Fanfics Brasil - 149❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 149❤️

17 visualizações Denunciar


 


 


Chris desceu e tomou o café da manhã escutando um longo e proveitoso sermão de Maria, depois foi ao quarto e viu que a esposa ainda dormia, disse a Maria que voltaria logo e saiu sem dizer onde foi.


-Será que ele foi atrás de...


-De ninguém Dul, por favor, você tem que ficar calma. –Colocando a bandeja no colo dela. –Trouxe aquele bolo que você adora aposto que assim que você acabar de comer seu marido já vai estar aqui.


-Obrigada Maria... –Começando a comer. –Tenho que pedir desculpas a ele.


-Quem tem que pedir desculpas é ele Dul... –Disse Maria indignada. –Já volto querida vou ver quem está lá em baixo.


Quando Maria desceu o ultimo degrau teve uma surpresa, os empregados estavam eufóricos observando o novo morador da casa.


-Chris você comprou... –Disse Maria sorrindo. –Ela vai ficar tão feliz... –Disse pegando o filhotinho de Labrador com um laçinho vermelho no pescoço.


-Vai sim Maria, ela já acordou? –Perguntou Chris colocando o cachorinho numa caixa grande.


-Já sim.


Chris entrou no quarto e viu a esposa de frente pra janela, o sol, entrava pela janela fazendo os longos cabelos ruivos se iluminarem. Ele observou a cintura grossa e as curvas arredondadas. Aproximou-se dela devagar e lhe abraçou por trás.


-Eu te amo meu anjo. –Disse ele dando um beijo no pescoço dela.


-Pensei que tivesse ido trabalhar... –Disse Dul com um pequeno sorriso.


-Não... Eu vou ficar aqui e cuidar de você. –Disse ele olhando nos olhos dela.


-Chris... Estou sentindo sua falta. –Disse ela deixando uma lágrima escorrer.


-Mais eu estou aqui meu amor. –Acariciando o rosto dela.


-Estou me sentindo sozinha... –Abraçando o marido chorando.


-Não está sozinha Dul, eu estou aqui meu amor. –Disse ele a abraçando forte. –Porque está assim meu anjo?


-Eu não sei... Me perdoa meu amor. –Disse ela segurando o rosto dele.


-É você quem tem que me perdoar Dul, você me perdoa? –Perguntou ele a ajudando a se sentar no sofá do quarto.


-É claro que eu te perdôo... –O abraçando forte. –Fica aqui comigo meu amor?


-Fico... Eu vou ficar aqui com você. –Disse acariciando a barriga dela. –Oi garotão, papai já disse que te ama hoje? –Disse Chris arrancando um sorriso da esposa. –Papai trouxe um presente pra mamãe, e acho que você também vai gostar. –Dando um beijo no filho e indo pegar a caixa.


Chris colocou a caixa ao lado da esposa e pediu que ela abrisse, quando Dul abriu um sorriso iluminou seu rosto, lágrimas de felicidade desciam.


-Chris que coisinha mais fofa... –Pegando o filhote. -Obrigada meu amor...


-Faço tudo pra te ver sorrir. –Disse ele brincando com o cachorrinho. –Que nome vai dar a ele? É macho.


-Vai se chamar... Aron. –Disse acariciando o cachorro.


-Gostei, é nome de macho. –Disse Chris encantado com o sorriso dela.


-Ai eu adorei meu amor... –Dando um beijo no marido.


Chris segurou o rosto dela aprofundando o beijo, fazia um bom tempo que não se beijavam assim, devido a brigas e discussões o casamento estava esfriando, e Chris não estava gostando nada daquilo. Ele a beijou com amor, e Dul retribui a altura.


-Chris eu não quero brigar mais. –Disse Dul roçando o rosto no do marido.


-Eu também não... Quero te dar carinho, e acima de tudo te respeitar.


-Você se importa de esperarmos...


-Não... Eu esperaria a minha vida toda pra ter você em meus braços. –Disse antes de beijá-la com carinho.


-Que gracinha... –Observando o filhote abanar o rabinho. –Oi Aron, oi pequenino...


-Que tal se fossemos comprar o que falta pro enxoval do nosso filhote? –Perguntou Chris dando um beijo na barriga dela.


-Sim, vamos sim meu amor... –Disse Dul se levantando pra se arrumar. -Você acha que esse vestido vai ficar bom Chris? –Perguntou Dul incerta.


-Vai ficar linda minha princesa. –Disse Chris observando o cãozinho urinar no sofá. –Parece que ele começou a batizar os moveis da casa.


-Só porque eu ia pedir pra ele dormir conosco hoje... –Disse Dul antes de cair na risada devido à cara de espanto de Chris.


Dul colocou o vestido vermelho, prendeu os cabelos e calçou uma sandália baixinha. Chris colocou uma bermuda, uma camiseta e um boné. Depois de um bom tempo esperando Dul se despedir do cachorro eles foram para as compras. Compraram quase a loja toda, conjuntinhos, macacões, sapatinhos, mantas e cobertores, carrinho de passeio, mamadeiras, produtos de higiene para o bebê... Compraram tudo que faltava para o bebê.


-Acho que exageramos Dul. –Disse Chris observando a quantidade de sacolas no carro.


-Mais é difícil amor, tudo era tão lindo. –Disse Dul alegre. –Amorzinho... –Começou Dul.


-O que foi minha flor? –Perguntou ele já esperando o pior.


-Compra empadinhas pra mim Chris... –Pediu ela com água na boca. –De todos os sabores, estou morrendo de vontade.


-Dul as lanchonetes que vendem isso ficam longe daqui...


-Por favor, Chris... –Suplicou ela.


-Está bem meu anjo... –Disse ele arrependido. –Eu compro o que você quiser, vamos agora pra lá. –Recebendo beijos da esposa.


Na casa de Mai e Fercho as coisas não estavam indo muito bem, Oliver foi até a casa da sobrinha pra uma conversa séria.


-O que foi tio? –Perguntou Mai preocupada.


-Eu recebi outro telefonema Mai, e dessa vez eu estou realmente preocupado. –Disse ele apreensivo.


-O que disseram dessa vez? –Perguntou Mai preocupada.


-Mai essa mulher quer me dizer alguma coisa sobre Dulce, mais o que pode ser? –Perguntou ele desesperado.


-Acho que está na hora dela saber disso também...


-Não Maite, Dul está grávida e não pode se preocupar com nada disso agora. –Explicou ele.


-Tem razão, mais talvez você possa oferecer dinheiro a essa mulher pra que ela se encontre com você. –Sugeriu Mai.


-Não sei se vai funcionar mais vou tentar, preciso resolver essa situação.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Any estava fazendo a ultima prova do vestido, a semana estava corrida, à noite ela e as amigas iriam para mais um dos jantares pink, e os amigos para um encontro blue. Alexandra estava entrando em desespero pelo fato dos filhos estarem todos saindo de casa. -Sam o que vou fazer? –Perguntou Alex triste. -Nada Alex, só temos que torcer pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais