Fanfics Brasil - 159❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 159❤️

16 visualizações Denunciar


A casa ficava longe, Tiago estava fugindo com Dulce, Belinda os encontrou um pouco distante da casa. Chris a seguia sem fazer barulho, o coração pulsava depressa, a boca seca, o suor escorrendo pelas costas, o medo chegava a cortar a pele.


-Tiago o que está fazendo? –Perguntou Belinda ofegante.


-Temos que fugir Bel... –Disse ele descontrolado.


-Não Tiago não tem mais escapatória... –Disse a loira nervosa. –Vamos nos entregar...


-Não... Nunca, agora que eu consegui a mulher da minha vida, não vou... –Dizia ele tremulo. –Vamos doçura, falta pouco.


-Ai... –Gemeu Dul ofegante. –Meu filho... Agora não meu Deus... –Disse ela chorando.


-Droga... Levante Dulce... –Exigiu ele a ajudando a se levantar. –Você vem comigo nem que seja arrastada. –Gritou ele apertando o braço dela.


-A solte Tiago... –Gritou Belinda indo pra cima dele.


-Quieta sua vagabunda! –Gritou ele apontando a arma pra ela.


-Acabou Tiago, você não vai continuar com isso... –Disse Belinda com a arma na mão.


Chris se escondeu atrás de uma árvore, onde assistia a tudo, a mulher sentada no chão chorando e apertando os olhos de dor, Belinda trêmula com a arma apontada pra Tiago, e Tiago descontrolado da mesma forma.


-Se você quer apodrecer na cadeia vá sozinha... –Gritou ele tentando levantar Dulce.


-Tiago a deixe em paz... –Pediu Belinda preocupada com Dulce. –Vou atirar em você... –Gritou Belinda com as mãos trêmulas.


-Você é covarde! –Gritou ele atirando ao lado da loira.


Chris fechou os olhos, o temor aumentava a cada instante, Dul se encolheu chorando e sentindo as contrações cada vez mais fortes.


-Vamos Dulce... –Exigiu Tiago a arrastando.


-Tiago meu filho vai nascer... –Sussurrou Dul.


-Não... Ele vai ter que esperar... –Disse descontrolado.


-A solte Tiago!-Gritou Belinda atirando contra ele.


-Ah! –Gritou Dul ao ver Tiago caindo com a perna sangrando.


-Ah! –Gritou Mai e Any ouvindo o tiro.


-Vamos entrar na mata... –Gritou o delegado ao esquadrão.


-Meu Deus o que está havendo? –Perguntou Blanca desesperada.


Na mansão o terror foi geral, a família acompanhava tudo pela tv, a mídia já havia achado o local do cativeiro e começaram a se aglomerar.


“-Acabamos de escutar um barulho que parecia ser de tiro na mata, estamos tentando saber quem atirou em quem... –Disse o repórter tentando pegar algum movimento da família. –É bem complicado devido o número de policiais no local, mais continuaremos aqui, passando ao vivo o resgate da princesa Dulce Uckermann.”


-O meu Deus... Como será que Dulce está? –Perguntou Maria desesperada.


-Maria... Não agüento mais isso... Isso é um pesadelo. –Disse Alex aos prantos.


Tiago tomou um tiro na perna e acertou dois tiros em Belinda que estava no chão mais continuava viva, Dulce chorava de medo e dor, Chris aproveitou a fraqueza de Tiago e se aproximou da esposa, sem fazer barulho, Tiago percebeu os movimentos e se virou pra ele apontando-lhe a arma.


-Você veio pra festa, foi Uckermann? –Perguntou Tiago.


-Chris meu amor... –Disse Dul chorando ao olhar para o rosto amado.


-Solte minha mulher Tiago, meu filho pode nascer a qualquer momento. –Disse ele baixinho com as mãos pro alto.


-Porque eu faria isso? Não tenho nada a perder... –Disse se levantando com dificuldade. –Posso acabar com sua mulher e com seu filho, com um único tiro na cabeça dela. –Disse ele colocando a arma na cabeça dela.


-Você não é assim Tiago, eu o conheço e sei que não é assim... –Disse Chris desesperado. –Abaixe a arma, podemos conversar. –Disse Chris trêmulo.


-Não tenho nada pra falar com você... Eu sempre quis acabar com você... –Apontando a arma para Chris. –E agora a minha grande chance chegou...


Dul se lembrou do canivete, o pegou com cuidado, um movimento errado e botaria tudo a perder. Tiago apontava a arma na direção de seu amado, e se ela errasse mataria o homem de sua vida. Dul levantou-se devagar e fincou o canivete nas costas de Tiago que largou a arma gritando de dor. Chris avançou sobre ele o imobilizando pelas costas.


-Desgraçado... –Gritou Chris batendo o rosto dele no chão.


-O prendam... –Gritou o delegado.


-Chris... Meu amor... –Disse Dul se jogando nos braços de seu marido.


Christopher a abraçou como se agarrasse sua vida, lágrimas de alivio e felicidade banhava o rosto dos dois, Chris a beijou, com amor, saudade e muito carinho. Dul segurou o rosto do amado beijando cada traço como se quisesse decorar cada curva.


-Eu te amo... –Disse ela chorando.


-Eu te amo minha linda, minha vida, meu tudo... –Disse ele a enchendo de beijos.


-Chris nosso filho... –Disse Dul sentindo outra contração.


-Vou levá-la pra ambulância... –Disse ele a pegando no colo.


-Outro tiro meu deus, e meu filho e minha nora no meio daquele mato. –Gritou Alex nervosa.


-Olhe Alex, são... –Disse Sam começando a chorar de alivio.


-São eles, obrigada meu Deus. –Gritou Maria chorando de alegria.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos aplaudiram o final feliz, os repórteres gritaram de alegria, toda a atenção da cidade foi direcionada a um único lugar, Chris carregava a esposa no colo, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, Dul encolhida no colo do marido assistia a alegria de todos ali presentes. Belinda recebeu um tiro na perna e outro na coluna e foi levada para o hospita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais