Fanfics Brasil - 161❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 161❤️

216 visualizações Denunciar


Na sala de espera a família estava aflita, Any balançava as pernas copiosamente, Mai roia unhas, Alex estava prestes a furar o chão, Oliver e Luis conversavam sem saber sobre o que, Fercho bebia litros de água e Blanca chorava de preocupação. De repente a porta da sala de cirurgia se abre e Chris entra sério.


-O que houve meu filho? –Perguntou Luis vendo uma lágrima escorrer no rosto dele.


-Meu filho... –Disse ele olhando pra baixo. –Meu filho acabou de nascer! –Gritou ele recebendo um abraço dos amigos.


-Graças a Deus... –Disse Alex abraçando a irmã.


-Parabéns meu filho... –Disse Luis sorrindo.


-Pai ele é lindo... É loirinho... E se chama Lucas, Lucas Alexander Saviñon Von Uckermann. –Disse ele chorando de alegria.


-Então é como você meu filho, era loirinho quando nasceu... –Disse Alex enxugando o rosto do filho.


-Parabéns maninho lindo. –Disse Any apertando o irmão. –Agora acabou Chris... O pesadelo acabou... –Disse Any também chorando.


Alex ligou pra casa avisando a todos, Luiza fez questão de mandar comprar uma caixa de foguetes, os soltando junto com Jorge e os empregados no jardim. Any foi até a portaria dar a notícia aos repórteres ali presentes, a alegria foi geral. Tiago já tinha retirado à bala da perna e agora o resto do procedimento iria ocorrer na cadeia, onde ele ia ficar a partir daquele momento. Belinda estava deitada na cama do hospital sorrindo ao ver pela TV que tudo deu certo para o casal, e para ela só restava uma escolha, ou ficava na cama o resto de seus dias ou enfrentaria a sociedade em uma cadeira de rodas.


Lucas foi levado para o berçário, teria que permanecer lá por 24 horas, Dul foi levada para o quarto, já estava de banho tomado e com os machucados limpos e cuidados. Na porta do quarto a plaquinha de carneirinhos exibia o nome de Lucas Uckermann.


-Posso entrar pra ver minha linda Mari? –Perguntou Chris com um buquê de flores nas mãos.


-Poder pode papai de primeira viagem, mais a mamãe está dormindo. –Disse Mari sorrindo.


-Mais quero entrar assim mesmo. –Disse ele saindo sorridente.


Todos da família já tinham ido pra casa e se arrumado pra visita ao novo membro da família. Chris trouxe a bolsa de Dul e a do bebê. Estava tão feliz que o seqüestro ficou no passado e o tempo ia repreender os autores dele. Chris entrou no quarto sem fazer barulho, encontrou sua amada deitada, o rosto angelical trazia as marcas dos momentos de terror, os braços estavam roxeados e com alguns cortes, mais nada de grave havia acontecido a ela.


-Te amo meu anjo... –Disse baixinho acariciando os cabelos dela.


-Chris... –Disse ela com voz fraca.


-Acordei você meu amor? –Perguntou ele a beijando de leve.


-Não... Eu estava esperando por você... –Disse ela com um leve sorriso.


-Precisa descansar agora minha linda... Trouxe rosas brancas pra você. –Disse ele depositando as rosas em um vaso ao lado dela.


-São lindas... A família já viu Lucas no berçário? –Perguntou Dul sorrindo.


-Ainda não... Vou levá-los até lá. –Disse sorrindo. –Descanse um pouquinho eu já volto. –Dando um beijo nela e saindo.


Chris levou a família até o berçário, à enfermeira trouxe o bebê até o vidro para que pudessem vê-lo mais de perto. Alex e Blanca estavam loucas pelo neto, Luis e Oliver olhavam o pequeno sorrindo, e os amigos estavam eufóricos observando o bebezinho que era idêntico ao pai quando pequeno.


-Chris já pensou em como vão contar a dul que o pai e a mãe dela estão aqui? –Perguntou Any séria.


-Ainda não Any, vamos esperar até que ela se recupere de tudo isso, e depois pensamos em algum modo de dizer a ela. –Disse Chris também sério. –Se você e Mai quiserem podem entrar no quarto dela. –Disse Chris sorrindo.


-Vamos Mai, vamos dar um beijão na nossa amiga. –Disse Any saindo toda contente com Mai.


-Parabéns em cara, seu filho é lindo... –Disse Poncho abraçando o amigo.


-É sim, pena que se parece com você. –Disse Fercho rindo.


-Se ele continuar parecido comigo vai fazer sucesso entre a mulherada... –Disse Chris recebendo uma pedalada deles.


-Blanca olha só nosso netinho que coisinha mais fofa... –Disse Alex chorando de felicidade.


-É sim Alex, não vejo a hora de minha filha me perdoar pra que eu possa ver o meu netinho crescendo. –Disse Blanca sorrindo.


-Oliver eu entendo como se sente em relação à Blanca, mais ela teve os motivos dela pra agir daquele modo... –Disse Luis sério.


-Não sei Luis, ainda não posso perdoá-la por tudo que fez a minha filha. –Disse Oliver rancoroso. –Não me importa o que ela me fez passar, o que me magoa é o que ela fez a minha filha. –Disse ele triste.


-Tudo vai se resolver meu amigo, tudo se ajeita... –Disse Luis batendo no ombro do amigo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Dul as coisas estavam no maior alto astral, Dul se encostou na cama pra poder conversar melhor com as amigas. -Dul o meu sobrinho é a coisa mais fofa que eu já vi... –Disse Any toda sorridente. -É sim... É tão gordinho e bochechudo... –Disse Mai apertando as bochechas de Any. -Ele é lindo sim, meu anjinho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais