Fanfics Brasil - 171❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 171❤️

245 visualizações Denunciar


Izabella e Matheus eram lindos, morenos e com os cabelos enrolados eles se pareciam muito com o pai, mais tinham uma coisa da mãe, os olhos, de um profundo azul. Depois de dois meses Mai teve a maravilhosa notícia que estava grávida, Fercho ficou muito feliz, a enchia de mimos e fazia todas as vontades da esposa.


Quatro anos mais tarde...


-Mamãe, mamãe olha só! –Gritava Lucas entrando no quarto todo rosa.


-O que a mamãe já disse sobre gritar, sua irmãzinha está mamando... –Disse Dul acariciando o rostinho idêntico ao de Chris.


-Olha mamãe eu consegui amarrar... –Mostrando o tênis.


-Parabéns meu amor, já mostrou o papai? –Perguntou Dul sorrindo.


-Não... Vou mostrar ele... –Dando um beijinho na irmã. –Mama direitinho Isis... –Saindo do quarto.


As coisas na empresa estavam indo muito bem, Chris estava controlando muito bem os negócios, Dul e Mai também estavam se saindo muito bem com as lojas, Dul contratou uma babá, mais era difícil um dia em que ela não podia ficar com os filhos. Isis Maria Saviñon Uckermann, uma linda princesinha com os cabelos pretinhos como a noite e os olhinhos amendoados como os da mãe, a pequena agora com dois meses de vida era o xodó do irmãozinho Lucas agora com quatro aninhos.


-Papai consegui amarrar... –Disse Lucas entrando eufórico no escritório.


-Que susto filho... –Disse Chris se soltando os papéis. –O que você conseguiu amigão? –Perguntou Chris pegando o filho no colo.


-Consegui amarrar o cardarço... –Mostrando o pé.


-Parabéns campeão... Mais não se diz cardaço se diz cadarço... –Explicando o garoto. –Onde está mamãe? –Perguntou sorrindo.


-Está cuidando da Isis, ela mama muito... –Disse Lucas arregalando os olhos.


-Você era assim sabia... Não parava de chorar pedindo mama... –Disse Chris descendo o filho. –Que tal se fosse tomar banho, daqui apouco seus primos vão chegar...


-É verdade papai a Iza e o Teteu vão vir pra cá, e a Marcela também... –Disse Lucas pulando. –Podemos jogar vídeo game? –Perguntou sorrindo.


-Podem sim, vamos o papai vai ajudá-lo... –Se encaminhando pro banheiro.


-Eu já sou grandão... –Se queixou o menino. –E você vai pra empresa papai...


-Mais o papai vai ajudá-lo assim mesmo, vamos grandão... –Fazendo aviãozinho com o filho.


Logo chegaram Mai com a pequena Marcela, uma garotinha de três aninhos, com os cabelos lisos castanhos e as bochechas gordinhas como as de Mai quando pequena, quieta e tímida, e Any com seus gêmeos bagunceiros, Izabella e Matheus eram um tremendo furacão junto com Lucas, tinham os cabelos pretos e a pele morena como a do pai, mais grandes olhos azuis uma herança da mãe, eles colocavam os avós loucos e os pais com cabelos brancos.


-E então Any quando vai arrumar trigêmeos? –Perguntou Dul amamentando a filha.


-Está louca, eu acho até que deveria ter ligado. –Disse Any emburrada. –Eles são a melhor coisa que me aconteceu mais estão me enlouquecendo. –Disse a loira sorrindo.


-Eu não tenho do que reclamar, Marcela é super tranqüila, às vezes brinca com uma amiguinha que mora na casa ao lado, mais ainda não tive reclamações. –Disse Mai observando as crianças no parquinho.


-Lucas também não me da trabalho, só quando se junta com o pai, parecem duas crianças com o carrinho de controle remoto. –Disse Dul rindo com as amigas. –Isis também não parece que vai me dar trabalho, ela é muito amorosa... –Observando a princesinha dormir em seu colo.


-Temos muito a agradecer a Deus, temos uma família linda... –Disse Mai sorrindo.


-Com certeza, às vezes me belisco pra ver se não estou sonhando. –Disse Dul sorrindo.


-E que vida boa em... Nossos maridos ralando e a gente aqui tomando sorte com as crianças... –Disse Any bebendo suco de caju.


-Mais vamos admitir que não é fácil olhar nossas crianças. –Disse Mai sorrindo.


-Não é mesmo... Mudando de assunto, fiquei sabendo que Belinda está conseguindo se recuperar. –Disse Dul séria. –Fico feliz por ela, mais que ela não volte mais...


-Espero mesmo que ela não volte, não quero que as crianças tenham nenhum contato com aquela...


-Chega Any, ela já está pagando muito caro por tudo... –Disse Mai séria.


-Mamãe quero um sorvete bem grandão! –Pediu Lucas pulando.


-Mais você estava doentinho ontem meu amor... –Disse Dul sorrindo para o pequeno.


-Mais eu melhorei, me da só umzinho mamãe... –Suplicou ele dando um beijinho na irmã.


-Só umzinho meu lindo. –Entregando-lhe o dinheiro. –Dê um beijo na mamãe...


-Te amo... –Disse Lucas abraçando a mãe e a beijando.


-A mamãe também te ama. –Acariciando os cabelos lisos.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Passaram uma manhã animada no parque, Aron foi junto com eles, fazendo a alegria das crianças, almoçaram em um restaurante bem legal com um jardim cheio de brinquedos infantis. Na mansão real Alex e Luis estavam programando um cruzeiro de um mês pelas praias gregas. -Luis meu querido não tenho do que reclamar, meus fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais