Fanfics Brasil - 156❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 156❤️

13 visualizações Denunciar


A festa estava no fim, a maioria dos convidados já tinha ido embora, Alex percebeu a tristeza no olhar da filha e não gostou nada daquilo.


-Porque está assim querida, é seu casamento... –Vendo uma lágrima escorrer. –O que está havendo Any... Brigou com Poncho foi isso?


-Mãe... –Disse Any com dificuldade. –Mãe...


-O que foi Anahí, está me apavorando... –Disse a rainha nervosa.


-Mãe... Dul foi seqüestrada... –Disse chorando.


-O que? –Perguntou Alex com os olhos arregalados. –Mais não... Não pode ser... Não! –gritou Alex caindo desmaiada.


-Meu Deus... Any o que houve? –Perguntou Luis vendo a filha chorar. –Anahí diga o que está havendo... –Pegando a mulher no colo.


-Vamos pra dentro pai... –Disse a loira com dificuldade.


Sam se encarregou de despachar o resto dos convidados, depois de alguns minutos a família estava reunida na sala, Chris desceu as escadas acompanhado de Fercho que dava apoio ao amigo.


-Meu netinho o que você tem... Onde está preciosa? –Perguntou Luiza vendo o neto chorar.


-Dulce foi seqüestrada essa noite... –Disse ele direto.


O choque foi geral, o desespero tomou conta da família, Luiza sentiu mal, Alex despertou e entrou em desespero, Ana acendeu uma vela diante da santa de Guadalupe, só ela podia diminuir a dor de Chris naquele momento, pensou a velha.


-O que faremos meu Deus... –Disse Alex abraçada à filha.


-Luis entre em contato com a polícia, eles saberão o que fazer... –Disse Jorge.


-Não... Não quero a policia envolvida nisso... –Disse Chris olhando o telefone. –Não quero colocar a vida dela em risco...


-Christopher se a polícia não entrar no caso nada vai ser feito, nós não sabemos lidar com isso. –Disse Luis alterado.


-Não a nada a fazer, pago o que for pra ter ela de volta... Pago com minha vida se for preciso... –Disse ele nervoso.


O telefone tocou, Chris agarrou o telefone com tanta força que por pouco não o quebrou.


-Alô... –Disse ele fechando os olhos.


-Ora, ora... Como tem passado majestade? –Perguntou Tiago com um aparelho pra disfarçar a voz.


-O que você quer... Quanto quer pra soltar minha mulher? –Gritou Chris nervoso.


-Calminho ai principezinho... É só fazer o que eu mando e ela vai ficar bem, ela está bem, está deitada, com as mãos presas, amordaçada e com uma arma apontada pra cabeça. –Chris entrou em desespero.


-Por... Por favor, não faça nada a ela... Eu faço o que for preciso... –Disse Chris sendo amparado pelo pai.


-Ótimo, até daqui a pouco. –Desligando.


-Pai... –Disse Chris abraçando o pai.


Todos estavam chorando, Ana trouxe um chá para todos na sala, e Luis ligou para a polícia, Chris acabou aceitando, sabia que seria o melhor a se fazer, Luiza foi levada pro quarto, onde rezava fervorosamente. Oliver viu seu celular tocando e saiu da sala pra atender.


-Alô...


-Oliver sou eu...


-O que você quer agora... Não estou com cabeça pra pensar em suas dicas inúteis...


-Espere, eu quero encontrar você agora...


-Não posso...


-É importante e vai ajudar Dulce...


-O que você sabe sobre Dulce, o que você sabe sobre ela? –Perguntou Oliver nervoso.


-Estou aqui na casa Oliver, perto da piscina...


Oliver desligou o telefone e foi mais que depressa pra perto da piscina. Quando chegou lá pensou que estivesse vendo mal, não podia ser ela, não depois de tanto tempo, não depois de 20anos, pensou Oliver atordoado.


-Você... O que você quer comigo de novo Blanca? –Perguntou Oliver sério.


-Me escute Oliver, esqueça tudo que aconteceu no passado e...


-Esquecer... Esquecer que a mulher a quem dediquei minha vida me abandonou sem dizer nada? Que sumiu da minha vida sem dar o endereço? –Disse ele indignado.


-Eu tinha os meus motivos Oliver, não podia continuar sendo sua amante... –Disse Blanca chorando.


-Você sempre aceitou essa condição e nunca reclamou...


-Mais não podia continuar a aceita-la...


-E porque não? Eu te dava tudo que você sempre quis...


-Mais não poderia ser um pai presente para minha filha. –Disse Blanca chorando.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oliver pensou que tivesse escutado mal, tinha uma filha e só depois de 20 anos soube de sua existência. -Uma filha? Tem uma filha minha e só agora e me diz isso? –Perguntou ele atordoado. -Me perdoe Oliver eu... -Você o que? Me enganou, e fugiu com minha filha... Minha filha... –Repetiu ele sorrindo. –Onde está ela? Onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais