Fanfics Brasil - 16♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 16♥

7 visualizações Denunciar


Dul saiu do quarto rápido, não queria falar sobre aquele assunto, estava realmente com sede então foi até a cozinha que por sinal ficava bem longe do quarto. Quando chegou lá pegou um copo bem cheio com água, precisava refrescar a garganta e as idéias. Dul escuta um barulho e com o susto o copo se espatifa no chão.


 


-Ahh! –Colocando a mão na boca após o grito.


-Você? –disse Chris com cara de espanto. –Tem o dom de causar acidentes. –Olhando para o copo no chão.


-Eu... Eu vou recolher... –Disse Dul gaguejando e se abaixando pra pegar os cacos. –Ai... Droga. –Observando o sangue no dedo.


-Deixe-me ver... –Disse ele antes de pegar a mão de Dul e examinar seu dedo. Dulce quase morreu de vergonha, aquela mão enorme segurando a sua a deixou sem jeito. Aquele homem, aquele corpo tão perto do seu, usando um roupão preto meio aberto deixando sua pele bronzeada aparecer, com os cabelos úmidos pelo banho, parecia uma miragem, ela estava delirando ou ele estava acariciando sua mão.


-Não devia ter feito isso. –Disse ele estancando o sangue com um pano. –Se chama Dul não é?


-Bem... Na verdade é Dulce Maria, mais pode me... Chamar de Dul. –Disse ela com um sorriso tímido.


-Está vermelha de vergonha ou de calor? –Perguntou ele com um sorriso no rosto. Dulce abaixou a cabeça. –Não precisa ter vergonha de mim. –Disse ele levantando o rosto dela a fazendo olhar pra ele.


-Obrigada já está melhor assim... Senhor Christopher. –Agradeceu ela puxando a mão.


-Chris... Pode me chamar de Chris Dul... –Disse ele olhando fixo pros olhos dela.


-Vou voltar para o quarto. As meninas vão ficar preocupadas com a... Demora. –Disse ela tirando uma mecha do rosto. –Queria... Pedir desculpas pelo acidente... Pelos acidentes –Disse ela olhando o chão cheio de cacos -... Fui muito desatenta... –Disse ela encabulada.


-Bobagem, eu já esqueci. –Disse ele pegando a mecha insistente e colocando atrás da orelha de Dul. –Você é...


-Boa noite Chris... –Dizendo isso Dul saiu quase que correndo da cozinha.


-Linda... –Sussurrou Chris. Ele ficou hipnotizado quando a viu ali na cozinha com aquele robe de seda vermelho, os cabelos do mesmo tom encaracolados até a cintura, nunca tinha reparado como uma roupa muda completamente uma mulher. Dulce era linda, aquele rosto de menina e aquele corpo de mulher, se Christopher não parasse com aqueles pensamentos com certeza teria problemas com seus neurônios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce encostou-se ao corredor e fechou os olhos por um momento, seu coração nunca esteve tão disparado na vida. Chris era o homem mais lindo que ela já viu, perfeito. Aquele corpo másculo, aquelas mãos que com um só toque a fizeram perder o ar, aquele perfume masculino... Dulce apertou mais os olhos, não podia continuar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais