Fanfics Brasil - 153❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 153❤️

275 visualizações Denunciar


A tarde passou no maior alto astral, brincaram e se divertiram como sempre faziam quando se juntavam. A noite chegou, Dul tomou um banho junto com o marido e se deitou, estava cansada, Chris estava inquieto, tomou um chá e foi para o escritório resolver alguns assuntos da empresa. Os dias passavam depressa, e logo chegou o grande dia para Any e poncho. A noite ficou estrelada, Any estava Belíssima no vestido longo e fino, a igreja matriz foi enfeitada com rosas pink e lilás, escolha da noiva. Poncho estava muito elegante em seu terno azul marinho feito a sua medida. O casamento foi emocionante para todos, Alex se debulhou em lágrimas e Luis se encheu de orgulho. A festa como todas as outras da família foi feita na mansão real, Any e Poncho também foram coroados, e dançaram a famosa valsa abrindo a pista de dança.


Dul estava linda em seu vestido vermelho, mais tudo a incomodava por isso colocou um vestido simples de algodão e sandálias baixas.


-Amor está tudo bem meu docinho? –Perguntou Chris dando um beijo na amada.


-Sim... Aquelas pequenas contrações estão me incomodando um pouco mais tudo bem... –Disse deitando a cabeça no peito dele.


-Anjo se você quiser vamos embora...


-Não, eu quero ficar aqui e prestigiar minha amiga... Olha que linda... –Observando a alegria da loira dançando.


Belinda e Tiago conversavam na casa dela, muita coisa estava pra acontecer naquela noite.


-Tiago eu não quero resolver as coisas assim...


-Calada, hoje é o grande dia Belzinha, aquela festa já adiantou grande parte do combinado. –Disse Tiago sorrindo.


-Tiago...


-Fique quieta, com o dinheiro do resgate eu caio fora e você entra em cena como a boa amiguinha pra todas as horas... –Disse dando um selinho nela. –O que é em... Vai virar a boa samaritana agora oxigenada? -Está pronta pra festa? Porque é agora que ela vai esquentar... –Saindo alegre.


-Droga! –Gritou Belinda indo atrás dele.


Dul e Chris dançaram um pouco, Dul estava bem cansada, os pés inchados e as contrações estavam incomodando bastante. Tiago e Belinda chegaram na festa, tudo já estava combinado, nada poderia dar errado, pensou Tiago.


-Vou buscar o remedinho pra você... –Dando um beijo nela. –Já voltou meu anjo...


-Chris... –Disse Dul olhando nos olhos dele. –Eu te amo...


-Eu também te amo minha vida... –Dando um beijo nela e saindo.


-É agora Bel, espera mais algum tempo e traz ela pra cá. –Disse Tiago.


-Tiago, por favor...


-Vai pra lá agora, vai... –Ordenou ele nervoso.


Dul acariciava o ventre, sentia o filho se mexer e isso a deixava mais tranqüila. Belinda se aproximou dela sorrindo.


-Dul... Chris está te chamando. –Disse Belinda sorrindo.


-Mais eu estou esperando por ele aqui e...


-Ele pediu que eu viesse te buscar, ele fica todo preocupado com vocês dois... –Tocando o ventre dela de leve. –Vamos até ele.


-Ele está dentro da casa? –Perguntou Dul estranhando.


-Não... Ele está perto da quadra, parece que quer te dar uma coisa... –Disse Belinda baixinho. –Vamos Dul, ele parecia ansioso...


-Está bem... Eu vou falar com a Mai...


-Não... Confie em mim Dul, eu não faria nada de mal a você nem ao bebê... –Disse Belinda olhando nos olhos dela.


-Está bem... Então vamos... –Disse Dul com um sorriso leve.


Dul foi com Belinda até a quadra, tudo estava escuro e ela logo estranhou.


-Belinda onde está meu marido? –Perguntou Dul apreensiva.


-Estou aqui meu amor... –Disse Tiago.


-Mais o que... Humm... –Sentindo alguém tapar sua boca e seu nariz com um pano.


As vistas dela foram ficando embaralhadas, e a ultima coisa que viu foi Belinda a olhando de maneira estranha, o cheiro forte do produto a fez desmaiar. Tiago a pegou no colo e a levou em direção ao carro, na hora de passar pelo portão não houve problemas devido ao entre e sai de convidados. Chris voltou com o remédio da esposa e não a encontrou onde estavam.


-Mamãe você viu Dul? –Perguntou ele a procurando.


-Não meu bem, talvez ela tenha ido lá pra cima descansar. –Respondeu a rainha sorrindo.


Chris subiu as escadas apressado, estava ficando preocupado com aquele sumiço. A procurou por todos os quarto e não a encontrou, quando entrou em seu quarto encontrou uma carta na cama com os seguintes dizeres escritos com letras de revista.


“Estamos com sua esposa, vai ficar tudo bem com ela e com seu filho, é só você fazer o que queremos. Fique perto do telefone, se chamar a polícia ela morre.”


Lágrimas de dor e indignação começaram a descer pelo rosto dele. Chris se sentou no chão largando a carta, mordendo a mão pra aliviar a dor, tapando a boca com mão pra abafar o grito. Nunca havia sentido tanta dor e medo em toda sua vida. Tentou se acalmar, enxugando as lágrimas pegou o papel e colocou no bolso indo em direção a festa.


-Me perdoa meu amor... –Sussurrou Belinda no canto do quarto. –Mais é a única maneira de ter você comigo... –Disse a loira enxugando as lágrimas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa estava animada, Chris avistou Mai pegando uma taça de champanhe e foi até ela. Estava se segurando pra não gritar, sabia que se fizesse isso Dul e seu filho correriam grande perigo. -Mai venha comigo... –A puxando pelo braço. -Que isso cunhadinho, espera Christopher eu... –Mai percebeu que havia alguma coisa errada. –O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais