que é mais importante à reunião ou a esposa grávida? Perguntou-se Chris.


-Bom dia Cinderela... –Disse Poncho do outro lado da linha.


-Bom dia Branca de neve... Não vou à empresa hoje. –Disse Chris direto.


-Adorei a piada logo pela manhã cara. –Disse Poncho com ar de deboche.


-Não é piada é muito sério. –Disse Chris enquanto enxugava os cabelos.


-Você sabe que hoje é a reunião com o deputado não sabe? –Perguntou Poncho estarrecido.


-Sei mais minha esposa não passou muito bem ontem, e eu ainda gritei com ela...


-Você gritou com ela seu cavalo? –Perguntou Poncho indignado.


-Isso pode xingar eu mereço, Poncho por favor não fala pra Any ela me mataria...


-Eu não tenho dúvidas, mais o que você pretende fazer quanto a reunião?


-Vou ligar para o meu pai e suplicar a ele que me substitua.


-Christopher não conte comigo. –Disse Luis.


-Pai, me escuta eu preciso...


-Isso é responsabilidade sua, a empresa é sua agora eu só fico lá pra ver se você está trabalhando direito...


-Pai Dul não estava nada bem ontem, isso é pro bem do seu neto. –Apelou Chris.


-Dul... O que houve com ela Chris? –Perguntou ele preocupado.


-Ela está bem agora, a médica garantiu que não é nada, mais ela me quer por perto. –Explicou Chris.


-E meu netinho está bem? –Perguntou o rei eufórico.


-Sim papa, ela está melhor, está dormindo tranqüila.


-Fique em casa e cuide muito bem dela, eu vou pra empresa, essa semana você fica e cuida dela. –Disse o rei desligando o telefone.


-Dul você faz milagres minha linda... –Disse ele a observando se virar na cama.


Luis contou a Alex que desesperou Any e alarmou a todos dizendo que Dul estava sentindo fortes dores e que o bebê ia nascer.


-Fique quieta Alex, Chris já disse que não é nada...


-Meu netinho pode nascer a qualquer momento. –Disse Alex andando de um lado a outro na sala.


-Vou pra casa deles...


-Não vai não, vocês querem deixar de ser escandalosas, eu já disse que não é nada e Chris não ia mentir com coisa séria. –Disse Luis se preparando pra sair.


-Está bem pai, eu não vou incomodar eles. –Disse Any fazendo bico.


-Mais eu quero saber do meu netinho...


-Alex, eles estão bem, bom dia. –Disse o rei antes de sair batendo os pés.


-Seu pai é tão chato Any.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Chris desceu e tomou o café da manhã escutando um longo e proveitoso sermão de Maria, depois foi ao quarto e viu que a esposa ainda dormia, disse a Maria que voltaria logo e saiu sem dizer onde foi. -Será que ele foi atrás de... -De ninguém Dul, por favor, você tem que ficar calma. –Colocando a bandeja n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais