Fanfics Brasil - 21♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 21♥

538 visualizações Denunciar


Dulce ficou boquiaberta com a audácia do príncipe, qual era o problema dele, será que sempre tomava decisões pros outros? Ou tudo tinha que ser sempre do seu jeito? Mas com certeza nela ele não ia mandar pensou Dul com raiva.


 


-Eu não estou a fim de dar passeio nenhum senhor. –Respondeu Dul de cabeça baixa.


-Dulce eu tenho 23 anos não sou um velho... Me chame de Chris pelo amor de Deus. –Disse ele se levantando. –E vai dar um passeio sim, tem muita coisa na casa pra você conhecer.


-Chris eu não estou me sentindo a vontade, não posso sair andando pela casa como uma hospede. –Disse ela nervosa.


-O que é uma bobagem você se tornou amiga de minha irmã, e é uma hospede sim. –Disse ele se aproximando dela. –E quanto a se sentir a vontade... Você não precisa ficar envergonhada... –Disse ele levantando o rosto dela.


 


Dulce ficou sem chão, aqueles olhos, aquela boca tudo a deixava sem ar, o perfume daquele homem misturado com o calor daquele corpo masculino, Dulce pensou que fosse desmaiar quando sentiu que ele colocava umas das mãos na cintura dela enquanto acariciava seu rosto com a outra. Era um sonho só podia ser, pensou Dulce. Christopher estava hipnotizado com aquela boca, e seu corpo estava reagindo por vontade própria, Dulce era linda, feminina e doce, ele queria ver se a boca dela era doce também. Ele foi se aproximando até encostar seus lábios aos dela, automaticamente Dulce abriu a boca dando passagem à língua dele, Chris a puxou mais pra perto para aprofundar mais o beijo, ele queria decorar cada cantinho da boca dela, sentir seu gosto e queria que aquele momento jamais acabasse. Dulce quase caiu quando ele terminou o beijo com dois selinhos. Ficaram se olhando, as palavras não saiam, aquele momento foi...


 


-Foi realmente lindo! –Exclamou alguém. Dulce se deparou com uma loira parada na soleira, mas não se tratava de Any, ela não sabia quem era mais alguma ligação àquela mulher elegante tinha com Chris, ela pode ver nos seus olhos azuis a raiva estampada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Belinda o que faz aqui? –Perguntou ele ainda abalado com o acontecido.   Dulce pediu licença e saiu quase correndo da sala. Precisava assimilar o que tinha acabado de acontecer, ainda podia sentir o gosto de Chris em sua boca, doce e vicioso. Foi até o quarto que era pra ser seu na noite e lavou o rosto, respirou fundo e foi a procura de Any e Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais