Fanfics Brasil - 151❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 151❤️

16 visualizações Denunciar


-Está linda nesse vestido meu anjo... –Disse Chris a abraçando por trás e observando o vestido azul pelo espelho.


-Comprei especialmente pra receber seus avós... –Disse enquanto colocava os brincos.


-E já comprou pro casório da Any? –Perguntou ele passando a mão na barriga dela.


-Já sim, comprei um vermelho que ficou muito bem em mim. –Disse Dul sorrindo.


-Quer dizer que vai vestida pra matar? –Perguntou ele sério.


-Ah Chris dês de quando uma grávida pode ser atrativa? –Disse Dul acabando de arrumar os cabelos.


-Dês de que essa grávida seja você... –Disse ele a segurando pela cintura e olhando direto nos olhos dela. –Você não faz idéia do quanto me ex... –Virando o rosto.


-Chris... Eu não agüento mais isso...


-Me desculpa é que...


-Não agüento mais... Estou enlouquecendo sem poder tocar em você... –Disse Dul beijando o pescoço dele. –Chris eu quero muito fazer amor com você... Mais estou morrendo de medo...


-Medo de que meu anjo? –Perguntou Chris segurando o rosto dela.


-Medo Chris, de que você me rejeite, medo de não poder te satisfazer, medo de tudo Chris... –Disse Dul deixando uma lágrima rolar.


-Dul... Me deixa te mostrar o quanto eu te desejo meu amor... –Pediu Chris enxugando as lágrimas dela. –Me deixa te mostrar o quanto você me enlouquece, que me excita e me mata de tanta... –Beijando o pescoço dela. –Paixão.


Chris acariciava as costas dela enquanto a beijava com carinho, Dul se agarrava a ele pra não cair. Estava a ponto de enlouquecer sem Chris, imagine então como ele ficava sem ela, se perguntou Dul. Chris tirou o vestido dela depositando beijos enquanto o descia.


-Relaxe, sinta meu amor... –Pediu Chris a beijando com paixão.


-Sim Chris... Me ame meu amor... –Pediu ela abrindo a camisa dele.


-Vou te amar, vou te amar muito meu amor... –Disse acabando de descer o vestido dela.


Dul estava com uma lingerie azul por baixo, Chris começou a beijar as curvas da esposa sussurrando palavras de amor para acalmá-la. Depois de tirarem tudo que os bloqueava Chris se colou a esposa a beijando com muito desejo, passando as mãos pelas curvas arredondadas, a ouvindo gemer seu nome baixinho, a sentindo puxar seu cabelo para ocultar o desejo que a consumia.


-Chris... –Sussurrou Dul com dificuldade.


-O que foi meu amor? –Perguntou ele enquanto acariciava os seios dela.


-Como vamos... Como faremos meu amor? –Perguntou ela com dificuldade.


Chris não respondeu a pergunta dela, apenas a levou até a cama e se sentou com as costas apoiadas no encosto.


-Vem aqui meu amor... –Chamou ele com os olhos nublados de desejo.


Dul subiu em cima do marido, se sentando no colo dele, estava um pouco nervosa, era primeira vez que iam experimentar aquela posição, sobre tudo a primeira vez que iam fazer amor depois de dois meses. Chris a puxou mais pra perto, Dul sentiu que ele começava a penetrá-la devagar.


-Isso meu amor... –Gemeu ele a sentindo se movimentar.


-Humm... Senti tanto... Senti tanto sua falta meu amor... –Sussurrou ela delirando de prazer.


Os movimentos eram lentos e prazerosos para o casal, Chris estava a ponto de enlouquecer com tanta lentidão, mais não queria machucar a esposa nem o filho. Gemiam e se beijavam com sofreguidão, Chris a puxava pela cintura devagar, a fazendo aprofundar a penetração.


-Oh... Chris... –Gemeu Dul baixinho.


-Como eu te amo... –Disse enquanto a puxava pelos cabelos pra um beijo avassalador.


Dul se aprofundou pela ultima vez e caiu sobre o marido, estavam ofegantes e ainda mais apaixonados. Seus olhos se encontraram mais nada foi dito apenas sorrisos e no rosto da mulher lágrimas, lágrimas de felicidade e satisfação. Chris tirou a franja da testa dela e lhe deu um beijo.


-Foi perfeito meu amor. –Disse Chris acariciando o ventre da amada que estava encostada em seu peito.


-Foi sim... –Sussurrou Dul sentindo a carícia. –Eu fui uma boba esse tempo todo... –Disse Dul passando a mão do amado no rosto.


-Nada disso importa agora meu amor... –Disse antes de sentir o filho se mexer. –Parece que alguém acordou... –Dando um beijo no ventre dela e se levantando.


-Chris! –Gritou Dul.


-O que... Vai nascer, temos que pegar a bolsa e... –Gritava desesperado.


-Não Chris... Não... O almoço Christopher a recepção para os seus avós... –Disse apavorada.


- A meu Deus eu me esqueci... –Passando a mão nos cabelos. –E agora? Era eu quem deveria entregar as rosas à vovó e... –Olhando o relógio. –E ao que tudo indica seria agora mesmo... –Se sentando na cama.


-E agora amor? –Perguntou Dul o abraçando pela cintura.


-E agora... Você vai ao meu velório? –Perguntou ele sério.


-Que horror amor...


-Minha mãe vai me matar Dul, vamos tomar um banho e correr pra lá... –A puxando pro banheiro.


Na mansão rei e rainha já haviam chegado, Alex estava desesperada com a demora do filho e da nora, Any e Mai também, já haviam ligado milhares de vezes para o celular da amiga mais estava desligado.


-Será que aconteceu alguma coisa grave? _Perguntou Any mexendo no cabelo nervosa.


-Se fosse grave já estaríamos sabendo. –Disse Mai.


-Talvez estejam fazendo algo mais... Divertido... –Disse Fercho rindo junto com Poncho.


-Cala a boca amor... –Disse Mai irritada.


-Alex quer se acalmar, por favor, eles já devem estar chegando. –Disse Sam tentando acalmar a irmã.


-Mais Christopher não podia ter feito isso, os avós chegando de viagem e ele e Dulce faltam na recepção, que horror. –Disse tomando a terceira taça de champanhe. –Talvez tenha acontecido alguma coisa com meu netinho... –Se desesperando.


-Não Alex não é nada com o bebê... –Disse Sam rezando pra que não fosse mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Depois de mais alguns minutos o casal enfim chegou, toda a atenção foi voltada pra porta, Chris sorria nervoso, e Dul estava vermelha de vergonha. -Vovó perdoe-me é que... –Começou ele abraçando a avó. -Não importa meu bem, como você está meu netinho lindo? –Perguntou Luiza ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais