Fanfics Brasil - 170❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 170❤️

231 visualizações Denunciar


Assim finalizaram a noite, sorrisos e muita alegria era o lema daquela família.


Alex e Luiza soltaram juntas fogos de artifício no jardim após saberem que teriam um novo herdeiro na família, Luis e Jorge também ficaram muito felizes com a notícia. Sam viajou junto com a mãe e o pai para a mansão real fora do país. Blanca e Oliver começaram a se entender devido a encontros que Dul marcava para os três mais Maria que agora estava morando junto com Oliver. Oliver e Maria se casaram no civil, foi uma cerimônia simples e muito bonita.


Mai e Fercho se casaram, o casamento religioso foi feito ao ar livre, Mai ficou linda com um vestido branco de verão e um chapéu enfeitado com flores do campo as mesmas do buquê, Blanca agarrou o buquê fazendo a felicidade de Dul. Uma festa no jardim da mansão de Mai e Fercho fez a alegria dos amigos e familiares.


Tiago foi transferido pra outra cadeia que ficava fora da cidade, não havia sinais de arrependimento, mais foi constatado que ele sofria de um distúrbio mental. Belinda estava fazendo o tratamento sem muitos resultados, ela só contava com a amizade e apoio de sua enfermeira, às vezes quando pegava o jornal sempre encontrava ali uma foto de Chris, Dul e o pequeno Lucas sorrindo e deixando a mostra a felicidade que os cercava.


Seis meses se passaram...


Lucas era a alegria da família, com os cabelos loirinhos e lisos, os olhinhos negros ele estava cada dia mais parecido com o pai. Dul e Mai agora eram donas das butiques mais famosa da cidade. Dul cortou um pouco os cabelos e os deixou em um vermelho mais forte, Mai estava com os cabelos grandes e Any loira como sempre.


-Olha o aviãozinho... –Disse Dul levando a colherzinha à boca do filho. –Está gostosa sopinha meu amor? –Vendo seu pequeno sorrir. –A mamãe ama você...


-Papa... –Disse o bebê erguendo os braçinhos. –Papa...


-O que você disse meu amor? –Perguntou Dul emocionada.


-Papa... –Disse sorrindo olhando fixo pra porta.


Dul olhou pra porta e viu seu marido sorrindo e chorando ao mesmo tempo, Chris largou a pasta no chão e foi até o filho o pegando no colo.


-Repete pro papai sua primeira palavrinha? –Pediu Chris sorrindo para o filho.


-Papa... –Disse a vozinha doce.


-Você ouviu meu anjo ele disse papai! –Gritou Chris balançando o filho no ar. –O Papai ama você meu garotão... Papai ama você e a mamãe... –Olhando a mulher que chorava de felicidade.


-Eu amo você... Amo vocês dois, os homens da minha vida... –Dando um beijo no marido.


-Mamã... –Disse o bebê passando a mãozinha no rosto da mãe.


Os primeiros passinhos do pequeno príncipe...


-Espera aqui um pouquinho filhão o papai vai chamar a mamãe... –Sentando o filho no chão do quarto e saindo.


-Dandá... –Disse Lucas tentando agarrar o berço. –Mamãe... Vovó... –Dizia o pequeno se levantando.


-Chris está na terceira gaveta amor... –Entrando no quarto e vendo o bebê de pé segurando no berço.


Chris e Dul ficaram olhando o pequeno sorrir pra eles, Dul se agachou e sorriu para o filho estendo os braços. Lucas largou o berço e esticou os braçinhos em direção a mãe.


-Vem na mamãe meu amor... –Disse Dul sorrindo para o filho.


-Mamãe... –Disse Lucas.


Um... Dois... Três passinhos, Lucas deu quatro passinhos e se jogou nos braços da mãe. Dul apertou o filho e o encheu de beijos, Chris fazia cócegas no filho encantado com cada nova descoberta de seu pequeno.


Lucas é batizado na nova capela do convento, tendo como padrinhos Poncho e Fercho e madrinhas Mai e Any. Foi um batizado lindo, e a festa na mansão real foi ainda mais linda. Lucas que começava a dar seus passinhos só queria saber de andar o tempo todo.


O aniversário de um aninho de Lucas foi a sensação da cidade, tendo como tema de decoração circo, contou com tudo que tinha direito, palhaços e marabalistas fizeram a festa da criançada, todas as crianças da cidade foram convidadas, a mídia também teve liberdade tirando várias fotos do pequeno aniversariante. Muitos doces e salgadinhos, pipoca, cachorro quente, mágicos encantando a criançada e muita animação na festa que foi feita na praça principal da cidade.


O tempo passava depressa, logo Any deu a luz a Izabella e Matheus...


-Any eles são lindos, moreninhos como o pai... –Disse Alex balançando a pequena Izabella.


-São lindos mesmo... –Disse Luis beijando o netinho.


-Vovó... Colinho... –Pediu Lucas esticando os braçinhos.


-Daqui a pouco a vovó pega você meu amor... –Disse Dul sorrindo. –Ele está com ciúme...


-Não precisa ficar com ciúme Lucas, a vovó vai amar todos vocês do mesmo jeito... –Sorrindo para o bebê.


-Agora só falta você Mai... –Disse Any sorrindo.


-Pois é, eu e Fercho estamos planejando... –Abraçando o marido.


-Eu e Dul também estamos planejando não é amor... –A abraçando por trás.


-É mesmo, você não combinou nada comigo... –Disse ela fazendo todos rirem. -Parabéns Poncho, parece que seus pimpolhos vão ser iguais a você... –Disse Mai sorrindo.


-Parece que os bebês da família resolveram todos puxar somente o pai... –Disse Dul entregando um pirulito o filho.


-Nem tanto, pois Lucas herdou toda a teimosia da mãe... –Disse Chris sorrindo.


-Mentira Chris, ele é tão obediente. –Beijando seu filhote.


-Quero que você me olhe dando banho nele hoje, ele não colabora em nada... –Apertando o narizinho do filho.


-Papai... Piulito... –Apontando o pirulito.


-Vem com o papai... –Pegando o filho. –Nessa idade eles ficam assim, encapetados...


-Chris... –Repreendendo o marido. –Não fale assim do nosso anjinho.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Izabella e Matheus eram lindos, morenos e com os cabelos enrolados eles se pareciam muito com o pai, mais tinham uma coisa da mãe, os olhos, de um profundo azul. Depois de dois meses Mai teve a maravilhosa notícia que estava grávida, Fercho ficou muito feliz, a enchia de mimos e fazia todas as vontades da esposa. Quatro anos mais tarde... -Mamãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais