Fanfics Brasil - 155❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 155❤️

195 visualizações Denunciar


 


 


A festa estava animada, Chris avistou Mai pegando uma taça de champanhe e foi até ela. Estava se segurando pra não gritar, sabia que se fizesse isso Dul e seu filho correriam grande perigo.


-Mai venha comigo... –A puxando pelo braço.


-Que isso cunhadinho, espera Christopher eu... –Mai percebeu que havia alguma coisa errada. –O que está havendo Christopher? –Perguntou quando chegaram num local reservado.


-Maite eu preciso que fique calma, me prometa que vai ficar calma...


-O que está havendo? Onde está minha irmã? –Perguntou Mai nervosa.


-Maite... –Disse deixando uma lágrima escorrer.


-Minha nossa senhora de Guadalupe o que foi Chris? –Perguntou Mai começando a chorar.


-Levaram ela Mai... Levaram minha vida pra longe de mim... –Disse ele entregando-lhe a carta com as mãos trêmulas.


Maite leu e releu a carta sem acreditar no que lia, olhou para Chris que chorava, se agachou tentando assimilar toda aquela informação, começou a tremer, o desespero foi subindo por todo seu corpo, tudo que mais queria fazer era gritar.


-Chris, minha irmã Chris... –Disse Mai abraçando o amigo. –Meu Deus ela está grávida, não podiam ter feito isso...


-Chame os outro... –Tentando se acalmar.


-Si... Sim... –Disse enxugando as lágrimas.


Depois de todos os amigos se reunirem no quarto, era a hora mais difícil, dar a notícia.


-Tudo bem... O que está havendo, Dul vai fazer uma surpresa pra mim é isso? –Perguntou Any entusiasmada.


-Poncho...


-O que foi cara? –Perguntou ele achando estranha a voz do amigo.


-Pode tapar a boca da Any? –Pediu Chris sem olhar pra eles.


-Hei espere ai eu... –Tentando soltar a mão do marido.


-Dul foi seqüestrada. –Disse ele direto.


A notícia os atingiu como uma bomba, Any não gritou porque Poncho a impediu, Mai abraçou Fercho em prantos, Any soluçava no colo de Poncho. E Chris chorava em silencio, só ele podia sentir a dor que atravessava o coração. Belinda andava de um lado a outro na festa, esperava a ligação de Tiago.


-Porque demorou tanto? –Perguntou Belinda nervosa.


-Já chegamos ao cativeiro, minha princesa já está dormindo quietinha na cama. –Disse Tiago a olhando na cama. –Como está o clima por ai? –Perguntou sorrindo.


-Chris e os amigos subiram, ele já leu a carta e parece que vai dar a notícia aos amigos... –Disse Belinda sem perceber a presença de alguém.


-Ótimo... Quero ver essa família se debulhar em lágrimas. –Disse ele sorrindo.


-Tiago, você não vai machucar o bebê vai? –Perguntou Belinda preocupada.


-Não... Já disse que vai ser meu filho com a mulher da minha vida... –Disse a observando desacordada.


-Quando vai fazer o primeiro contato com a família? –Perguntou ela nervosa.


-Assim que ela acordar... Não largue esse telefone por nada, preciso saber o que está se passando ai... Entro em contato. –Desligando.


Belinda saiu apressada, e uma mulher de cabelos castanhos até a altura dos ombros deixava uma lágrima escorrer.


-Não posso deixar que ela corra tanto perigo... Está na hora de eu fazer alguma coisa pela minha filha. –Disse Blanca Saviñon, Mãe de Dulce.


Blanca deixou Dul na frente no convento, ela tinha poucos dias de vida e Blanca não tinha condições financeiras pra criá-la, as freiras inventaram a mentira de que a mãe de Dulce morreu assim que ela nasceu mais Blanca nunca perdeu a filha de vista, sempre ficou atenta a cada passo que ela dava, e depois do casamento com o príncipe ficou mais fácil saber como sua filha estava.


-Isso não pode estar acontecendo... –Disse Fercho indignado. –Ela está grávida meu Deus...


-Não sei o que fazer... Eu não devia ter saído de perto dela, não devia eu... –Disse Chris chorando.


-Para, meu irmão para com isso... –Disse Any abraçando o irmão. –Ela vai ficar bem, ela e seu filho vão ficar bem Chris... –Disse Any enxugando as lágrimas dele. –Eu vou descer e acabar com a festa...


-Não Any... –Disse passando as mãos no rosto. –Ninguém pode desconfiar de nada... Ninguém pode saber de nada... –Olhando pela janela. –Eu vou te encontrar meu amor... Vou trazer você de volta pra mim... –Começando a chorar novamente.


As horas que seguiram foram as piores da vida dos amigos, e principalmente da vida de Chris. Any voltou pra festa que não tinha nada de animado. No cativeiro Dul começou a despertar, o terror tomou conta de seu corpo, estava amordaçada e com as mãos amarradas.


-Já acordou princesa... –Disse Tiago sorrindo pra ela. –Não... Não chore, eu não vou fazer mal a você e nem ao nosso filho... –Esticando a mão pra tocá-la. –Não se afaste de mim... Se prometer que vai ficar quietinha eu desamarro sua boca... –Desamarrando o nó.


-Tiago... Por... Porque está fazendo isso? –Perguntou ela desesperada.


-Porque eu quero você comigo, sempre quis... –Tocando os cabelos dela.


-Não me toque! –Gritou Dul com lágrimas de ódio nos olhos.


-Não me faça perder a paciência com você Dulce... Podemos criar nosso bebê juntos e...


-Meu bebê, meu e do homem da minha vida... –Gritou ela nervosa. –Você não chega nem ao chão que meu marido pisa... –Se calou ao levar um tapa.


-Se não calar essa sua boquinha linda vou ter que machuca-la. –Gritou ele saindo do quarto.


-Meu Deus... Proteja meu filho, não importa a minha vida... Proteja a do meu filho... –Sussurrou ela trêmula de medo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa estava no fim, a maioria dos convidados já tinha ido embora, Alex percebeu a tristeza no olhar da filha e não gostou nada daquilo. -Porque está assim querida, é seu casamento... –Vendo uma lágrima escorrer. –O que está havendo Any... Brigou com Poncho foi isso? -Mãe... –Disse Any com dificuldade. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais