Fanfics Brasil - 166❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 166❤️

15 visualizações Denunciar


Eles ficaram mais um tempo sozinhos. Dul sorria observando Chris conversar com o filho, o bebê parecia entendê-lo, pois balbuciava e mexia os braçinhos. Dulce tinha certeza de uma coisa agora, a felicidade só é completa quando o coração está em paz.


-Já estamos indo embora casal... –Disse Alex entrando na sala. –Deixe-me dar um beijinho no meu netinho... –Dando um beijo na testa do bebê.


-Fiquem com Deus meus queridos... –Disse Luiza abraçando os dois. –E cuidem bem do filhote de vocês em...


-Boa noite meus netos... –Disse Jorge sorrindo.


-Boa noite filho, amanhã quero que você de uma passadinha rápida na fábrica, tem alguns papéis que só você pode assinar... –Disse Luis.


-Pode deixar papai... –Se despedindo de todos.


-Amor você ouviu meu pai, é bem rapidinho... –Disse Chris sorrindo.


-Fazer o que não é Christopher? –Disse Dul subindo com o filho.


Eram exatamente 03h15min da madrugada quando Lucas começou a chorar, Dul logo viu que não era um choro de fome, era um choro diferente.


-O que foi meu amorzinho? –Perguntou Dul tentando dar de mama ao filho. –Porque você não quer meu amor? –Ficando nervosa com o choro do filho.


-O que foi Dul? –Perguntou Chris estranhando o choro.


-Não sei... –Balançando o filho. –O que você tem meu bebê? –Disse Dul começando a chorar.


-Fique calma amor, vou chamar Maria talvez ela possa nos ajudar... –Indo até o quarto dela.


-Não chore assim meu pequenininho... –Começou a cantar baixinho para o filho.


Aos poucos Lucas foi se acalmando, soluçava e tremia um pouco nos braços da mãe, Dul se sentou com ele no sofá de balanço, mediu a temperatura do bebê e ela estava normal.


-Ele está mais calmo Dul? –Perguntou Maria observando a mãe acariciar o filho.


-Sim... Parece que está querendo voltar a dormir... –Colocando a manta por cima do filho e o balançando.


-Será que sentia alguma dor? –Perguntou Chris preocupado.


-É provável que seja isso Chris, quando está novinho o bebê sente cólicas, mais graças a Deus algumas dores passam rápido. –Disse Maria dando um beijo em Dul e voltando a seu quarto.


-Fiquei com tanto medo Chris... –Disse Dul beijando o filho.


-Eu também fiquei assustado minha linda... –Disse ele se abaixando na frente dela. –Temos muito o que aprender ainda... –Disse Chris sorrindo pra esposa.


-Temos sim... –Observando seu filhotinho dormir. –Não há nada mais especial pra uma mulher que dar a luz... Ele é tão pequenino e frágil... –Passando o dedo pelos traços do rostinho pequeno. –Nosso bebê... Nosso filhotinho...


-Sim meu amor, nosso filhotinho... –Disse Chris dando um beijinho no filho.


-Chris e Aron, como ele está na casa de Any? –Perguntou Dul sorrindo.


-Ele está ótimo, com laços rosa por toda parte. –Disse Chris rindo.


-Chris ela não pode fazer isso com ele, traga ele pra casa ou ele vai acabar achando que é fêmea. –Disse Dul ajeitando o filho no berço. –Dorme com os anjinhos meu bebê... –Disse ela baixinho.


-Ele é um anjinho... –Disse Chris acendendo o abajur e saindo com a esposa.


O restante da noite passou tranqüilo, Chris acordou bem cedo pra poder resolver logo pela manhã os assuntos da empresa, deu um beijo na esposa que ainda dormia e outro no filho que dormia feito um anjinho. Mais tarde Dul acordou e encontrou a cama vazia, logo imaginou que o marido tinha ido à empresa, pensou em fazer uma visita a seu pai e pedir informações de onde sua mãe estava. Levantou-se tomou um banho e trocou de roupa colocando uma calça jeans e uma blusinha xadrez deu banho no filho e colocou um macacãozinho colorido.


-Bom dia Dul... Bom dia Lucas... –Disse Maria beijando a cabecinha do bebê. –Pelo visto vai sair não é Dul? –Perguntou Maria vendo a bolsa no ombro dela.


-Sim Maria, estou muito ansiosa pra ver minha mãe... –Disse Dul cobrindo melhor o filho. –Não vou demorar, Lucas está muito novinho pra sair... –Beijando a mãozinha dele. –Se Chris voltar antes de mim provavelmente vai querer me matar, diga a ele que não demoro... –Dando um beijo em Maria e saindo.


-Mais você não tomou café querida... –Disse Maria séria.


-Vou tomar na casa do meu pai, tchau Maria. –Saindo.


-Dê um beijo nele por mim... –Disse Maria sorrindo.


Dul já tinha pedido pra Caio tirar seu carro, ajeitou a cadeirinha de segurança para o filho e o colocou nela o cobrindo com uma manta da mesma cor da roupinha, Lucas estava começando a abrir os olhinhos, deixando Dul encantada com a semelhança do filho com o pai. Chegou à casa do pai onde foi recebida com todo carinho.


-Minha filha que bom que veio tomar café da manhã comigo... –Disse Oliver sorrindo. –E trouxe meu netinho, vem no colo do vovô... –Pegando o netinho.


-Maria te mandou um beijo... –Dando um beijo no pai.


-Obrigada, vou almoçar com ela hoje... E Chris porque não veio com vocês? –Perguntou Oliver enquanto brincava com o neto.


-Porque ele teve que dar um pulinho na empresa... –Disse Dul enquanto tomava iogurte.


-E você pretende voltar pro banco filha? –Perguntou Oliver.


-Não sei papai... Apesar de gostar de lá, não é o que eu quero... –Disse Dul séria. –Tenho planos pra mim e pra minha irmã também. –Disse Dul sorrindo.


-Posso saber que planos são esses? –Perguntou Oliver sorrindo.


-Claro... Pretendo...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris assinou tudo que tinha pra assinar e foi correndo pra casa, queria tomar o café da manhã com a esposa. -Como assim saiu? –Perguntou Chris indignado. -Ela me disse que logo estará aqui... –Disse Maria tentando acalma-lo. -Ela sabia que ainda era muito cedo pra sair... Lucas ainda é muito pequeno e ela está em recupera&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais