Fanfics Brasil - 152❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 152❤️

18 visualizações Denunciar


 


 


Depois de mais alguns minutos o casal enfim chegou, toda a atenção foi voltada pra porta, Chris sorria nervoso, e Dul estava vermelha de vergonha.


-Vovó perdoe-me é que... –Começou ele abraçando a avó.


-Não importa meu bem, como você está meu netinho lindo? –Perguntou Luiza apertando o neto.


-Bem, muito feliz vovó. –Dando graças por não ter que justificar a demora.


-Preciosa... –Abraçando Dul. –Mais como está mudada, meu bisnetinho não demora a nascer não é mesmo? –Passando a mão no ventre dela.


-Não demora mesmo vovó... –Respondeu sorrindo.


-E será que seu avô não ganha abraços? –Perguntou Jorge sorrindo.


-Claro que ganha vovô... –Disse Chris abraçando o avô.


-Sejam bem vindos... –Disse Dul abraçando o rei.


-Pensei que não chegariam nunca. –Disse Alex séria. –Porque se atrasaram tanto?


-Bem é que... –Começou Chris olhando pra esposa. –É que Dul estava com um pouco de... De dor de cabeça mamãe. –Mentiu ele.


-É sim... Às vezes tenho dores de cabeça terríveis. –Confirmou Dul.


-Já está melhor querida? –Perguntou Alex preocupada.


-Sim, já não sinto nada. –Disse Dul sorrindo.


-Que bom, vou ver se está tudo bem na cozinha... –Saindo.


O casal foi para a mesa onde estavam os amigos. A casa estava cheia e Dul pode ver Belinda e Tiago em uma mesa afastada.


-Porque demoraram tanto? Não venham com essa de dor de cabeça eu não acredito. –Disse Fercho rindo.


-Fercho deixa de ser inconveniente... –Repreendeu Mai. –Tudo bem porque a demora? –Perguntou à morena.


-Mais que droga será que não se pode atrasar aos compromissos? –Perguntou Chris indignado.


-É verdade, não interessa o porquê de demorarmos já estamos aqui. –Disse Dul comendo os aperitivos da mesa.


Eles ficaram conversando mais um pouco, o almoço foi servido o clima era de descontração até Belinda e Tiago resolverem se juntar a eles.


-Adivinhe só Chris tia Alex me deu um emprego na empresa, vou ser sua assistente pessoal. –Disse Belinda sorrindo.


-Minha mãe te deu esse emprego? –Perguntou ele perplexo.


-Sim, ela disse que não gostava muito da outra, e como eu sempre quis trabalhar na empresa ela me deu uma chance.


-Você nunca quis trabalhar na empresa Belinda. –Disse Any a fuzilando com o olhar.


-Dul não vai se importar, não é mesmo Dul? –Provocou Tiago.


-É claro que ela não vai... Ela sabe que eu respeito o casamento deles. –Declarou Belinda.


-É claro que ela não vai mesmo, porque você não vai trabalhar pra mim. –Disse Chris.


-Mais Chris eu...


-Com licença pessoal, venha meu amor... –Disse Chris a ajudando a se levantar.


-Mais você tem o dom de acabar com tudo... –Disse Mai saindo da mesa com os amigos.


-Eu já estou farto disso tudo Belinda, assim que o casamento da princesinha passar vamos botar o plano em prática. –Disse Tiago nervoso.


-Não Tiago, o trato foi esperar o bebê nascer...


-Dane-se o bebê, ela vai ser minha querendo ou não, e você pode aproveitar o seu principezinho de quinta. –Declarou ele bebendo champanhe.


-Mais e o bebê Tiago, não podemos...


-Fique quieta, o bebê... Vai ser meu, com a mulher da minha vida... –Disse sorrindo.


Belinda não estava concordando muito com aquela idéia, mais queria Christopher, queria ficar com ele, e pra isso Dulce teria que sair de cena, pensou a loira. A tarde foi muito agradável, os amigos esqueceram o incidente com Belinda. Depois de se despedirem da família os seis foram pra casa do casal onde iam aproveitar o resto da tarde na piscina.


-Dul esse maiô é lindo... –Disse Any encantada.


-Eu também gostei muito... –Passando protetor na pele.


-Maninha você e o Chris estavam... Você sabe... –Disse Mai rindo.


-Vocês não vão me dar paz não é mesmo... Sim, eu e Chris estávamos Mai. –Disse Dul sem graça.


-Ah! –Gritou Any. –Mais não foi incomodo pra você Dul? –Perguntou Any arrumando o biquíni rosa.


-Não... Foi muito bom... –Disse rindo com as amigas.


-Que cara é essa Chris? –Perguntou Poncho estranhando.


-Nada... Estou com um mau pressentimento... –Disse observando a esposa sorrindo.


-Sai pra lá, isso é coisa da sua cabeça. –Disse Fercho.


-Pra água galera! –Gritou Poncho correndo pra piscina com os amigos.


-Trouxe suco de frutas pessoal, e pra senhora uma vitamina reforçada. –Disse Jô sorrindo.


-É Dul Jô, nada de senhora tenho só 20 anos. –Disse Dul fingindo estar brava. –Obrigada Jô.


-Por nada, estou às ordens é só chamar. –Saindo.


-Dul que coisa mais fofa... –Disse Mai pegando Aron no colo. –Como se chama?


-Aron... Essa coisa gorda e fofa. –Brincando com o cãozinho.


-Eu vou querer uma poodle, e vai se chamar princesa... –Disse Any toda animada.


-Não me diga, eu nem pensei nisso. –Disse Poncho a pegando no colo.


-Amorzinho você está molhado e... Não!!! –Gritou a loira antes de o namorado pular com ela na piscina.


-Agora é você morena... –Disse Fercho pulando com a esposa.


-Nem pense nisso Uckermann. –Disse Dul se afastando do marido.


-Está bem... Mais um beijinho você me dá? –Perguntou ele a abraçando.


-Dou... –O beijando com amor. –Te amo muito meu amor. –Acariciando o rosto dele.


-Eu também meu anjo, e vou sempre estar a seu lado... –Acariciando o filho. –Sempre... –Dando outro beijo apaixonado.


-Olha o pornô grátis!!! –Gritaram os quatro juntos e depois mergulharam.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou no maior alto astral, brincaram e se divertiram como sempre faziam quando se juntavam. A noite chegou, Dul tomou um banho junto com o marido e se deitou, estava cansada, Chris estava inquieto, tomou um chá e foi para o escritório resolver alguns assuntos da empresa. Os dias passavam depressa, e logo chegou o grande dia para Any e poncho. A noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais