Fanfics Brasil - 1♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 1♥

1383 visualizações Denunciar


-Dul, isso é loucura, se a madre superiora nos pega fazendo isso vai ser um desastre. -Disse Maite.


-Talvez se você parar de falar alto ela nem perceba. –Respondeu Dulce.


 


Dulce Maria mora no convento a vida toda, cresceu cercada de regras. Sua mãe morreu após o parto, e seu pai ela nem chegou a conhecer. Sempre foi uma garota esperta e muito inteligente, dona de lindos olhos amendoados e uma boca sedutora ela sempre foi considerada muito bonita. Agora com seus 20 anos ela se tornou uma mulher encantadora, um corpo escultural e cabelos ruivos encaracolados até a cintura, se ela não morasse no convento causaria um grande transtorno na aldeia com seu rosto angelical.


 


-Acha que vai dar certo Dul? –Perguntou Maite preocupada, dês de os seus 6 anos, a idade em que entrou no convento se tornou uma grande amiga, praticamente irmã de Dulce. Agora com seus 21 anos, tenta controlar os planos de fugir que Dulce tem.


-Espero que sim Mai. Eu não agüento mais ficar trancada aqui, já tenho mais de 18 anos, está na hora de conhecer a vida lá fora. –Dando um suspiro longo.


-Quem a ouve dizendo isso pensa que estamos numa cadeia Dul, não temos muito do que reclamar. Talvez se conversássemos com...


-Nem pensar, já tenho idade suficiente pra ter filhos, não tenho que pedir permissões, e nem você Mai, vamos sair logo desse lugar e conhecer o mundo. –Interrompeu Dulce, nervosa.


 


Toda vez que as duas tentavam explicar a madre Luma que já era hora de elas irem embora a velha começava a chorar.


 


-Vocês são muito novas, não podem me deixar. –Dizia chorando e fingindo um ataque.


 


As poucas vezes em que saiam ou era pra missa, ou pra fazer alguma visita a algum doente, sempre cobertas por aqueles hábitos horríveis como sempre dizia Dulce.


 


-Dulce... Isso é loucura eu nunca pulei um muro. –Subindo na pilha de blocos colocados lá por Dulce.


-Pra tudo tem uma primeira vez Mai... Agora é melhor ficarmos caladas... Antes que aquela...


-Dulce Maria olhe lá o que vai dizer. –Repreendeu Maite.


-Antes que aquela boa velhinha nos veja e comece com os dramas.


 


Depois de muito sacrifício Dulce conseguiu descer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em homenagem a minha primeira leitora vondy321. Obrigada... ♥   -Estou livre... Livre... –Disse Dulce rodopiando e sorrindo do lado de fora do convento. -Ótimo Dul, agora... Se puder me dar uma ajudinha vai ser ótimo... Ah! –Foi a ultima coisa que Maite disse antes de cair com o traseiro na grama. –a culpa é to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais