Fanfics Brasil - 162❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 162❤️

12 visualizações Denunciar


No quarto de Dul as coisas estavam no maior alto astral, Dul se encostou na cama pra poder conversar melhor com as amigas.


-Dul o meu sobrinho é a coisa mais fofa que eu já vi... –Disse Any toda sorridente.


-É sim... É tão gordinho e bochechudo... –Disse Mai apertando as bochechas de Any.


-Ele é lindo sim, meu anjinho... Se parece com Chris. –Disse Dul feliz.


-Parece, e ele já está se achando com isso... –Disse Any fazendo careta.


-Está mesmo Dul... Ele fica babando no vidro do berçário, as enfermeiras estão loucas com Lucas, parece um anjinho... –Disse Mai sorrindo.


-Será que posso entrar? –Perguntou Oliver abrindo a porta.


-Claro tio Oliver. –Disse Dul sorrindo.


-Como está passando querida? –Perguntou ele encantado com a filha.


-Estou bem, um pouco dolorida mais é normal. –Disse Dul sorridente.


-Mai vamos pro refeitório fazer uma boquinha? –Perguntou Any.


-Claro, vamos... Voltamos já maninha. –Disse Mai dando um beijo na ruiva e saindo com Any.


-Você já viu Lucas? –Perguntou Dul sorrindo.


-Sim... Estamos todos babando no anjinho Dul, ele parece um anjinho loirinho. –Disse o pai dela sorrindo.


-Estou morrendo de vontade de amamentá-lo pela primeira vez. –Disse Dul entusiasmada.


-Fiquei muito assustado com tudo que aconteceu a você querida. –Disse Oliver segurando a mão da filha.


-Nem me lembre tio... E como estão Belinda e Tiago? –Perguntou Dul ressentida.


-Tiago está preso e Belinda...


-Belinda morreu? –Perguntou Dul assustada.


-Não ela ficou paraplégica Dul...


-Jamais desejaria uma coisa dessas a ela. –Disse Dul séria. –Mais ela fez por merecer. –Disse a ruiva respirando fundo.


-Vim dar um beijo na mamãe mais nova do pedaço... –Disse Sam entrando com um vaso de orquídeas.


-Sam obrigada... –Disse Dul dando um abraço nela.


-Dul mais tarde eu volto... Deus abençoe você e Lucas. –Disse Oliver dando um abraço apertado na filha e saindo.


-Mamãe e papai estão vindo pra cá, mamãe está tão feliz que soltou foguetes no jardim...


-Vovó Luiza é um máximo, vocês são um máximo, a primeira e única família que me acolheu. –Disse Dul com lágrimas nos olhos.


-E eu que a tratei como uma qualquer, você é uma grande mulher Dul, tão nova já passou por tantas experiências na vida. –Disse Sam sorrindo. –Chris está que é só felicidade, nunca vi meu sobrinho tão feliz antes...


-Eu o amo tanto, ele e nosso filhote. –Disse Dul apaixonada. –Onde ele está, estou ficando com saudade dele.


-Deve estar babando no filho... –Disse Sam sorrindo. –Vou procurá-lo pra você. –Dando um abraço nela e saindo.


Chris foi até o quarto de Belinda, a loira estava no mesmo hospital que Dul e seu filho.


-Chris, que bom que deu tudo certo. –Disse Belinda chorando. –Será que algum dia vai poder me perdoar? –Perguntou à loira olhando nos olhos dele.


-Sabe de uma coisa Belinda, não tenho raiva nem ódio de você, tenho pena. –Disse Chris sério.


-Por eu estar nessa cadeira de rodas? –Perguntou à loira abaixando a cabeça.


-Não... Por você não ter amigos, não ter pessoas que a amam de verdade, por não ter uma família unida e feliz, por não ter filhos...


-Pare com isso Christopher... –Pediu Belinda chorando.


-A verdade dói não é mesmo? –Perguntou ele se abaixando na frente dela. –Eu espero que você seja feliz, e que nunca precise de minha ajuda, porque eu não vou estender a mão pra você. –Disse Chris antes de sair do quarto.


O dia passou depressa, a noite chegou com um lindo luar, Dul recebeu milhares de visitas durante o dia, recebeu flores de diversas emissoras de TV, presentes para Lucas, cartões das enfermeiras e milhares e recados carinhosos das freiras. O quarto estava preparado para receber Lucas naquela noite, um berçinho branco e azul foi colocado ao lado da mãe.


-Olha só quem veio ficar com a mamãe e com o papai... –Disse Mari entrando com um pacotinho azul. –Estou com fome mamãe... –Disse Mari entregando o bebê a Dul.


-A mamãe te ama meu anjinho... –Disse Dul acariciando o rostinho do filho.


Mari a ensinou a amamentar o filho, Lucas sugava forte. Chris ficou sorrindo olhando encantado a cena mais linda que já viu, Dul amamentava o filho que tinha a mãozinha apoiada encima do seio da mãe.


-Eu amo vocês dois... –Disse Chris beijando a esposa de leve.


-Estou tão feliz meu amor... –Disse Dul deixando uma lágrima cair.


-Eu também... E você garotão, parece feliz e muito faminto. –Disse Chris observando a maneira como ele sugava.


-É um milagre sua mãe não estar aqui...


-Cheguei a tempo? –Perguntou Alex acabando de entrar com Any.


-Eu tentei segura-la mais um pouco mais sabe como ela é difícil. –Disse Any sorrindo.


-Dul é tão lindo ver você amamentando meu netinho. –Disse Alex com lágrimas nos olhos.


-Mamãe vai acabar desidratada assim. –Disse Chris dando um beijo na rainha.


-Seu avô e sua avó estão lá fora loucos pra ver o bisnetinho. –Disse Alex sorrindo.


-Eu imagino, só vou esperar meu garotão acabar de mamar e eles podem entrar... –Disse Chris sorrindo pra esposa.


Lucas demorou cerca de 15 minutos mamando, Chris pegou o filho no colo e ficou encantado quando seu garotão esticou os braçinhos se espreguiçando.


-Jorge traga a câmera aqui, grave meu neto segurando meu bisnetinho no colo. –Disse Luiza encantada.


-É claro que eu vou filmar. –Disse Jorge filmando a cena.


A família estava toda lá, Jorge filmava tudo, às vezes colocando a câmera na mão de alguém pra aparecer também, Any e Mai seguraram o sobrinho no colo e ficaram fazendo caras e bocas na frente da câmera, todos foram filmados segurando Lucas até ele chorar pedindo o colo da mãe.


-Shii... Pronto meu anjinho, acabou a festa... –Acalentando o bebê.


-Dul tem uma pessoa que quer muito te dar um abraço... –Disse Chris colocando o filho no berço.


-Quem meu amor? –Perguntou Dul desconfiada. –Não me diga que é Belinda porque eu...


-Não... É uma mulher, e é graças a ela que eu consegui te encontrar na mata. –Disse Chris dando a chupeta o filho. –Talvez você até a reconheça... –Disse olhando nos olhos dela.


Chris pediu que Blanca entrasse Dul a olhou e notou alguma coisa diferente naquela mulher, era bonita e jovem, mais tinha idade suficiente para ser sua mãe, pensou Dul.


-Dul essa é Blanca... –Disse Chris apresentando as duas e saindo do quarto.


-Oi Blanca, gostaria de agradecer por tudo que fez a mim e a meu marido. –Disse Dul sorrindo.


-Não tem que me agradecer Dulce... Era o mínimo que eu podia fazer por você. –Disse Blanca sorrindo. –Ele se parece muito com pai. –Disse Blanca olhando o netinho dormir.


-Sim... Meu anjinho se parece muito com o pai... –Disse observando o filho.


-Dulce eu... Preciso te dizer uma coisa mais não... Não sei como... –Começou Blanca chorando.


-O que houve Blanca, diga o que foi... –Disse Dul assustada.


-Será que vai me perdoar? –Perguntou Blanca tocando o rosto da filha.


-O que é que está havendo? –Perguntou Dul assustada.


-Dulce eu sou... Sou sua mãe... –Disse Blanca olhando nos olhos da filha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou pálida, não sabia se a abraçava ou a expulsava do quarto. Viveu durante aquele tempo todo pensando que sua mãe havia morrido e agora ela estava bem ali na sua frente. -Você é louca... Saia daqui... -Filha me escute eu... -Não me chame de filha. –Disse Dul alterada. –Eu queria que estivesse mesmo morta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais