Fanfics Brasil - 169❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 169❤️

274 visualizações Denunciar


 


 


Eles foram a um restaurante sofisticado, porém bem família, algumas pessoas se aproximavam pra olhar o bebê, alguns tiravam fotos do pequeno príncipe, o bebê mais famoso da cidade se não do estado.


-Eles querem ver você amorzinho... –Disse Dul enquanto amamentava o bebê. –Ainda bem que esse restaurante é tranqüilo e tem seguranças na porta se não...


-Seria um verdadeiro caos... –Disse Chris comendo. –Não gosto muito da idéia de tirarem fotos do nosso filho... –Disse Chris carrancudo.


-Ninguém mandou você ser um príncipe querido... –Disse Dul séria. –Ele agora é o pequeno príncipe da cidade... Não é meu amor... –Beijando a mãozinha dele.


-Quer que eu o segure pra você almoçar? –Perguntou Chris sorrindo.


-Não... Vou colocá-lo no cestinho... –Dando um beijinho no filho e o colocando lá.


-Então está tudo bem com você e sua mãe? –Perguntou Chris sorrindo.


-Sim, não sabe o peso que eu tirei de cima de mim amor, foi muito estranho saber que tenho um pai e uma mãe vivos, mais estou feliz por isso... –Disse ela sorrindo.


-Que bom meu anjo... –Beijando a mão dela. –Mais seu pai e sua mãe já estão bem? –Perguntou antes de tomar um gole de suco.


-Não... Meu pai não quer saber de perdoar minha mãe, mais eu ainda consigo isso... –Declarou ela com um sorriso travesso.


-Você consegue tudo que quer sorrindo assim... –Disse ele fitando a boca dela.


-É verdade? –Provocou Dul passando a língua pelos lábios.


-Não me tente mulher... –Sussurrou ele a vendo passar a mão pelo decote. –Estou começando a suar Dulce...


-Adoro provocar você... –Disse ela rindo.


-Mulher má... –Rindo também. –Olha amor ele está olhando pra nós... –Disse Chris observando o filho.


-Está sim... Oi amorzinho... Oi amorzinho da mamãe... –Brincando com o filho.


-E do papai também... –Sorrindo pra esposa.


Depois de almoçarem observando cada movimento do pequeno eles foram tomar um sorvete no parque, Chris tirou o carrinho de passeio do filho e ficaram passeando com Lucas.


-Dul querida! –Disse madre Luma contente.


-Madre Luma, que bom revê-la... –Abraçando a velha.


-Eu também fico feliz, Christopher como estão? –Perguntou ela abraçando o príncipe.


-Muito bem madre... –Respondeu sorrindo.


-Vejo que vieram dar um passeio com o pequeno Lucas... –Observando o bebê que cochilava. –Está ainda mais lindo...


-Obrigada madre, mais como andam as obras no convento? –Perguntou Chris.


-Estão a todo vapor, a capela está ficando uma beleza. E como está Mai, Dul? –Perguntou a madre sorrindo.


-Está muito bem, faz alguns dias que não a veja mais ela continua a mesma de sempre... –Disse Dul sorrindo.


-Espero vocês no convento para darem uma olhada nas obras, tenho que ir, tchau meus queridos... –Disse a madre se despedindo.


-Vamos pra casa amor, temos que ir pra casa da Any daqui a pouco... –Disse olhando no relógio.


-Claro que sim, mais antes vem aqui... –A puxando pra um beijo romântico.


-Aqui não é lugar Chris... –Disse Dul envergonhada.


-Mais tem um paparazzi ali atrás daquela planta e eu quero que ele tire fotos nossas assim... –Disse ele beijando o pescoço dela.


-Chris mais... Qual você acha que vai ser a manchete se continuar a me beijar assim... –Perguntou ela sorrindo.


-Bom... Que tal príncipe ataca a mulher em parque infantil? –Disse ele rindo junto com a esposa. -Vamos pra casa...


-Vamos sim nosso anjinho está dormindo de novo... –Disse ela observando o pequeno dormir.


Foram pra casa onde tomaram banho juntos e se arrumaram para a noite animada na casa de Any. A noite estava fria e Dul agasalhou bem o bebê, Chris insistiu em que colocasse roupa verde no pequeno só pra ficar igual a ele. Colocou um conjuntinho de lã verde com toquinha, e o enrolou na manta. A casa de Any estava pura animação, ela e Ponho preparam um jantar bem gostoso para receber os amigos.


-Nossa que recepção mais calorosa... –Disse Chris entrando na cozinha.


-E ai cara, hoje é um jantar de comemoração... –Disse Poncho feliz.


-Comemoração... A que exatamente? –Perguntou Dul entusiasmada.


-Na hora do brinde você vai saber curiosa... –Disse Fercho apertando a bochecha dela.


-Vou me juntas as minhas amigas... –Dando um beijo no marido e saindo.


-Mai me deixa ficar com ele um pouquinho? –Pediu Any com cara feia.


-Eu acabei de pegar ele... –Disse Mai balançando o sobrinho.


-Ninguém vai ficar com ele... –Pegando o bebê. –Agora é hora do meu anjinho mamar... –Disse ela sorrindo.


-Por isso ele está esse peso todo, mama toda hora... Vai ficar guloso como a mãe... –Disse Mai rindo.


-Até parece que era eu quem levantava de madrugada pra comer... –Disse Dul mostrando língua pra ela.


-Como o tempo passa depressa, eu me lembro direitinho à primeira vez que vi vocês duas... –Disse Any abraçando Mai.


-Eu também sua princesa louca... –Disse Mai sorrindo.


-Lembra quando derramei champanhe no smoking do Chris? –Perguntou Dul rindo.


-Como ia me esquecer ele ficou uma fera... –Disse Any se lembrando.


-E quando teve aquela briga na piscina... Nossa acho que Belinda deve estar sem cabelo em algumas áreas... –Disse Mai rindo com as amigas.


-Belinda foi uma amostra do famoso ditado “Aqui se faz, aqui se paga”, ela realmente pagou tudo que nos fez... –Disse Dul séria.


-Bem feito, aquele Tiago então espero que morra na cadeia... –Disse Mai zangada.


-Vamos mudar de assunto, depois que meu sobrinho fofo acabar de mamar vamos descer e eu e Ponchinho vamos contar o motivo da comemoração... –Disse Any pulando.


Depois de Lucas acabar de mamar ele acabou dormindo, os amigos se juntaram para o jantar, o cardápio foi guisado de camarão. Os seis mantinham uma amizade muito bonita, onde pairava a sinceridade e principalmente o companheirismo. Aquela noite não era uma noite qualquer era uma noite especial, cheia de revelações e surpresas, a primeira de muitas noites em que seis amigos se união pra conversar e sorrir sempre juntos.


-Bom... Fala você Ponchinho... –Disse Any feliz.


-Não... Diz você loirinha... –Dando um beijo na esposa.


-Está bem... Pessoal eu e meu bombom vamos ter um... Bebê! –Gritou a loira feliz.


-Ah!!! –Gritaram Mai e Dul juntas. –Ai loira que maravilha... –Disse Dul indo abraçar a amiga.


-Any fico super feliz... –Disse Mai a abraçando também. –Vou ter mais um sobrinho...


-É sim e Lucas um priminho ou uma priminha... –Disse Dul feliz.


-Parabéns em cara... Se prepara pra acordar de madrugada... –Disse Chris rindo com Fercho.


-Parabéns mesmo, vocês merecem... Também se Any não engravidasse com esse fogo todo ela seria estéril...


-Fercho... –Disse Mai dando um tapa nele fazendo todos rirem. -Eu e meu Loirão também temos uma notícia...


-É verdade Mai... –Abraçando a morena.


-Vou me casar de vestido branco na igreja! –Gritou ela feliz.


-Ah!!! –Gritaram Dul e Any felizes.


-Nossa mãe se alguém tiver mais alguma novidade diga agora ou vou acabar surdo... –Disse Poncho esfregando o ouvido.


-Sua vez de se enforcar cara... –Disse Chris batendo no ombro de Poncho.


-Ele já estava enforcado, só que dessa vez é Deus quem vai apertar a corda... –Disse Poncho rindo com Chris.


-Mamãe já sabe disso Any? –Perguntou Chris sorrindo.


-Ainda não, ela vai pirar quando souber que já vai ganhar outro netinho. –Disse Any sorrindo.


-E papai já sabe do casamento mana? –Perguntou Dul entusiasmada.


-Já sim, ele vai entrar comigo também... –Disse Mai sorrindo.


-Mai temos uma notícia pra dar esqueceu? –Perguntou Dul sorrindo.


-É verdade mana, bom... Eu e Dul vamos abrir uma butique de roupas para gestante no shopping. –Disse Mai animada.


-Nossa que ótimo já vou ficar na moda... –Disse Any passando a mão no ventre liso.


-Vai sim Any, nós sabemos o quanto é complicado achar roupas pra gestante por isso vamos abrir a loja... –Disse Dul sorrindo.


-Não concordei muito com isso mais vou eu dizer alguma coisa pra ver... –Disse Fercho rindo.


-Idem Fercho, se eu reclamar ela me esquarteja... –Disse Chris fazendo bico.


-Não meu gatinho... –Sentando no colo dele. –Te amo meu gatinho lindo... –Beijando o marido.


-Estava demorando pra começar a seção pornô... –Disse Fercho fazendo todos rirem.


-Foram tantas informações de uma vez só... Vamos brindar... –Disse Chris pegando o vinho. –Pra Any suco de uva... –Rindo.


-Um brinde a nossa vida pra que seja plena felicidade! –Gritou Chris.


-A felicidade!!! –Gritaram todos.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim finalizaram a noite, sorrisos e muita alegria era o lema daquela família. Alex e Luiza soltaram juntas fogos de artifício no jardim após saberem que teriam um novo herdeiro na família, Luis e Jorge também ficaram muito felizes com a notícia. Sam viajou junto com a mãe e o pai para a mansão real fora do paí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais