Fanfics Brasil - 167❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 167❤️

14 visualizações Denunciar


Chris assinou tudo que tinha pra assinar e foi correndo pra casa, queria tomar o café da manhã com a esposa.


-Como assim saiu? –Perguntou Chris indignado.


-Ela me disse que logo estará aqui... –Disse Maria tentando acalma-lo.


-Ela sabia que ainda era muito cedo pra sair... Lucas ainda é muito pequeno e ela está em recuperação... –Disse Chris passando a mão pelo cabelo. –Ela me pediu pra chamar a mãe dela aqui, e agora resolver ir pessoalmente... –Ligando pro celular dela.


-Acho que pode dar certo... –Pegando o celular na bolsa. –É Chris... –Disse sorrindo. –Oi meu amor...


-Meu amor não... O que tínhamos conversado quanto a você sair de casa Dulce? –Perguntou Chris alterado.


-Eu sabia que você ia ficar nervoso, Chris eu estou ansiosa pra falar com minha mãe... –Explicou Dul.


-Não tem desculpa você sabia que era só ligar pra ela e pronto... –Disse alterado. –Ainda sai com Lucas...


-Não me venha com essa agora, eu sou a mãe dele e ele está muito bem no colo do meu pai... –Disse Dul sorrindo para o pai.


-E eu sou o pai dele... Volte para a casa Dulce... –Exigiu Chris.


-Claro que sim amorzinho, depois que eu der um abraço em minha mãe... –Disse ela antes de desligar na cara dele.


-Acho que você vai ter problemas quando chegar em casa filha... –Disse Oliver sério.


-Não a nada que um beijo romântico não resolva... –Disse Dul pegando o filho que começou a chorar. –Papai pode me dizer onde minha mãe está morando? –Perguntou Dul sorrindo. –Eu sei que o senhor ainda está magoado com tudo que ela fez, mais eu pensei bem e quero ter minha mãe ao meu lado.


-É natural que você queira filha, nunca teve sua mãe a seu lado... –Disse Oliver acariciando o rosto dela. –Se tornou uma mulher linda Dulce, tenho tanto orgulho de ser seu pai. –Disse ele emocionado.


-E eu tenho orgulho de ser sua filha... –Disse ela sorrindo.


Dul acabou de tomar o café da manhã com o pai e foi rumo ao apartamento onde sua mãe estava, era o mesmo onde ela e Mai moraram durante um bom tempo.


-Dul... –Disse Blanca sorrindo.


-Bom dia mamãe... –Disse Dul emocionada.


-Minha filha... –Disse Blanca abraçando a filha. –Minha linda filha...


-Trouxe seu netinho, diga oi a vovó meu amor... –Disse Dul mexendo o braçinho do filho.


-Parece um sonho... Venha pra dentro, temos muito que conversar. –Disse Blanca sorrindo. –Posso pega-lo? –Perguntou Blanca incerta.


-Claro que sim... –Entregando o bebê. –Daqui a pouco ele vai chorar de fome... –Disse Dul sorrindo.


-Ele é lindo filha, meu netinho... –Dando um beijinho no bebê. –Como me arrependo de tudo que fiz... –Disse Blanca chorando.


-Não vamos mais falar nisso, o passado não importa mais, só o que importa é o futuro... –Disse Dul sorrindo.


-Quero viver a seu lado filha, vou comprar esse apartamento pra ficar mais próxima de você... –Disse Blanca acariciando os cabelos dela. –Se parece comigo, tenho tanto orgulho de você. –Disse Blanca sorrindo. –Vai com a mamãe... –Entregando Lucas que chorava.


-Não precisa chorar meu amorzinho, a mamãe já vai te dar de mama. –Dando o peito ao filho.


-Quanta coisa eu perdi meu Deus... Agora minha linda garotinha já tem um bebê... –Disse Blanca sorrindo emocionada.


-E você vai poder ver meu bebê crescer mamãe... –Disse Dul sorrindo.


-Acabei de achar uma coisa que meu netinho têm igual à mãe... –Disse Blanca observando o bebê. –Ele mama com a mesma velocidade que você...


-Que bom saber disso, pelo menos vou ter algum argumento pra dar ao Chris... –Disse Dul rindo. –Ele está todo orgulhoso pelo fato de Lucas ser a cara dele... –Acariciando a mãozinha de Lucas. –Mais ele se parece mesmo com o pai...


-Como você o conheceu filha? –Perguntou Blanca sorrindo. –Quero saber como minha menina se tornou princesa...


-Bom... É uma longa história, complicada e que não tinha nada pra ter um final feliz... –Começou Dul.


Chris aproveitou a saída de Dul e foi até a casa de Any pegar Aron, realmente o cachorro não podia ficar na casa de uma barbie humana, pensou Chris.


-Meu maninho lindo!-Gritou Any abraçando o irmão. –Trouxe meu gorduchinho? –Perguntou ela olhando pela porta.


-Não Any, Lucas saio com Dulce logo cedo e nem me avisou antes... –Disse ele indignado. –Ela sabe que ainda é muito cedo, mais é teimosa.


-Já devia ter se acostumado... –Disse ela rindo.


-Oi Aron... –Olhando o cãozinho ficar feliz ao vê-lo. –Vamos pra casa, se continuar aqui logo vai pensar que é fêmea... –Pegando o filhotão.


-Deixa de ser ingrato Chris, eu cuidei muito bem dele... –Disse Any fazendo bico.


-Claro que sim Any até perfume você passou nele... –Cheirando o cachorro. –Preciso voltar pra casa, espero que Dul já esteja lá. –Pegando a sacola com as coisas do cachorro.


-Hoje a noite tem cineminha aqui em Chris não esquece. –Disse Any animada.


-Não vou esquecer, ainda mais com você me lembrando a cada minuto pelo celular... –Disse ele rindo. –Mamãe ainda não apareceu lá me casa, não vai demorar pra ela ir lá apertar Lucas...


-Coitadinha Chris ela é só protetora demais... –Disse Any rindo.


-Demais mesmo... –Dando um beijo na irmã e saindo.


-Espero vocês aqui... –Gritou Any da porta.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dul ficou um bom tempo conversando coma mãe, Blanca fazia muitas perguntas e Dul respondia, tinham muita coisa ainda pra conversar mais Dul preferiu ir pra casa, já ia ter problemas com Chris e se ficasse pra almoçar com a mãe as coisas iam piorar. -Dul que bom que chegou, Chris está que nem louco lá em cima... &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais