Fanfics Brasil - 157❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 157❤️

232 visualizações Denunciar


Oliver pensou que tivesse escutado mal, tinha uma filha e só depois de 20 anos soube de sua existência.


-Uma filha? Tem uma filha minha e só agora e me diz isso? –Perguntou ele atordoado.


-Me perdoe Oliver eu...


-Você o que? Me enganou, e fugiu com minha filha... Minha filha... –Repetiu ele sorrindo. –Onde está ela? Onde está minha filha? –Perguntou ele assustado.


-Dulce é sua filha Oliver... Dulce é nossa filha... –Disse Blanca chorando.


-O que? Como assim? –Perguntou ele sem entender. –Blanca porque a abandonou? Porque a largou no convento? –Perguntou ele confuso.


-Não tinha condições de criá-la...


-Mais eu tinha... Eu tinha condições de criar a minha filha Blanca... Você não tinha esse direito, não tinha o direito de me esconder isso, e não tinha o direito de esconder isso dela... –Gritou ele descontrolado. –Dulce é minha filha e só agora eu sei disso... –Disse Oliver chorando. –Eu nunca vou te perdoar por isso...


-Oliver tente me entender...


-Nunca Blanca, e ela também não vai te perdoar... –Disse ele nervoso. –Você sabe o que está acontecendo? Minha filha foi seqüestrada, minha filha Blanca... –Disse Oliver chorando.


-Eu sei Oliver, e sei como ajudar. –Disse Blanca se acalmando.


-O que você sabe? Foi você quem armou o seqüestro? –Perguntou ele apertando o braço dela.


-Não... –Se soltando. –Eu não faria isso com minha filha, eu a amo Oliver...


-Você não sabe o que é amor... Se a amasse teria ficado com ela mesmo que passassem fome. –Gritou ele descontrolado. –O que você sabe Blanca?


-Eu ouvi uma mulher conversando ao telefone, ela parecia estar conversando com o seqüestrador...


-Como ela era Blanca, é muito importante o que está dizendo. –Disse Oliver eufórico.


-Ela era alta, loira, eu não entendi muito bem... Parecia que o seqüestrador se chamava Tiago.


-Tiago... –Pensando. –Belinda, foi ela, ela e o Tiago estão envolvidos nisso. –Disse Oliver preocupado. –Blanca está na hora de você fazer alguma coisa por nossa filha, a polícia já deve estar na casa, você vai contar tudo que sabe... –A puxando pelo braço.


Na casa a polícia já estava cuidando do caso. Chris estava uma pilha de nervos, nada nem ninguém conseguia tira-lo de perto do telefone. No cativeiro Dul sentia contrações, mais não era como as outras essas eram mais fortes.


-Eu liguei para seu ex-marido querida... –Disse Tiago colocando uma bandeja de comida na frente dela. –Ele parecia desesperado... Chorando e pedindo, por favor, pra não machuca-la... –Disse Tiago debochando. –Você não diz nada doçura? Se me der um beijinho eu a deixo falar com seu principezinho ao telefone... –Pediu Tiago segurando o rosto dela.


-Eu preferia beijar o demônio... –Disse Dul antes de cuspir na cara dele.


-Sua vadia... –Gritou ele levantando a mão. –Se não estivesse com essa barriga eu acabaria com você... –Gritou dando um tiro na parede.


Dul se encolheu toda, chorando e tremendo ela pedia a Deus que a protegesse, sabia que estava arriscando quando o respondia daquela maneira, mais o medo e o ódio eram uma junção muito perigosa. Blanca e Oliver entraram juntos na sala, ninguém entendia nada, mais Chris notou alguma coisa naquela mulher, a semelhança com sua amada Dulce.


-Meu nome é Blanca, e eu sou mãe de Dulce... –Disse Blanca chocando a todos.


-A mãe de Dul morreu assim que ela nasceu. –Disse Mai sem entender.


-Não... Eu a deixei no convento porque não tinha condições de criá-la. –Disse Blanca envergonhada.


-Maite parece que você e Dul realmente são da mesma família... Eu sou o pai dela. –Disse Oliver sério.


-Oh minha nossa senhora da confusão, não entendo mais nada... –Disse Mai abraçando o marido.


-O que importa isso agora... Porque não ligam... –Gritou Chris jogando um objeto contra a parede.


O telefone começou a tocar, Chris correu até ele e o pegou.


-Muito bem... Quer ouvir a voz de sua doce Dulce... –Disse Tiago colocando o telefone diante dela


-Chris... –Gritou Dul desesperada.


-Dulce meu amor, isso vai acabar logo meu amor... –Disse ele chorando.


-Chris... Eu te amo... Chris o nosso bebê...


-O que tem o nosso bebê minha vida... O que tem Dul... –Gritou Chris deixando todos da sala desesperados.


-Chris eu...


-Dul... Dulce meu amor... –Gritou ele desesperado.


-Chega de melação... Desembolse 10.000.000 milhões de dólares, esse é o preço pela vida de sua mulher e seu filho. –Disse Tiago desligando em seguida.


-Espere... –Gritou Chris prestes a quebrar o telefone.


-Meu filho acalme-se... –Disse Alex abraçando o filho. –O que eles disseram? O que ela disse meu amor? –Perguntou Alex mais calma.


-Não sei mãe... Ela não está bem... Eles querem 10.000.000 de dólares, e não me deixaram negociar. –Disse Chris chorando.


-Acalme-se rapaz, eles vão negociar, e se tudo der certo, vocês não pagaram nada. –Disse o policial tranqüilizando-o.


-Christopher eu sei quem pode estar por trás disso. –Disse Blanca séria.


-Quem Blanca, quem? –Perguntou ele a sacudindo.


-Belinda... –Disse Oliver.


-Belinda? Ela não chegaria a tanto... –Disse Chris pensativo.


-Eu a vi falando ao celular com um tal de Tiago...


-Desgraçado... –Gritou Chris saindo da sala.


-Meu filho, Chris o que vai fazer? –Perguntou Luis preocupado.


-Vou atrás dela, e vou bater nela se for preciso... –Gritou ele pegando a chave do carro e saindo.


-Poncho e Fercho vão atrás dele, por favor... –Pediu Jorge preocupado.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris saiu na frente com a BMW, os amigos foram atrás com as suas. No portão da mansão alguns fotógrafos rondavam, parecia que alguém já tinha dado a notícia bombástica. No cativeiro Dul rezava e respirava fundo massageando o ventre, Tiago soltou as mãos dela para que ela pudesse comer. De repente Dul achou um ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais