Fanfics Brasil - 15♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 15♥

548 visualizações Denunciar


Por um momento Dul pensou que fosse desmaiar Maite já começava a chorar. Porque Any havia feito aquilo com elas, estava tudo perfeito de mais, é exatamente isso que Dul sempre dizia “quando a esmola é demais o santo desconfia”.


 


-Meninas não pensem que amanhã bem cedo eu vou mandar vocês de volta pro convento de jeito nenhum. –Disse séria. –Fiquem aqui no colchão. -Dul e Mai com muito custo conseguiram andar até lá e se sentar. –Eu vivi minha infância toda em um convento, e sei exatamente como é. Creio que vocês já conversaram com a madre e de nada adiantou... –As duas balançaram a cabeça afirmando. –Então não havia mais nada a se fazer a não ser fugir... Pois bem, vocês já têm maior idade, e mesmo sendo jovens tem o direito de fazer o que quiser após os 18 anos. Não devem mais satisfação a ninguém. –Disse a rainha sorrindo.


-Fala sério senhora Alexandra? –Perguntou Mai sorrindo de canto a canto.


-Serío Mai. Quero que saibam que podem ficar aqui até o tempo que precisarem, serão muito bem vindas... Já está na hora de voltar a meu quarto. –Se levantando e dando um beijo em cada uma.


-Muito obrigada por tudo vossa alteza. –Disse dul fazendo uma reverencia e beijando a mão da rainha.


-Imagina se eu não ia fazer nada para as amigas da minha filha... –Disse ela sorrindo. –Sonhem com os anjinhos.


 


Dul não sabia se apertava Any ou gritava de alegria, só de não ter mais medo de andar na rua e dar de cara com uma das madres era como se ganhasse a liberdade em uma prisão perpétua. Maite apertava Any que faltava deixa-la sufocada.


 


-Ta bom Mai... Chega... –Tirando a morena de cima dela. –Vamos conversar agora minhas melhores amigas.


-Também já te considero minha amiga. –Disse Mai a Any.


-A é eu senhorita Perroni? –Perguntou Dulce emburrada.


-Você também bobona. –Abraçando a amiga.


-Somos melhores amigas... Mais tenho algumas perguntas a fazer... –Disse Any com um sorriso travesso.


-Do que se trata Any? –Perguntou Mai desconfiada.


-Vocês têm algum rolo por ai? –Perguntou ela interessada.


-Não. –Disseram as duas juntas.


-Nunca se apaixonaram?


-Não. –Juntas novamente.


-Então vocês nunca beijaram na boca? –Perguntou Any perplexa.


-Já! –Gritaram as duas.


-Any éramos noviças mais também não é pra tanto. –Disse Dul com os olhos arregalados.


-Eu e Dul até que dávamos umas escapadas. –Comentou Mai rindo. -Quando tinha quermesse na igreja nós colocávamos nossas roupas normais e saiamos escondidas.


-Parecia bem divertido. –Disse Any rindo.


-Perigo é sempre divertido. –Disse Dul rindo.


-Mais e você em senhorita Any, está apaixonada? –Perguntou Mai.


-Bem... Estou... –As três gritaram juntas. –Shii! Temos que falar mais baixo, a única pessoa que sabe é meu irmão.


-Você namora escondido? –Perguntou Dul sorrindo.


-É isso ai. Vocês ainda terão oportunidade de conhecê-lo, ele é perfeito... –Disse ela suspirando e fazendo as amigas suspirarem. –Ainda não tivemos coragem de dizer aos nossos pais.


-Acha que não vão aceitar? –Perguntou Mai.


-Não sei, o nome dele é Alfonso mais o chamamos de Poncho. Um dia Chris nos pegou aos beijos perto da piscina. –Disse Any sorrindo se lembrando da cena. –Nunca vi o Chris tão possesso faltou matar o coitado.


-Nossa imagino a cena... Falando no Chris, seu irmão é lindo Any. –Disse Mai suspirando.


-Any eu posso ir até a cozinha beber um pouco de água?


-Claro que pode Dul, não ouse perguntar novamente. –Disse Any fingindo estar zangada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul saiu do quarto rápido, não queria falar sobre aquele assunto, estava realmente com sede então foi até a cozinha que por sinal ficava bem longe do quarto. Quando chegou lá pegou um copo bem cheio com água, precisava refrescar a garganta e as idéias. Dul escuta um barulho e com o susto o copo se espatifa no chão. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais