Fanfics Brasil - 158❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 158❤️

18 visualizações Denunciar


Chris saiu na frente com a BMW, os amigos foram atrás com as suas. No portão da mansão alguns fotógrafos rondavam, parecia que alguém já tinha dado a notícia bombástica. No cativeiro Dul rezava e respirava fundo massageando o ventre, Tiago soltou as mãos dela para que ela pudesse comer. De repente Dul achou um canivete no canto do quarto, uma esperança, uma saída, ela não tinha alternativa. Pegou o canivete e o escondeu embaixo do travesseiro. Chris chegava à casa de Belinda, desceu do carro cego de raiva, os amigos estacionaram e subiram logo atrás dele.


-Chris o que...


-Onde está Dul? –Perguntou ele a segurando pelo pescoço.


-Não... Sei do que... Está falando... –Disse com dificuldade.


-Calma cara... –Disse Poncho.


-É melhor você falar, pois vai apodrecer na cadeia do mesmo jeito. –Gritou ele nervoso. –Fala sua desgraçada... –Apertando mais o pescoço dela.


-Chris... Eu não queria... –Disse ela tentando respirar. –Me solta... Vai me matar...


-Um verme como você não faria falta nenhuma... –A soltando no chão.


-Eu só queria ficar... Com você Chris... Eu te amo...


-Cala essa boca e fala logo onde ela está. –Gritou ele transtornado.


-Christopher eu não sei... –Mentiu ela.


-Belinda... Por favor, diga a verdade... –Disse Chris sem forçar pra lutar. –Meu filho está correndo risco, minha mulher e meu filho podem morrer. –Disse Chris chorando.


Belinda não queria que nada acontecesse ao bebê, estava sem saída, amava Chris, mais não queria fazê-lo sofrer a esse ponto. A maior parte de sua vida passou errando, saiu de casa com 18 anos, e depois desse período nunca mais teve contato com os pais, tendo como única família Alex, sua madrinha de batismo. Sempre se virou sozinha, fazia coisas erradas pra conseguir tudo o que queria, sempre se envolveu com homens ricos e se apaixonou por um, Christopher. Consumia um ódio por Dul, inveja por ela ter conseguido tudo que ela sempre tentou conseguir, mais tentava de maneira errada e Dulce mesmo sem tentar conseguiu o amor, um sentimento que Belinda nunca experimentou.


-Acho que nunca vai ser meu mesmo... –Disse Belinda chorando. –Vou salvar sua mulher e seu filho Christopher. –Disse Belinda tirando uma arma da gaveta.


-Belinda não precisa disso é só dizer a polícia. –Disse Fercho assustado.


-Não... Está na hora de eu fazer algo pra merecer um pouco de gratidão... –Disse a loira saindo da casa.


-Vamos atrás dela... –Disse Chris assustado. –Poncho ligue pra polícia, e Fercho avise os outros.


Belinda tinha contado tudo a mídia, na televisão o assunto era só esse, nas ruas repórteres e fotógrafos tentavam saber cada detalhe, um helicóptero da polícia rondava a cidade a procura de movimentos suspeitos.


-Não pode ser... –Gritou Tiago vendo o helicóptero pela tv. –Seu marido é um burro isso sim... –Gritou Tiago apontando a arma pra ela.


-Ti... Tiago... Pare... Pare... Largue a arma... –Pediu Dul soluçando.


-Vamos fugir... –Disse arrumando uma mochila. –Droga não era pra ser assim... –Gritou ele indo até a janela ver se via algum movimento.


-Agora não... –Pediu Dul ao sentir uma contração mais forte.


Belinda corria com o carro, estava nervosa e aflita, sabia que seu fim seria na cadeia, estava envolvida naquele seqüestro. A família tinha sido avisada, a saída da mansão foi um transtorno, fotógrafos e repórteres faziam perguntas a respeito de Dul. Mai, Any, Luis, Blanca e Oliver foram juntos com Fercho, que escutava as instruções de Poncho para chegarem ao local exato onde Dul estava.


-Farei de tudo pra que Tiago a solte... –Disse Belinda assustada.


-Muito obrigada Belinda, fico grato a você pelo resto da minha vida. –Disse Chris chorando.


-Não tem que agradecer, fui eu quem começou tudo isso. –Disse a loira também chorando. –Me espere aqui, pode ser perigoso... –Disse antes de se embrenhar na mata.


-Porque esses idiotas acionaram um helicóptero? –Perguntou Chris nervoso. –Se alguma coisa acontecer eu acabo com você. –Gritou Chris com o delegado.


-Nós sabemos o que estamos fazendo rapaz. –Disse o delegado.


-Chris... –Gritou Any descendo do carro. –Chris nós acionamos a ambulância caso aconteça algo. –Disse apavorada.


-Eu vou seguir Belinda, fiquem aqui... –Disse Chris entrando no mato.


-Não Chris... Não... –Pediu Any abraçando o marido.


-Isso é loucura ele devia ter ficado aqui... –Disse o delegado sem saber o que fazer.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa ficava longe, Tiago estava fugindo com Dulce, Belinda os encontrou um pouco distante da casa. Chris a seguia sem fazer barulho, o coração pulsava depressa, a boca seca, o suor escorrendo pelas costas, o medo chegava a cortar a pele. -Tiago o que está fazendo? –Perguntou Belinda ofegante. -Temos que fugir Bel... –Disse ele descontrola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais