Fanfics Brasil - 172❤️ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 172❤️

28 visualizações Denunciar


 


 


Passaram uma manhã animada no parque, Aron foi junto com eles, fazendo a alegria das crianças, almoçaram em um restaurante bem legal com um jardim cheio de brinquedos infantis. Na mansão real Alex e Luis estavam programando um cruzeiro de um mês pelas praias gregas.


-Luis meu querido não tenho do que reclamar, meus filhos estão casados e felizes, e só agora vamos poder aproveitar um pouco dessa tranqüilidade. –Disse Alex arrumando a mala.


-É verdade querida, depois que Chris assumiu o controle da fábrica eu estou super tranqüilo. –Disse Luis sorrindo. –Vamos descansar a mente e aproveitar essa viagem.


-Vou sentir saudade das crianças, mais vamos ligar sempre não é querido? –Perguntou a rainha sorrindo.


-Vamos sim minha rainha... –Abraçando a esposa.


Dul e Chris também tinham uma viagem programada para uma das maravilhosas praias de Cancun, Chris comprou uma casa de frente para o mar o que deixou Dul maravilhada. No dia da viagem a euforia foi geral, Lucas não parava um só minuto e Isis ria alto fazendo muito barulho.


-Mamãe vou levar minha bóia de tubarão. –Disse o garoto pulando na cama.


-Lucas você quer levar muita coisa filho, escolha somente uma bóia. –Disse Dul arrumando a mala.


-Mais mãe... –Disse ele chateado.


-Nada de mais e desça da cama. –Disse Dul enlouquecendo com aquela confusão.


-Dul Isis não quer ficar comigo amor... –Disse Chris lhe entregando a filha que esperneava.


-Mais eu nem arrumei minha mala ainda Chris... –Disse Dul pegando a menina.


-Eu disse a você pra arrumá-la ontem...


-Você se lembra o que eu estava fazendo pra não arruma-la Chris? –Perguntou Dul balançando a filha. –Eu estava cuidando de seus filhos. –Disse ela zangada.


-Eu sei mais...


-Isis você vai no colo do papai e não tem escolha filha, e você Lucas vai agora tirar aquele monte de brinquedos da mala. –Disse Dul entregando a filha ao Chris. –Eu vou acabar de arrumar essa mala e vamos todos sair de viagem. –Disse ela respirando fundo.


A saída foi tumultuada, Lucas teimou tanto em levar os brinquedos que os pais não tiveram muita escolha, Isis chorava sem parar e não queria sair do colo da mãe por nada. Dul se arrumou rápido, colocando um conjuntinho e penteando os cabelos, Chris já tinha se arrumado a um bom tempo já que não tinha muito o que preocupar. No avião Lucas não parava de falar um só minuto, observando as casas que ficaram minúsculas do avião. Mesmo com toda aquela bagunça a viagem foi tranqüila e muito proveitosa. A casa era magnífica, com uma varanda linda e florida, um quarto infantil com direito a vídeo-game pra alegria de Lucas, um quarto lindo de casal e uma vista deslumbrante direto pra praia.


-E então eles dormiram? –Perguntou Chris observando a esposa cobrir o filho.


-Sim... Não sei de onde ele tira tanta energia. –Disse ela sorrindo e observando sua pequena garotinha. –Nossos filhos são lindos...


-São sim, nossos filhotinhos... –Disse Chris a abraçando por trás e beijando-lhe o pescoço.


-Chris vamos pra praia amor, quero sentir a brisa do mar. –Disse ela o arrastando pela mão.


Eles ficaram sentados juntos na praia, Dul com a cabeça encostada ao peito do marido sentindo o toque suave de seu coração, o coração ao qual ela tinha certeza de que pertencia a ela, como o seu coração era inteiramente dele. O vento batia em seu rosto como um beijo suave, tinha muito a agradecer a Deus, pensou Dul.


-Essa paisagem não seria tão perfeita se você não estivesse aqui comigo... –Disse Chris entrelaçando a mão a da amada.


-Às vezes... –Se virando pra ele. –Eu paro pra pensar na minha vida e penso que as coisas poderiam ter sido diferentes. –Disse ela olhando no fundo dos olhos dele.


-Talvez se você não tivesse ido me entregar os papéis aquele dia no escritório eu estaria longe de você agora. –Disse ele sério


-Eu percebi uma coisa nisso tudo... –Acariciando o rosto dele. –A coisas simples na nossa vida que podem definir todo nosso futuro, e você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. –Disse ela sorrindo.


-Não pensei que estaria casado agora... –Sussurrou ele de olhos fechados. –Com a mulher mais linda... –Dando um selinho nela. –Com dois lindos filhos... –A deitando na areia. –E com meu corpo e minha alma completamente entregues a você. –Olhando no fundo dos olhos dela.


-Eu te amo como nunca pensei amar alguém... –Disse emocionada.


-Eu preciso de você tanto quanto o ar que eu respiro... –Disse ele também emocionado.


-Christopher você é tudo pra mim... –Beijando a boca dele.


-Deixe-me levá-la na direção certa meu amor... –Sussurrou ele sorrindo.


-A que direção meu amor? –Perguntou ela baixinho.


-Na direção do amor... –Disse ele antes de beijá-la com paixão.


Se amaram tento a lua como única testemunha, ela que já foi testemunha do sofrimento de uma mulher, a testemunha de um casamento que não tinha nada pra dar certo, testemunha de um nascimento que apertou ainda mais o laço de uma união, testemunha de uma amor que passou por altos e baixos, um amor verdadeiro e forte, muito forte, tão forte que talvez nem a morte seja capaz de abalar.


A vida nos da provas, provas que nem todos conseguem passar, provas difíceis e algumas vezes cruéis mais precisamos delas pra aprender a viver. E viver não é fácil, é difícil e requer força, uma força interior que consegue vencer qualquer dificuldade. Às vezes as coisas parecem não ter solução, mais sempre tem uma solução, principalmente quando se tem alguém, uma pessoa que sempre te levanta quando se está prestes a cair, uma pessoa que enxuga suas lágrimas quando o coração aperta, uma pessoa que diz “Eu te amo” quando não há mais ninguém ao teu lado, uma pessoa que lhe entrega o coração sem esperar receber algo em troca, alguém te ame pro resto da vida.


Se você ainda não encontrou essa pessoa continue caminhando, continue vivendo e aprendendo, quando menos esperar vai chegar à direção certa...


FIM ♥


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais