Fanfics Brasil - 163❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 163❤️

22 visualizações Denunciar


Dulce ficou pálida, não sabia se a abraçava ou a expulsava do quarto. Viveu durante aquele tempo todo pensando que sua mãe havia morrido e agora ela estava bem ali na sua frente.


-Você é louca... Saia daqui...


-Filha me escute eu...


-Não me chame de filha. –Disse Dul alterada. –Eu queria que estivesse mesmo morta... –Disse Dul deixando lágrimas de revolta desceram por seu rosto. –Chris... Chris... –Chamou Dul.


-O que foi meu amor? –Perguntou Chris entrando no quarto.


-Tire essa mulher daqui, leve-a pra longe do meu filho, tire-a de perto do nosso bebê. –Pediu Dul nervosa.


-Venha Blanca. –Pediu Chris sério.


-Dul você precisa me ouvir, eu não queria...


-Saia daqui... Não me faça gritar perto do meu bebê. –Pediu Dul a fuzilando com o olhar.


-Vamos... –Pediu Chris a tirando do quarto.


-Chris... Não acredito meu amor... –Disse Dul abraçando o marido.


-Fique calma minha linda, fique calma... –Pediu ele acariciando os cabelos dela. –Não quero vê-la chorar mais, amanhã vamos pra casa cuidar sozinhos do nosso anjinho. –Disse Chris enxugando as lágrimas dela.


-Eu te amo... –Disse Dul o beijando com amor.


-Também te amo minha vida... –Disse ele a encostando em seu peito.


A noite passou assim, Chris velava o sono da mulher e do filho que chorou duas vezes durante a noite com fome ou molhado. Amanheceu com um lindo dia de sol, na porta do hospital fotógrafos e repórteres esperavam a família real e o pequeno príncipe. Lucas era um lindo bebê, saudável e perfeito, nasceu de oito meses e poucos dias, mais isso não influenciou em nada negativo para ele.


-Dul você vai se sair muito bem... –Disse Mari examinando o bebê. –Essa coisinha fofa não é de dar muito trabalho, ele é um bebê tranqüilo. –Disse a médica fazendo o exame do pezinho.


-Não chora meu amorzinho, é só uma picadinha... –Disse Dul dando um beijinho no filho.


-Não chora... –Disse Mari passando o bebê pra mãe.


-Shii... Passou meu amor... –Balançando o filho.


-Ele sabe quem é a mãe... –Disse Mari vendo o bebê se tranqüilizar. –Bom Dul, agora é com você, se alimente bem pra produzir bastante leite pra ele, e sugiro que espere um pouco pra recomeçar a sua vida sexual normalmente. –Disse Mari sorrindo.


-Com certeza é a primeira pergunta que Chris vai fazer quando chegarmos em casa. –Disse Dul colocando a manta sob o filho que já dormia em seu colo.


-Os homens são assim mesmo, boa sorte querida, me ligue a qualquer hora que precisar. –Disse Mari a abraçando. –Tchauzinho anjinho... Eles dormem muito no começo.


-Tchau Mari... –Saindo da sala.


Dul vestiu o filho com a primeira roupinha que ele ganhou o conjuntinho azul com o desenho de um bebê com a coroa caindo da cabeça que Chris deu a ela quando soube que ia ser pai, arrumou a bolsa dela e do bebê e trocou sua roupa colocando um conjuntinho solto branco.


-Está tudo pronto amor? –Perguntou Chris pegando as bolsas.


-Está sim... Vem com a mamãe meu amor... –Disse Dul pegando o filho no colo.


-Vamos pra casa... –Abrindo a porta para a mulher e o filho passarem.


A saída foi tumultuada, Dul sorria junto com o marido, a alegria estava estampada no rosto do casal, fizeram perguntas a Any e Poncho devido ao casamento, Maite e Fercho também foram perguntados a respeito do sobrinho. Na mansão todos os empregados ficaram encantados com Lucas, que era um bebê tranqüilo mais não aceitava outro colo a não ser do pai e da mãe.


-Agora meus amores vão para o quarto descansar. –Disse Chris dando um beijinho na testa do filho. –Eu te amo minha linda... –Disse ele sorrindo pra ela.


-Eu também te amo meu anjo... –Disse Dul apaixonada.


Eles foram para o quarto que estava decorado com flores do campo, as preferidas de Dul. Chris colocou o moises ao lado da cama pra que Dul não precisasse se levantar de madrugada. Enquanto Dul e Lucas tiravam uma soneca antes do filho chorar de fome, Chris fazia sala aos convidados.


-É uma pena que ela esteja dormindo... –Disse madre Luma tomando um café com biscoitos.


-Ela precisa descansar teve momentos terríveis antes do parto, sem contar o parto... –Disse Luiza se entrosando com a velha madre.


-É verdade, filho você encontrou com Bel no hospital? –Perguntou Alex triste pela afilhada.


-Sim mãe, e papa soube de alguma notícia de Tiago? –Perguntou Chris sério.


-Ele vai ficar um bom tempo na cadeia, isso é tudo que precisamos saber. –Disse Any zangada.


-Estou preocupada com Blanca e tio Oliver... –Disse Mai abraçada ao marido.


-É verdade, Chris porque você não conversa com a ruiva e explica tudo de uma vez? –Sugeriu Fercho.


-Não sei Fercho, vou ver o que posso fazer. –Disse Chris ouvindo o bebê chorar pela baba eletrônica. –Vou ver meu filho e minha mulher... –Disse saindo da sala.


-Nunca vi meu irmão tão feliz, meu filho, é só o que ele sabe falar. –Disse Any feliz.


-Também quero meu filho em Any... –Disse Poncho beijando o rosto da loira.


-Claro amor, vamos providenciar um hoje a noite... –Disse Any sentando no colo dele e o beijando.


-Credo, é à noite não agora Any... –Disse Mai fazendo o mesmo com Fercho.


 Chris entrou no quarto devagar, Dul amamentava o filho e cantava pra ele baixinho, a felicidade pairava no ar, a paz e o amor era tudo que Chris sentia naquele momento, quando Dul foi seqüestrada Chris soube o que realmente era sentir a dor da perda, uma dor que ultrapassa o coração e corta a alma. Agora estavam ali as duas razões de sua vida, sua mulher linda e carinhosa e seu filho fruto daquele amor que começou com um erro.


-Olha só Lucas, o papai não consegue ficar nem um minutinho longe de você. –Disse Dul sorrindo para o marido.


-Não consigo mesmo, não consigo ficar longe de vocês. –Disse Chris se sentando ao lado dela.


-Ele se parece mesmo com você... –Disse Dul acariciando os cabelinhos loiros. –Não quer mais meu amor? Quer o papai? –Disse Dul ajeitando a roupa e entregando o filho ao marido.


-Oi filhão, quero ver a cor dos seus olhos, será que vão ser escuros como os meus ou únicos como os da mamãe? –Disse Chris beijando a mãozinha gorda. –Abra os olhinhos pro papai...


O bebê parecia já conhecer a voz do pai, abriu os pequenos olhinhos deixando duas gotinhas negras aparecerem. Chris sorriu, seu filho era realmente parecido com ele.


-Será que você não se parecer em nada com a mamãe? –Perguntou Dul vendo o filho esticar os braçinhos.


-Claro que vai... Vai ser carinhoso, inteligente e encrenqueiro como a mamãe não é filhão? –Perguntou Chris dando um beijo na esposa. –Está com fome meu amor? –Perguntou para a esposa.


-Um pouquinho... –Disse Dul pegando o filho. –Chris pode pedir pra Luma subir, ela veio conhecer nosso anjinho e ele está acordado agora...


-Está bem... –Dando um beijinho em cada um saindo.


Madre Luma e as irmãs pegaram o bebê e tiraram fotos com o pequeno, não demorou muito e Lucas abriu o berreiro, Alex pegou o netinho tentando acalma-lo mais o bebê só parou quando o pai o pegou no colo e falou baixinho com ele. Jô levou uma bandeja bem surtida pra Dul que comeu um pouco. Lucas tomou seu primeiro banho, não chorou nem um minutinho, Chris se encantava com cada gesto que o filho fazia, Dul adorava a mania de Lucas na hora de mamar colocar a mãozinha sob o seio dela e ser acariciado atrás da orelha. Any e Mai brigavam disputando quem pegaria o sobrinho primeiro, Dul achava graça naquela bobagem, pois sabia que Lucas não ficaria mais de um minuto no colo de uma delas. O tempo passava depressa, e Lucas ficava cada dia mais parecido com o pai.


-Dul me deixa colocar o uniforme do time nele, hoje tem jogo na TV e nossos amigos vão vir pra cá... –Pediu Chris pegando a miniatura.


-Chris ele ainda é muito novinho, vocês gritam feito loucos, quando ele tiver com um mês eu deixo. –Dando um beijo nele e pegando um conjuntinho verde.


-Mais ele também é meu filho... –Disse ele indignado.


-Não começa está bem... Que bobagem você sabe que...


-Tem uma senhora querendo falar com você Christopher... –Disse Maria do outro lado da porta.


-Diga que já desço Maria. –Disse Chris zangado. –Ainda não terminamos essa conversa... –Dando um beijo caliente nela e saindo.


-Nossa... –Disse Dul recuperando o fôlego.


Chris desceu as escadas um pouco irritado com Dul, quando se deparou com a mãe dela no hall o susto foi grande.


-Christopher, que casa linda vocês tem... –Disse Blanca observando a decoração.


-Obrigada... Você veio falar com Dul eu vou chamá-la...


-Não... Você sabe que ela não me receberia. –Disse Blanca triste. –Como está meu netinho? –Perguntou com um sorriso triste.


-Está ótimo, lindo e cada vez mais esperto... –Disse Chris orgulhoso. –Mais o que eu posso fazer pela senhora? –Perguntou ele apontando a entrada da sala a ela.


-Primeiro antes de tudo, gostaria de te agradecer por ser tão carinho com minha filha...


-Não tem que agradecer, ela é minha vida ela e meu filho são tudo pra mim. –Disse Chris sorrindo.


-Christopher eu preciso de sua ajuda, ela tem que me perdoar... –Disse Blanca caindo no choro.


-Fique calma, essa situação vai se resolver. –Disse Chris pedindo um chá a Maria.


-Ela precisa escutar o que tenho a dizer a ela...


-Você quer o papai meu anjinho... Olha o papai aqui... –Dul parou de brincar com o filho ao perceber a presença da mãe. –O que ela faz aqui Chris? –Perguntou Dul com um olhar de desprezo.


-Dul ela quer conversar com você...


-Não... Saia da minha casa agora mesmo, ou eu vou chamar os seguranças. –Disse Dul nervosa.


-Dul meu amor fique calma, não precisa tratá-la assim...


-Tire essa mulher daqui Christopher... –Pediu Dul balançando o filho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce minha filha eu tenho meu motivos pra ter feito o que fiz, eu não tinha condições de criá-la e seu pai... -Não quero saber... –Pediu Dul em lágrimas. -Vem com o papai Lucas... –Pegando o filho. –A mamãe e a vovó precisam conversar. -Não vamos conversar... -Vão sim Dul, e v&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais