Fanfics Brasil - 168❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 168❤️

13 visualizações Denunciar


 


 


Dul ficou um bom tempo conversando coma mãe, Blanca fazia muitas perguntas e Dul respondia, tinham muita coisa ainda pra conversar mais Dul preferiu ir pra casa, já ia ter problemas com Chris e se ficasse pra almoçar com a mãe as coisas iam piorar.


-Dul que bom que chegou, Chris está que nem louco lá em cima... –Disse Maria nervosa.


-Imaginei que isso iria acontecer... –Disse Dul balançando o filho.


-Não briguem, hoje tenho que almoçar com Oliver por tanto não briguem... –Disse Maria se despedindo.


Dul subiu e colocou o filho no berço e depois foi para o quarto mais Chris não estava lá, o encontrou no escritório falando ao telefone.


-É isso mesmo, pode providenciar tudo provavelmente na semana que vem eu volto pra empresa... –Disse Chris antes de notar a presença da esposa. –Preciso desligar agora, te ligo depois Leandro... –Desligando.


-Oi amor... Está lindo com essa camiseta preta... –Disse Dul sorrindo pro marido.


-Você é impossível... –Disse Chris sério.


-Umm... –Subindo na mesa. –Você acha mesmo? –Sussurrou ela se sentando de frente pra ele na mesa.


-A... Acho sim... –Disse ele olhando enquanto ela abria a blusa.


-Como está calor aqui... –Disse Dul tirando a blusa e ficando só de sutiã. –Você não está sentindo? –Soltando os cabelos.


-E... Eu não sei... –De boca aberta olhando as curvas dela.


-Vem aqui... –Pediu ela com um olhar sexy. –Apaga o meu fogo... –O puxando para um beijo.


Aquilo foi a gota d’água para Chris, já estava super excitado só em vê-la de sutiã, imagina quando ela estiver nua, pensou Chris. A sentou em seu colo a beijando com ardor, Dul começava a tirar a camiseta dele desesperada para sentir a pele dele.


-Estou louca... Louca de vontade de ter você... –Disse ela jogando a cabeça pra trás o sentindo beijar seu colo.


Chris não disse nada a colocou no chão perto da lareira se deitando sob ela, se beijavam com urgência, ele não queria apagar o fogo dela, queria incendiá-la por inteiro. Dul mudou a posição ficando sob ele. Ela já estava só de calcinha e sutiã, Chris passava as mãos pelo corpo dela inebriado de desejo.


-Seu corpo está perfeito... –Disse ele desprendendo o sutiã.


-Umm... –Gemeu ela o sentindo acariciar seus seios. –Oh Chris... Me ame meu amor... –Pediu ela excitada.


Chris tirou suas roupas rapidamente, logo seus corpos de colaram com uma união perfeita, pele contra pele, calor contra calor, fizeram um amor lento e gostoso. Em seus olhos o amor estava estampado, um amor puro e verdadeiro que agüentou firme todas as turbulências da vida. Chris a amava com tanto carinho que Dul pensou que fosse chorar de felicidade.


-Como eu te amo... –Disse ela baixinho deitada no peito dele. –Se algum dia eu perder você e meu filho eu morro...


-Nunca vai nos perder minha linda... –Disse ele erguendo o rosto dela. –Você e meu filho são tudo pra mim, meu nascer e por do sol, a vontade de viver e acordar sorrindo a cada dia, o ar que eu respiro, os anjos que guardam meu coração... –Disse ele sorrindo.


-Eu nunca me senti tão realizada... –Disse ela chorando de emoção.


-Nem eu meu anjo... –Disse ele acariciando as costas dela.


Ficaram deitados um sentindo o calor do outro durante um bom tempo.


-Vem tomar banho comigo amor... –Pediu Dul se levantando.


-Umm... Adoro tomar banho com você... –Disse ele beijando o pescoço dela.


-Então vem... Antes que nosso bebê acorde... –Disse ela sorrindo.


Tomaram banho juntos e se arrumaram pra almoçarem fora. Dul arrumou o filho depois de amamentá-lo, colocou um macacãozinho verde e laranja com desenhos de coelhinhos, arrumou a bolsa pequena para o bebê e acabou de se arrumar, colocou um vestido de botões roxo. Chris colocou uma roupa folgada de ficar em casa.


-Chris você arrumou bem o cestinho de segurança? –Perguntou Dul pela terceira vez.


-Já disse que sim Dul, é cadeirinha de segurança. –Disse ele ligando o carro.


-É cestinho, está deitado... –Disse ela emburrada.


-Tudo bem amor pode ser o que você quiser... –Beijando a mão dela.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eles foram a um restaurante sofisticado, porém bem família, algumas pessoas se aproximavam pra olhar o bebê, alguns tiravam fotos do pequeno príncipe, o bebê mais famoso da cidade se não do estado. -Eles querem ver você amorzinho... –Disse Dul enquanto amamentava o bebê. –Ainda bem que esse rest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais