Fanfics Brasil - 154❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 154❤️

261 visualizações Denunciar


A festa estava animada, Chris avistou Mai pegando uma taça de champanhe e foi até ela. Estava se segurando pra não gritar, sabia que se fizesse isso Dul e seu filho correriam grande perigo.


-Mai venha comigo... –A puxando pelo braço.


-Que isso cunhadinho, espera Christopher eu... –Mai percebeu que havia alguma coisa errada. –O que está havendo Christopher? –Perguntou quando chegaram num local reservado.


-Maite eu preciso que fique calma, me prometa que vai ficar calma...


-O que está havendo? Onde está minha irmã? –Perguntou Mai nervosa.


-Maite... –Disse deixando uma lágrima escorrer.


-Minha nossa senhora de Guadalupe o que foi Chris? –Perguntou Mai começando a chorar.


-Levaram ela Mai... Levaram minha vida pra longe de mim... –Disse ele entregando-lhe a carta com as mãos trêmulas.


Maite leu e releu a carta sem acreditar no que lia, olhou para Chris que chorava, se agachou tentando assimilar toda aquela informação, começou a tremer, o desespero foi subindo por todo seu corpo, tudo que mais queria fazer era gritar.


-Chris, minha irmã Chris... –Disse Mai abraçando o amigo. –Meu Deus ela está grávida, não podiam ter feito isso...


-Chame os outro... –Tentando se acalmar.


-Si... Sim... –Disse enxugando as lágrimas.


Depois de todos os amigos se reunirem no quarto, era a hora mais difícil, dar a notícia.


-Tudo bem... O que está havendo, Dul vai fazer uma surpresa pra mim é isso? –Perguntou Any entusiasmada.


-Poncho...


-O que foi cara? –Perguntou ele achando estranha a voz do amigo.


-Pode tapar a boca da Any? –Pediu Chris sem olhar pra eles.


-Hei espere ai eu... –Tentando soltar a mão do marido.


-Dul foi seqüestrada. –Disse ele direto.


A notícia os atingiu como uma bomba, Any não gritou porque Poncho a impediu, Mai abraçou Fercho em prantos, Any soluçava no colo de Poncho. E Chris chorava em silencio, só ele podia sentir a dor que atravessava o coração. Belinda andava de um lado a outro na festa, esperava a ligação de Tiago.


-Porque demorou tanto? –Perguntou Belinda nervosa.


-Já chegamos ao cativeiro, minha princesa já está dormindo quietinha na cama. –Disse Tiago a olhando na cama. –Como está o clima por ai? –Perguntou sorrindo.


-Chris e os amigos subiram, ele já leu a carta e parece que vai dar a notícia aos amigos... –Disse Belinda sem perceber a presença de alguém.


-Ótimo... Quero ver essa família se debulhar em lágrimas. –Disse ele sorrindo.


-Tiago, você não vai machucar o bebê vai? –Perguntou Belinda preocupada.


-Não... Já disse que vai ser meu filho com a mulher da minha vida... –Disse a observando desacordada.


-Quando vai fazer o primeiro contato com a família? –Perguntou ela nervosa.


-Assim que ela acordar... Não largue esse telefone por nada, preciso saber o que está se passando ai... Entro em contato. –Desligando.


Belinda saiu apressada, e uma mulher de cabelos castanhos até a altura dos ombros deixava uma lágrima escorrer.


-Não posso deixar que ela corra tanto perigo... Está na hora de eu fazer alguma coisa pela minha filha. –Disse Blanca Saviñon, Mãe de Dulce.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A festa estava animada, Chris avistou Mai pegando uma taça de champanhe e foi até ela. Estava se segurando pra não gritar, sabia que se fizesse isso Dul e seu filho correriam grande perigo. -Mai venha comigo... –A puxando pelo braço. -Que isso cunhadinho, espera Christopher eu... –Mai percebeu que havia alguma coisa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais