Fanfics Brasil - 22♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 22♥

372 visualizações Denunciar


-Belinda o que faz aqui? –Perguntou ele ainda abalado com o acontecido.


 


Dulce pediu licença e saiu quase correndo da sala. Precisava assimilar o que tinha acabado de acontecer, ainda podia sentir o gosto de Chris em sua boca, doce e vicioso.


Foi até o quarto que era pra ser seu na noite e lavou o rosto, respirou fundo e foi a procura de Any e Mai nos fundos da casa.


 


-Quem faz as perguntas aqui sou eu Chris. –Disse ela irritada. –O que aquela vagabunda estava fazendo em cima de você.


-Quer abaixar o tom de voz. –Disse ele no mesmo tom. –Eu não devo satisfações a você.


-É claro que não, fiquei sabendo da festa que teve aqui ontem, se você tivesse alguma consideração tinha me chamado. –Disse ela com o queixo empinado.


-Eu nem sabia daquela festa. –Disse ele indo até a sala de tv. -O que você quer aqui?


-Eu vim te ver meu amor. –Disse ela se aproximando dele. –Fiquei com saudades de você. –Dando um selinho nele.


-Belinda conta outra. –Se desviando dela indo até a janela. Tudo que ele menos precisava agora era de Belinda, ainda mais depois daquele beijo que deu em Dulce, ele sabia que não tinha feito à coisa certa, mais o desejo falou mais alto.


-Parece que você não está de bom humor hoje. –Disse ela sentando no sofá. –Ou talvez o problema seja eu, já que com aquela vadia você estava em plena felicidade. Você nem chegou direito e já achou distração, nunca...


-Belinda... –Falou Chris fechando os olhos. –Vai embora, volta quando você tiver costurado sua boca. –Foi a ultima coisa que ele disse antes de deixar Belinda aos berros na sala.


 


-Dul olha como a Any cavalga bem. –Disse Mai escorada na cerca da arena.


-Mai precisamos ir embora. –Disse Dul sem jeito.


-Eu sei Dul, mais não sei nem por onde começar com minha vida. –Disse Mai cabisbaixa. –Quem sabe não tem um serviço pra gente aqui? –Perguntou Mai toda contente.


-Do que as senhoritas estão falando? –Any descendo da égua puro sangue, branca.


-Any será que não tem um emprego pra gente aqui não? –Perguntou Mai sorrindo.


-Emprego? –Perguntou Any pensativa. –Estão contratadas. _Disse Any sorridente. Mai e Dul se olharam.


-Isso é loucura Any, não a nada que possamos fazer aqui, não fica dando ouvidos a essa sonhadora. –Disse Dul nervosa, ela queria é sair dali e se Any tivesse mesmo um emprego pra elas ela teria que morar ali.


-Claro que tem coisa pra vocês fazerem, Adelaide precisa de uma assistente na cozinha, e Jonas precisa de ajuda no jardim. –Explicou Any sorrindo.


-Eu adoro cozinhar. –Disse Mai sorridente. –No convento eu sempre ajudava com as refeições.


-O que você gosta é de ficar perto da comida Mai. –Disse Dul sorrindo.


-Que seja. Então Dul você vai ser a nova jardineira. –Disse Any sorrindo. –Irão receber mensalmente, terão dias de folga e um quarto na casa é claro. Tudo como manda o figurino. –Contou Any toda empolgada. –E o principal...


-O que? –Disseram as duas juntas.


-Vão ficar pertinho de mim. –Disse Any abraçando às duas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite ficou super animada, morar na mansão real e ainda trabalhar perto da comida não havia nada melhor pra ela. Dulce ficou contente pela amiga, mais saber que teria que olhar pra ele dia após dia e fingir que nada aconteceu não era nada fácil pra ela. Any acabou sua aula e foi pro quarto se trocar, colocou um short curtinho folgado rosa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais