Fanfics Brasil - 160❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 160❤️

235 visualizações Denunciar


Todos aplaudiram o final feliz, os repórteres gritaram de alegria, toda a atenção da cidade foi direcionada a um único lugar, Chris carregava a esposa no colo, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, Dul encolhida no colo do marido assistia a alegria de todos ali presentes. Belinda recebeu um tiro na perna e outro na coluna e foi levada para o hospital as pressas, Tiago também foi para o hospital, e de lá com certeza iria direto pra cadeia. Dul foi levada para o hospital Almany, sentia fortes contrações e ao que tudo indicava o bebê já estava pra nascer.


-Chris estou com medo... –Disse Dul segurando na mão dele.


-Respira meu amor... Vai dar tudo certo... –Disse ele acariciando o rosto dela. –Espera só mais um pouco garotão, já estamos chegando... –Disse ele beijando o ventre dela.


-Senti... Senti tanto a sua falta... –Disse ela chorando.


-Estamos juntos agora meu anjo... Nada disso vai se repetir... –Disse ele enxugando as lágrimas dela.


Quando Dul chegou ao hospital Mari já os aguardava, sem perda de tempo ela foi levada a sala de cirurgia, Mari a examinou e constatou que já havia dilatação, o bebê ia nascer a qualquer momento. Chris colocou uma roupa especial e ficou ao lado da esposa, seu maior sonho era ver o filho nascendo.


-Mari não vai haver problemas para meu filho ele nascendo de oito meses? –Perguntou Chris nervoso.


-Não Chris, alguns bebês nascem de oito meses e até menos, e alguns nascem de nove e até mais. –Disse Mari o tranqüilizando. –O fato é que Dul passou por momentos de muito nervosismo e isso ajudou pra que o bebê nascesse mais depressa, acredito até que se ela estivesse no começo da gestação perderia o bebê. –Declarou a médica séria. –Fique ao lado dela agora, ela precisa de você mais que tudo.


A família chegou correndo ao hospital, agora era hora de rezar pra que o bebê nascesse tranquilamente e que Dul agüentasse firme. Blanca estava nervosa, a parte mais difícil de toda aquela história estava por vir, contar a Dul que a mãe dela estava viva e que o pai esteve sempre ao lado dela.


-Deus abençoe minha filha e meu netinho... –Disse Blanca chorando.


-Deus a perdoe por tudo que fez a ela... –Disse Oliver sério.


-Obrigada por ajudar a encontrar minha irmã... –Disse Mai sorrindo.


-Obrigada a você por sempre estar ao lado da minha filha Maite, vocês são realmente como duas irmãs. –Disse Blanca abraçando a morena.


-Eu não sei qual pode ser a reação de Dul ao saber a verdade, mais com o tempo ela vai aceitar a senhora. –Disse Mai segurando a mão dela.


-Mãe quer se acalmar, por favor... –Disse Any observando a maneira de a mãe caminhar pelo corredor.


-Estou preocupada Any, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo meu Deus... –Disse Alex desesperada. –Ela estava machucada, será que aquele monstro bateu nela? –Perguntou a rainha chorando.


-Acalme-se querida, nós não sabemos o que se passou no cativeiro, mais Dul estava machucada quando eu a vi... –Disse Luis triste. –Vamos rezar pra que nosso netinho nasça bem e com saúde.


Na sala de cirurgia já estava tudo pronto pra que Dul desse a luz ao bebê só faltava a bolsa estourar, ela respirava fundo segurando a mão do marido, Chris acariciava o rosto dela dizendo palavras carinhosas pra acalmá-la.


-Tudo bem Dul, sua bolsa acabou de estourar, agora você vai ter que ser forte e empurrar está bem? –Disse Mari começando o parto.


-Si... Sim... Ai!!! –Gritou Dul sentindo uma contração terrível.


-Força meu amor... –Disse Chris segurando a mão dela.


-Vamos Dul... –Pediu Mari vendo a cabeça do bebê.


-Ah!!! –Respirando fundo. –Me... Me ajuda Mari... –Pediu ela chorando.


-Estou te ajudando Dul, mais é você quem tem que empurrar... –Disse Mari concentrada. –Empurre Dul, seja forte, você já agüentou muita coisa...


-Ai!!!... –Gritava Dul apertando os olhos de dor.


-Isso garota, vamos lá seu filho está chegando... –Disse Mari sorrindo.


-Nosso filho Dul, nosso anjinho está chegando... –Disse Chris beijando a testa dela.


-Nosso... Nosso anjinho... –Disse Dul sorrindo entre lágrimas. –Ah! –Empurrando.


-Só Mais um pouco Dulce... –Pediu Mari sorrindo.


-Me ajuda... Deus... Ai!!! –Gritou Dulce pela ultima vez.


Um choro estridente e cheio de vida ecoou pelo cômodo, Chris sorria deixando lágrimas de plena felicidade banharem seu rosto, Dul sorria cansada e ofegante, acabara de gerar uma vida, e a felicidade que sentia não tinha tamanho.


-Aqui Dul... Seu filho... –Disse Mari colocando o bebê no colo dela. –Parabéns Chris, seu filho é lindo e saudável... –Disse Mari emocionada.


Dul aconchegou seu filho que parou de chorar ao ouvir o som da doce voz materna.


-Olha Chris... Nosso filhote meu amor... Nosso bebê... –Disse Dul recebendo um beijo dele.


-Eu amo vocês, obrigada meu amor... –Disse Chris sorrindo e chorando.


-Olha meu amorzinho, o papai está chorando... –Disse Dul beijando a mãozinha gorda do filho. –Meu amor que nome quer dar a ele? –Perguntou Dul enxugando as lágrimas do amado.


-Lucas... Lucas Alexander Saviñon Von Uckermann. –Disse Chris orgulhoso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de espera a família estava aflita, Any balançava as pernas copiosamente, Mai roia unhas, Alex estava prestes a furar o chão, Oliver e Luis conversavam sem saber sobre o que, Fercho bebia litros de água e Blanca chorava de preocupação. De repente a porta da sala de cirurgia se abre e Chris entra sério. -O que houve meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais