Fanfics Brasil - 150❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 150❤️

222 visualizações Denunciar


 


 


Any estava fazendo a ultima prova do vestido, a semana estava corrida, à noite ela e as amigas iriam para mais um dos jantares pink, e os amigos para um encontro blue. Alexandra estava entrando em desespero pelo fato dos filhos estarem todos saindo de casa.


-Sam o que vou fazer? –Perguntou Alex triste.


-Nada Alex, só temos que torcer pra que sejam muito felizes só isso. –Abraçando a irmã. –Eles ficaram bem minha irmã, amanhã seu sogro e sua sogra estaram aqui.


-Tenho que acabar de preparar a recepção. –Disse fazendo algumas anotações. –Eles estão eufóricos com o casamento de Any e o nascimento do bisnetinho.


-Todos estamos, o casamento da loirinha assim como o de Chris vai ser um grande acontecimento. –Disse Sam comendo chocolates.


-Oi titia oi mamãe... –Disse Any dando um beijo em cada uma. –Mamãe meu vestido está... Divino! –Gritou Any feliz.


-Minha lindinha vai ficar uma deusa de noiva. –Disse Alex alisando os cabelos loiros dela.


-Se meu Ponchinho me ligar diga a ele que mais tarde ligo de volta... –Subindo as escadas. –Preciso me arrumar para o jantar pink de hoje.


Quando anoiteceu Dul estava acabando de se arrumar, colocou uma calça jeans e uma batinha rosa aberta na frente, os cabelos soltos. Chris a encontrou observando o corpo no espelho acariciava a barriga sorrindo.


-Eu amo ver você assim, acariciando o nosso filho. –Disse ele a fazendo se virar pra ele.


-E eu amo você. –Disse ela sorrindo. –Ele está se mexendo sinta... –Colocando a mão dele no local.


-Dói quando ele se meche? –Perguntou Chris encantado sentindo o filho.


-Não, é tão bom... –Disse ela sorrindo de olhos fechados. –Chris ainda não escolhemos o nome do nosso bebê. –Disse Dul entusiasmada.


-É verdade, que tal se ele se chamar Josefino? –Perguntou Chris sério.


-Christopher... –Disse Dul indignada dando um tapa nele.


-É brincadeira amor... –Disse rindo. –Ainda vai ter tempo pra escolhermos o nome... –Dando um beijo nela. –Está pronta pra irmos?


-Sim... –Disse pegando a bolsa e saindo com ele.


Depois de Dul paparicar o cachorro no andar de baixo, Chris a deixou na porta do restaurante onde as meninas já a esperavam e foi rumo à casa de Mai e Fercho, onde eles iam assistir futebol e jogar conversa fora.


-Está linda Dul... –Disse Any passando a mão na barriga dela.


-Obrigada loirinha, e como estão os preparativos para o casamento? –Perguntou Dul sorrindo.


-Estão a todo vapor, o meu vestido é lindo meninas, mais eu queria um vestido rosa... –Lamentou Any.


-Any não venha com essas idéias sem nexo... E onde vai ser a lua-de-mel? –Perguntou Mai com um sorriso malicioso.


-Sabe que eu não sei, acho que não vamos ter lua-de-mel agora. –Disse Any tomando um gole de vinho.


-Como assim não vai ter lua-de-mel agora? –Perguntou Dul indignada.


-É Dul vamos esperar o meu sobrinho lindo nascer...


-Any ainda vai demorar um pouco pra isso acontecer. –Disse Dul acariciando o filho. –Pode ir tranqüila, ele vai esperar você voltar. –Disse Dul sorrindo.


-Mais eu e o Ponchinho já combinamos isso, ele quer esperar as férias também.


-Está certo então... O que vamos comer? –Perguntou Mai olhando o cardápio. –Eu quero sei lá...


-Eu não estou muito a fim de comer esses pratos sofisticados. –Disse Dul fazendo careta.


-Porque não vamos pra casa da Mai e assistimos um filme com nossos amores, comemos pipoca e brigadeiro fazendo a festa? –Sugeriu Any sorrindo.


-Sim! –Disseram as três juntas.


Na casa de Fercho as coisas estavam uma verdadeira bagunça, latas de cerveja estavam espalhadas por todos os lados, o sofá estava pura pipoca. Mai entrou na frente das meninas e ficou espantada com o que viu, com certeza o time havia acabado de fazer um gol, pois Fercho estava em cima do sofá branco, Poncho gritava e beijava a camisa e Chris fazia a dança dos campeões junto com música da vitória.


-Já acabou o show amor? –Perguntou Mai de braços cruzados batendo o pé no chão.


-Oi Maizinha, o que está fazendo aqui? –Perguntou ele descendo do sofá.


-Bom, eu e minhas amigas resolvemos fazer um programa diferente...


-Sei... –Olhando para os amigos. –Não reclame da sujeira, não era hora de você chagar. –Disse ele com as mãos pro alto.


-Poncho onde já se viu gritar tanto por um simples gol? –Perguntou Any pasma.


-Simples gol?! –Disseram os três espantados.


-Sim, parece até que o fim da guerra no Iraque foi decretado. –Disse Dul rindo.


-Está bem já chega... A festa acabou pessoal vamos limpar essa bagunça. –Disse Fercho começando a limpeza.


As três ficaram olhando enquanto eles limpavam toda a bagunça, depois de quinze minutos eles acabaram, Mai e Fercho foram pra cozinha preparar alguns lanchinhos enquanto os outros casais escolhiam o filme.


-Não adianta Dul eu não assisto essa droga nem que você chore a noite toda... –Disse Chris indignado.


-Mais nós só assistimos cinco vezes Um amor pra recordar. –Disse ela fazendo bico.


-Cinco vezes?! –Perguntou Poncho espantado. –Desculpa ruiva mais esse filme é uma droga...


-Vocês é que não sabem apreciar a beleza do filme. –Disse Any fazendo careta pra eles.


-Porque não assistimos uma comédia? –Perguntou Fercho chegando com tigelas de pipoca.


-Fercho não precisamos assistir nada pra rir, você já é um palhaço... –Disse Mai fazendo os amigos gargalharem.


-Então um terror? –Perguntou Fercho sorrindo.


-Legal... –Disse Chris entusiasmado.


-Não, eu não quero... –Disse Dul escondendo o rosto no peito do marido.


-Dul vai ser bem legal... –Disse Any sorrindo.


-Então o que escolheram? –Disse Mai chegando com refrigerantes.


-Terror! –Disseram todos juntos, menos Dul.


-Vou pra casa... –Disse Dul triste.


-Não, amor vai ser bem fraquinho... –Disse Chris passando a mão no ventre dela. –Não é garotão, aposto que você também quer ver. –Disse beijando o filho.


-Que tal Jogos Mortais? –Perguntou Poncho.


-Não, vocês vão comer pipoca vendo a pele de alguém sair? –Perguntou Dul tapando a boca.


-Ela tem razão, então Exorcista? –Perguntou Fercho.


-A menina vomita...


-Credo Any! –Disseram todos juntos.


-Não tem como ver terror e comer pipoca gente. –Disse Dul deitando a cabeça no ombro do marido.


-Meu docinho tem razão gente é melhor assistirmos outra coisa mesmo. –Disse Chris olhando outros nomes.


Ficaram um bom tempo discutindo que filme assistir e acabaram não assistindo nada, ficaram conversando, contaram piadas, jogaram jogos e se divertiram muito a noite toda. Já estava bem tarde quando eles foram pra casa. Dul estava exausta, tomou um banho e se deitou, Chris fez o mesmo e se deitou ao lado da esposa que se aconchegou nele pra dormir. Amanheceu com um lindo sol, Dul completava oito meses de gravidez naquele dia. O casal tomou o café da manhã juntos, Dul alimentou o cãozinho e brincou com ele, e se arrumaram pra recepção na mansão real.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Está linda nesse vestido meu anjo... –Disse Chris a abraçando por trás e observando o vestido azul pelo espelho. -Comprei especialmente pra receber seus avós... –Disse enquanto colocava os brincos. -E já comprou pro casório da Any? –Perguntou ele passando a mão na barriga dela. -Já sim, comprei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais