Fanfics Brasil - 164❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 164❤️

11 visualizações Denunciar


-Dulce minha filha eu tenho meu motivos pra ter feito o que fiz, eu não tinha condições de criá-la e seu pai...


-Não quero saber... –Pediu Dul em lágrimas.


-Vem com o papai Lucas... –Pegando o filho. –A mamãe e a vovó precisam conversar.


-Não vamos conversar...


-Vão sim Dul, e vão resolver tudo que tem pra resolver de uma vez. –Dando um beijo na mulher e saindo.


-Eu era muito nova e seu pai era um homem casado... –Começou Blanca.


-Não posso acreditar que fui fruto de uma infidelidade. –Disse Dul rindo com ironia.


-Eu não queria continuar com aquela relação Dul, eu me apaixonei por seu pai mais ele não podia me dar o que eu queria, não podia se casar comigo... –Disse Blanca com dificuldade. –Ai eu descobri que estava grávida...


-Espera me deixa adivinhar... –Disse Dul rindo. –Ai ele te mandou plantar batatas... Afinal de contas a amante é sempre a única a se ferrar... –Disse Dul com desdém.


-Não... Eu fugi, fugi pra bem longe dele, pra que ele nunca soubesse de sua existência... –Disse Blanca chorando. –Eu não podia continuar na casa dele, onde ele abraçava e beijava a esposa na minha frente... –Se aproximando da filha. –Eu não queria te abandonar minha filha, mais não queria que você passasse por tudo que eu passei fome e frio sem ter pra onde ir... –Chorando.


-E o que eu passei naquele lugar? E o que eu passei durante minha vida toda sem uma mãe, sem um parente? Você foi uma egoísta, só pensou em você... –Disse Dul olhando firme no olho dela.


-Mais você se tornou uma linda mulher meu amor, e tem um ótimo marido e um lindo filho...


-Cala a boca... Você não sabe nada do que eu passei pra chegar até aqui. –Disse Dul indignada. –Você acha que tudo entre mim e Chris foi mil maravilhas? Está enganada! –Gritou Dul saindo de perto dela. –Você perdeu... Perdeu sua filha quando a deixou jogada naquele convento. –Disse Dul chorando. –Agora eu só quero saber uma coisa... Quem é meu pai? Quem é o homem que não sabe da minha existência?


-Agora ele sabe da sua existência Dulce... Oliver é seu pai. –Disse Blanca transtornada.


Dulce sentou no sofá e passou as mãos pelo cabelo, era muita informação de uma vez só. Tinha muita mágoa da mãe, mais o pai não sabia de sua existência, e talvez se soubesse a teria criado cercada de cuidados e amor, pensou Dul.


-É engraçado isso... –Disse Dul séria. –É como eu sempre o considerei, um pai... –Disse Dul sorrindo. –Mesmo sem saber ele me ajudou muito, me deu tanta alegria...


-Dulce... Será que pode me perdoar? –Perguntou Blanca chorando.


-Algum dia quem sabe... –Disse Dul se levantando. –Mais não agora, não hoje, e talvez nem nesse século... –Saindo da sala.


Blanca deixou lágrimas de remorso e dor rolarem por seu rosto. Saiu da mansão do casal sem rumo. Dul foi direto para o quarto, estava mau com tudo aquilo e tudo que queria era ficar perto do marido e do filho.


-Nana neném nã nã nã... Papai ama você... –Sussurrou Chris colocando o filho no berço.


-E eu amo vocês... –Disse Dul chorando.


-Meu anjo... –A abraçando forte. –Fica calma meu amor, não fica assim, por favor...


-Chris, tio Oliver é meu pai... –Disse Dul sorrindo. –Me abraça, por favor... –Pediu ela se aconchegando ao peito dele.


-Te amo minha linda... –Se sentando no sofá e a colocando no colo. –Quer contar pra mim o que aconteceu? –Perguntou Chris acariciando os cabelos longos dela.


-Agora não... Quero ficar assim com você, te beijar... –Dando um beijo nele.


Dul acariciava os cabelos dele entrelaçando suas línguas, Chris a segurou pelo cabelo aprofundando mais o beijo. O que era pra ser um simples momento de carinho se tornou pura explosão.


-Dul estou enlouquecendo sem você... –Disse ele beijando o pescoço dela.


-Oh... Chris, eu também meu amor... –Disse Dul se deliciando com a caricia.


-Mais não podemos ainda... –Disse ele tentando com dificuldade parar.


-Ainda não... –Disse Dul dando um selinho nele. –Mais não vai demorar muito meu amor. –Disse ela rindo da cara de decepção dele. –Vamos para nosso quarto, não é certo ficarmos nos amassando no quarto do nosso bebê. –Disse Dul dando um beijinho no filho e saindo.


Eles ficaram se beijando e se amassando no quarto até Maria avisar que os amigos haviam chegada.


-Chris... –Começou Fercho rindo. –Coloca a camisa cara...


-Por quê? Está bem quente aqui... –Disse Chris tomando um gole de cerveja.


-Por quê? –Perguntou Poncho rindo. –Talvez porque suas costas estejam arranhadas...


-Dul maninha virou a mulher gato foi? –Perguntou Mai a deixando vermelha.


-Duvido que vocês nunca tenham feito isso... –Se defendeu Dul sentando no colo do marido.


-É verdade... –Disse Chris dando um beijo no pescoço dela.


-Meu Deus mais o que está havendo em? –Perguntou Any observando o beijo deles. –Chaga vocês dois... Onde está meu gorduchinho lindo? –Perguntou Any pulando.


-Nosso anjinho está dorm... –Ouvindo o choro dele pela babá eletrônica. –Estava dormindo... –Disse Dul se levantando pra ir buscá-lo.


-Chris, Dul já sabe que tio Oliver é pai dela? –Perguntou Mai séria.


-Sabe sim Mai, ela ainda não quis me dizer nada, mais a mãe dela esteve aqui e a conversa foi bem desagradável. –Disse Chris preocupado.


-Olha só quem chegou pessoal... O bebêzinho lindo da mamãe... –Beijando o rostinho do filho.


-Oi gostosura da titia... –Disse Mai sorrindo para Lucas. –Chris ele é a sua cara... –Disse Mai arqueando as sobrancelhas.


-O importante é que tem saúde... –Disse Poncho sério.


-Cala a boca idiota... –Disse Chris pegando o filho. –Pode ter certeza filhão vai fazer sucesso entre a mulherada... –Disse Chris observando o pequeno espreguiçar.


-É mesmo Christopher? –Perguntou Dul séria.


-Vem com a titia Any meu amor... –Pegando o bebê. –Nossa Dul quantas vezes ele mama por dia? –Perguntou Any observando o peso de Lucas.


-Muitas Any... Ele é guloso... –Disse Dul entregando a toalhinha a loira.


-A vovó disse que hoje a noite está vindo pra cá... –Disse Any balançando o sobrinho.


-Já estava demorando... –Disse Chris rindo.


-O jogo vai começar cara... –Aumentando o som da tv.


-Vamos sair daqui... –Disse Dul saindo às amigas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois que o jogo começou os três esqueceram que as esposas estavam com eles. As três foram pra piscina, Any e Mai nadaram Dul não quis entrar, ficou cuidando do filho, que estava cada dia mais esperto. A noite chegou depressa, como Any havia comentado Alex chegou com Luis, Jorge, Luiza e Sam. -Oi meu filhinho... –Disse Alex beijando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais