Fanfics Brasil - 165❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 165❤️

12 visualizações Denunciar


 Depois que o jogo começou os três esqueceram que as esposas estavam com eles. As três foram pra piscina, Any e Mai nadaram Dul não quis entrar, ficou cuidando do filho, que estava cada dia mais esperto. A noite chegou depressa, como Any havia comentado Alex chegou com Luis, Jorge, Luiza e Sam.


-Oi meu filhinho... –Disse Alex beijando o filho.


-Oi mamãe, oi papai, oi vovó e oi vovô. –Disse sorrindo.


-Não é assim que se cumprimenta vovó... –Disse Luiza apertando o neto.


-Onde estão meu netinho e minha nora querida? –Perguntou Alex sorrindo.


-Dul está lá em cima amamentando nosso filho. –Disse Chris indo pra sala com a família.


-Oi família... –Disse Any sorrindo.


-Chris Oliver está aqui... –Disse Maria.


-Tio Oliver... Quero só ver a reação da Dul. –Disse Mai comendo chocolates.


Chris recebeu Oliver e pediu que ficasse para o jantar. Dul acabou de alimentar o filho e de arrumá-lo, Lucas era um bebê lindo, os cabelos eram loiros, as perninhas e braçinhos gorduchos, gostava de chupeta mais não era sempre, gostava de tomar banho e principalmente de mamar. Dul colocou um macacão de frio azul marinho e uma toquinha da mesma cor.


-Boa noite família... –Disse Dul sorrindo.


-Boa noite querida... Oi amorzinho da vovó... –Disse Alex beijando a mãozinha do neto.


-Dulce... –Disse Oliver sorrindo pra filha.


-Oi... –Disse Dul emocionada olhando para o pai. –Oi papai... –Abraçando o pai.


-Posso pegar meu netinho? –Perguntou Oliver emocionado.


-Claro que sim... –Colocando o filho no colo do avô.


-Ele é lindo, se parece com o pai... –Disse Oliver observando o bebê de olhinhos fechados.


-É o que todos dizem... –Disse Chris se gabando.


-Espero que tenha pelo menos uma mania minha... –Disse Dul sorrindo.


-Maninha espero que e não seja teimoso como você. –Disse Mai rindo com os amigos.


O jantar foi feito com um clima de pura felicidade. Oliver aproveitou a ocasião e pediu Maria em casamento, o que a pegou se surpresa e a encheu de felicidade. Depois do jantar a família se reuniu na sala, Any e Poncho, Mai e Fercho foram embora mais cedo e uma visita inesperada apareceu na mansão do casal.


Belinda foi até a mansão e pediu a Dul que a recebesse em particular.


-Pronto Belinda estamos sozinhas... –Disse Dul dando atenção ao filho que mamava.


-O filho de vocês é lindo Dulce... –Disse Belinda reparando o bebê.


-Belinda você não veio até minha casa pra elogiar meu filho... O que você quer? –Perguntou Dul estranhando.


-Vim te pedir perdão, eu estou saindo do país para um tratamento e quero apagar todos os meus erros... –Disse a loira abatida.


-Não sei se acredito em você Belinda, você me causou tanta dor... –Disse Dul impassível.


-Me perdoe, por favor, Dulce, você conseguiu tudo que eu sempre quis, tem um filho lindo com um homem... Perfeito. –Disse Belinda triste.


-Eu não tenho que te perdoar, tenho certeza que você já está pagando por tudo de ruim que fez... –Disse Dul a olhando com desdém. –Eu espero de verdade que você se recupere que possa caminhar... –Disse com sinceridade. –Que possa ser feliz como eu sou...


-Você se reconciliou com sua mãe? –Perguntou Belinda séria.


-Isso não vem ao caso agora... –Disse Dul acariciando o rostinho do filho.


-Pelo que vejo não... Sabe Dulce, sai de casa quando tinha 18 anos, sai sem olhar pra trás, sem olhar pra minha família, sem olhar pra minha mãe. –Confessou Belinda emocionada. –A minha casa nunca foi um modelo de felicidade familiar, mais era o meu lar... Durante todo esse tempo em que vivi sozinha eu sempre pensei em minha mãe, tinha vontade de abraçá-la e de dizer a ela o quanto a amava... –Disse Belinda chorando.


-Ainda há tempo Belinda... –Disse Dul comovida.


-Não Dul... Não há mais tempo... –Começando a chorar. –Minha mãe morreu Dul...


-Eu sinto muito Belinda... –Disse Dul chocada.


-Dulce perdoe sua mãe, a perdoe por tudo que ela fez... –Pediu Belinda chorando. –O tempo é nosso maior inimigo Dul, e ele não vai esperá-la... –Disse Belinda antes de sair da sala empurrando a cadeira.


Dulce ficou um tempo pensando em tudo que sua maior inimiga lhe disse. Realmente o tempo era nosso maior inimigo, mais fazia você enxergar a mais pura verdade, pensou Dul.


-E então o que ela queria? –Perguntou Chris se sentando ao lado dela.


-Ela está mudada Chris, pediu perdão e me surpreendeu. –Declarou Dul olhando o marido. –A mãe dela morreu antes que ela pudesse pedir perdão...


-Você tirou alguma lição disso? –Perguntou ele acariciando a cabeçinha do filho.


-Sim... Vou perdoar a minha mãe meu amor, e vou selar a nossa história com a felicidade... –Disse ela sorrindo emocionada.


-Amo vocês... –Beijando de leve a esposa. –E você em filhão... Está mesmo com fome... –Observando a velocidade que ele sugava. –Olha só amor ele coloca a mãozinha no seu peito. –Disse Chris encantado.


-Coloca sim... E gosta quando eu acaricio aqui na orelhinha dele... –Disse ela acariciando. –Não é filhotinho da mamãe... –Sussurrou Dul beijando a mãozinha dele.


-Obrigada por me dar esse lindo presente meu amor... –Disse Chris sorrindo pra amada.


-Sou eu quem tem que agradecer... –Disse Dul passando a mão no rosto dele. –Chris, amanhã quero conversar com minha mãe... –Disse Dul sorrindo. –Quero perdoá-la e quero abraçá-la, eu nunca ganhei o abraço da minha mãe. –Disse ela chorando de alegria.


-Agora vai ganhar abraços de sua mãe e de seu pai... –Disse Chris sorrindo. –Eu fico tão feliz por você minha linda, feliz em ver esses lindos olhos brilhando de felicidade.


-Muita felicidade meu amor... –Disse Dul dando um beijo estalado nele.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram mais um tempo sozinhos. Dul sorria observando Chris conversar com o filho, o bebê parecia entendê-lo, pois balbuciava e mexia os braçinhos. Dulce tinha certeza de uma coisa agora, a felicidade só é completa quando o coração está em paz. -Já estamos indo embora casal... –Disse Alex entrando na sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais